Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraAmazon acertou em cheio com Transparent, espero vê-la nas premiações do ano que vem. Ainda bem que já está renovada!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraQue série ruim pqp!! Conseguiu me irritar nível quarta temporada de TWD!!
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTemporada bem mediana.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraJá quero Eva Green possuída em todos episódios!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMelhor estreia da temporada!
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUma das melhores séries que já vi na vida! Épica.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraTá tão tão foda que dá até medo que aconteça alguma cagada!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraTorcendo pra La guerta, (nao sei como escreve) nao passar dessa temporada!
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Aquele olhar da April...
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraSe todas universidades tivessem um jogo de paintball no final do ano...