Fraco, chato e cansativo, se não fosse o título e os minutos finais, nem chamaria de filme natalino. Só valeu apenas para prestigiar a beleza de Brooke Shields.
Comédia romântica bem clichê e bobinha, cheia de situações forçadas. Não senti aquele clima natalino, pareceu faltar muita coisa. Mas legal pela representatividade, só.
Muito bonita a forma de como foi abordada essa parte da vida do compositor Jonathan Larson, uma grande homenagem. A grande parte das músicas não me conquistaram tanto e o ritmo não me pegou, mas não tem como não elogiar toda a performance corporal de Andrew Garfield e a produção visual dos números musicais.
Filme bastante particular e autêntico, uma obra que te marca de alguma maneira. Pra mim, me conquistou de imediato. A mistura de musical com o surreal, o lúdico e o dramático traz um resultado admirável em tela. Adam Driver e Marion Cotillard juntos conseguem ser mais incríveis ainda.
Daqueles filmes da Marvel com mais pontos positivos do que negativos. Cenas de luta bem legais, personagens carismáticos, um bom vilão e efeitos visuais muito bonitos. Só não precisava ser tão longo e ter tantos flashbacks.
Para uma adaptação tão complexa, o filme foi orquestrado lindamente, uma introdução brilhante do universo que nos prepara para o que esta por vir. A montagem artística é perfeita, todos seus takes são deslumbrantes em tela, com destaque às cenas de batalha, com suas coreografias belíssimas e estética autêntica. Únicos pontos que tenho a dizer foram algumas explicações de detalhes que ficaram no ar e também algumas conexões entre alguns personagens. No geral, que obra bonita e não posso deixar de citar a trilha sonora perfeita de Hans Zimmer que faz toda a diferença nesse filme. Épico, que venha a segunda parte!
Assistir à esse filme foi como eu fazer uma visita ou receber a protagonista em minhacasa. É tão simples, tem uma montagem um tanto amadora (zoom toda hora, que me incomodou um pouco) mas os diálogos entre os personagens são tão profundos e reflexivos. Daqueles filmes que te trazem uma paz enorme, eu gostei muito.
Suspense que me surpreendeu bastante. Achei estiloso e malicioso, com ótimas pitadas de sensualidade e uma trama que conseguiu me prender. O elenco se envolveu muito bem junto em cena e que fotografia linda.
Um filme sobre de assassinato que perde seu foco logo no início e vira mais uma história de conflitos de uma relação amorosa. Personagens muito mecanizados, faltou naturalismo, mas Carla Diaz salva e dá um show.
O filme é bastante ousado e grandioso nas cenas de batalha tanto quanto o numeroso elenco de estrelas. O que peca é o mesmo da maioria dos filmes da Marvel: diálogos intermináveis bastante entediantes e cenas que se prolongam desnecessariamente. Porém um bom filme pra fechar essa primeira trilogia apesar do ato final deixar a desejar e o desfecho de vários personagens bem morno.
Não precisava filme de origem de uma franquia que já era ruim, conseguiu ficar pior. Roteiro cheio de falhas e cenas de ação surreais. Sorte que Henry Golding é bastante carismático (merecia muito melhor).
Filme que causa revolta, por saber que tudo mostrado é real. Extremamente pesado. Fotografia e edição impecáveis, trilha sonora absolutamente perfeita e Johnny Depp entregando mais uma atuação memorável.
Que experiência única. Através da fantasia é explorado lados complexos dos contos de Rei Arthur. A melhor atuação da carreira de Dev Patel até agora, a direção de arte em tela é uma das mais lindas que já vi.
Bela fábula talibã que encanta através do olhar e imaginação do menino protagonista em meio à brutal realidade do país. Os números musicais são maravilhosos e espontâneos. Chamaria de um filme Bollywood made in Cabul!
Uma boa aventura moderna para a nova geração, com bastante ação e piadas (que não vi muita graça), chega a lembrar filmes do gênero dos anos 80. Mas me incomodou por situações sem sentido e aquele clichê de final.
Talvez o filme sobre apocalipse mais criativo que eu tenha visto. Praticamente uma crônica e cheia de leveza e cenas divertidas, acho que daria uma boa série.
Uma mistura de "Adrenalina" com "Atômica". Mais previsível e clichê impossível. Só não é pior porque tem Kate Beckinsale, Stanley Tucci e Susan Saradon.
Que mistura maravilhosa que James Gunn conseguiu trazer na tela. Nos primeiros minutos já consegui me surpreender positivamente com a inesperada sequência de abertura. Comédia, violência, piadas e cenas absurdas na medida perfeita. O nível do filme é de uma qualidade imensa em meio aos filmes da DC. Muito bom mesmo. Destaque para as cenas de Starros e Bolinhas que pra mim foram as melhores do longa.
Documentário bastante nostálgico, fez eu lembrar meus tempos que trabalhava na locadora. Como um dos depoentes do documentário disse: um mundo sem videolocadoras é um mundo muito pior, as gerações de hoje nunca saberão a sensação que foi.
Esse filme me trouxe uma experiência diferente, são várias partes paralelas que vamos acompanhando sem parecer tem uma história central, mas bem conduzidas. O ar frio e melancólico preenche as cenas nesse drama familiar bastante intenso.
Apesar de não manter o mesmo ritmo de suspense do primeiro, é um bom filme. Emily Blunt mais uma vez excelente, mas quem rouba a cena são as crianças talentosíssimas. Uma pena que o enredo seja fraco, tem situações forçadas e decisões burras dos personagens, espero que a terceira parte supere essa.
A Família Noel
2.7 24 Assista AgoraApesar de ser bastante infantil, tem uma mensagem bem bonita, os efeitos visuais também são muito bem feitos em cena.
O Bom Velhinho Voltou
2.2 18 Assista AgoraUm dos piores natalinos do ano, foi quase uma penitência chegar até o fim. Pastelão dos piores!
Um Castelo Para o Natal
2.8 58 Assista AgoraFraco, chato e cansativo, se não fosse o título e os minutos finais, nem chamaria de filme natalino.
Só valeu apenas para prestigiar a beleza de Brooke Shields.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraComédia romântica bem clichê e bobinha, cheia de situações forçadas. Não senti aquele clima natalino, pareceu faltar muita coisa. Mas legal pela representatividade, só.
tick, tick... BOOM!
3.8 451Muito bonita a forma de como foi abordada essa parte da vida do compositor Jonathan Larson, uma grande homenagem. A grande parte das músicas não me conquistaram tanto e o ritmo não me pegou, mas não tem como não elogiar toda a performance corporal de Andrew Garfield e a produção visual dos números musicais.
Annette
3.5 118 Assista AgoraFilme bastante particular e autêntico, uma obra que te marca de alguma maneira. Pra mim, me conquistou de imediato.
A mistura de musical com o surreal, o lúdico e o dramático traz um resultado admirável em tela.
Adam Driver e Marion Cotillard juntos conseguem ser mais incríveis ainda.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraDaqueles filmes da Marvel com mais pontos positivos do que negativos. Cenas de luta bem legais, personagens carismáticos, um bom vilão e efeitos visuais muito bonitos.
Só não precisava ser tão longo e ter tantos flashbacks.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPara uma adaptação tão complexa, o filme foi orquestrado lindamente, uma introdução brilhante do universo que nos prepara para o que esta por vir.
A montagem artística é perfeita, todos seus takes são deslumbrantes em tela, com destaque às cenas de batalha, com suas coreografias belíssimas e estética autêntica.
Únicos pontos que tenho a dizer foram algumas explicações de detalhes que ficaram no ar e também algumas conexões entre alguns personagens.
No geral, que obra bonita e não posso deixar de citar a trilha sonora perfeita de Hans Zimmer que faz toda a diferença nesse filme.
Épico, que venha a segunda parte!
A Mulher que Fugiu
3.6 36Assistir à esse filme foi como eu fazer uma visita ou receber a protagonista em minhacasa. É tão simples, tem uma montagem um tanto amadora (zoom toda hora, que me incomodou um pouco) mas os diálogos entre os personagens são tão profundos e reflexivos.
Daqueles filmes que te trazem uma paz enorme, eu gostei muito.
Observadores
3.0 420 Assista AgoraSuspense que me surpreendeu bastante. Achei estiloso e malicioso, com ótimas pitadas de sensualidade e uma trama que conseguiu me prender.
O elenco se envolveu muito bem junto em cena e que fotografia linda.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista AgoraUm filme sobre de assassinato que perde seu foco logo no início e vira mais uma história de conflitos de uma relação amorosa.
Personagens muito mecanizados, faltou naturalismo, mas Carla Diaz salva e dá um show.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraO filme é bastante ousado e grandioso nas cenas de batalha tanto quanto o numeroso elenco de estrelas.
O que peca é o mesmo da maioria dos filmes da Marvel: diálogos intermináveis bastante entediantes e cenas que se prolongam desnecessariamente.
Porém um bom filme pra fechar essa primeira trilogia apesar do ato final deixar a desejar e o desfecho de vários personagens bem morno.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 105 Assista AgoraNão precisava filme de origem de uma franquia que já era ruim, conseguiu ficar pior. Roteiro cheio de falhas e cenas de ação surreais. Sorte que Henry Golding é bastante carismático (merecia muito melhor).
O Fotógrafo de Minamata
3.5 29 Assista AgoraFilme que causa revolta, por saber que tudo mostrado é real. Extremamente pesado.
Fotografia e edição impecáveis, trilha sonora absolutamente perfeita e Johnny Depp entregando mais uma atuação memorável.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraQue experiência única. Através da fantasia é explorado lados complexos dos contos de Rei Arthur.
A melhor atuação da carreira de Dev Patel até agora, a direção de arte em tela é uma das mais lindas que já vi.
O Orfanato
3.8 6 Assista AgoraBela fábula talibã que encanta através do olhar e imaginação do menino protagonista em meio à brutal realidade do país.
Os números musicais são maravilhosos e espontâneos. Chamaria de um filme Bollywood made in Cabul!
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraUma boa aventura moderna para a nova geração, com bastante ação e piadas (que não vi muita graça), chega a lembrar filmes do gênero dos anos 80.
Mas me incomodou por situações sem sentido e aquele clichê de final.
Perto do Apocalipse
3.0 15Talvez o filme sobre apocalipse mais criativo que eu tenha visto. Praticamente uma crônica e cheia de leveza e cenas divertidas, acho que daria uma boa série.
Jolt: Fúria Fatal
2.5 151Uma mistura de "Adrenalina" com "Atômica". Mais previsível e clichê impossível.
Só não é pior porque tem Kate Beckinsale, Stanley Tucci e Susan Saradon.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraQue mistura maravilhosa que James Gunn conseguiu trazer na tela.
Nos primeiros minutos já consegui me surpreender positivamente com a inesperada sequência de abertura. Comédia, violência, piadas e cenas absurdas na medida perfeita.
O nível do filme é de uma qualidade imensa em meio aos filmes da DC. Muito bom mesmo.
Destaque para as cenas de Starros e Bolinhas que pra mim foram as melhores do longa.
The Last Blockbuster
3.9 4Documentário bastante nostálgico, fez eu lembrar meus tempos que trabalhava na locadora.
Como um dos depoentes do documentário disse: um mundo sem videolocadoras é um mundo muito pior, as gerações de hoje nunca saberão a sensação que foi.
Anjos de Neve
3.1 14Esse filme me trouxe uma experiência diferente, são várias partes paralelas que vamos acompanhando sem parecer tem uma história central, mas bem conduzidas.
O ar frio e melancólico preenche as cenas nesse drama familiar bastante intenso.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraEsse filme é muito difícil resumir em palavras a não ser dizer como é espetacular na história, na direção e nas atuações.
Daniel Day-Lewis perfeito!
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraApesar de não manter o mesmo ritmo de suspense do primeiro, é um bom filme. Emily Blunt mais uma vez excelente, mas quem rouba a cena são as crianças talentosíssimas.
Uma pena que o enredo seja fraco, tem situações forçadas e decisões burras dos personagens, espero que a terceira parte supere essa.