Não conhecia a história de Cassandro. Uma história de muita superação. Gostei mais do 3° ato. Me deu vontade de assistir o programa completo "Experiencias con El Hijo del Santo". Considerei acertada a decisão de Saúl (Cassandro), em decidir manter distância e cortar de vez os laços, com o pai ausente dele.
Achei o documentário bem fraco e superficial. Desconfio que todas as interações entre Kumaré e seus seguidores tenham sido previamente ensaiadas, parecia sempre que estavam lendo um roteiro. De qualquer maneira é impressionante como você só vê gente branca se envolvendo nessas patacoada de "seitas".
O filme me perdeu totalmente com a inserção daquela médium, que parecia uma Oompa-Loompa, de voz insuportável! A filha mais velha é totalmente inútil no enredo, poderia ser facilmente descartada. E o que mais me deixou incrédula... Depois de tudo o que aconteceu naquela casa, a família ainda tem coragem de dormir mais uma noite lá?! Meu Deus, depois que resgataram a menina, tinha que ter fugido para o mais longe dali!
Muito ruim! Isso nem parece um filme, mais parece aquelas séries para o YouTube, tipo as que a Viih Tube fazia. O roteiro perde mais tempo mostrando os integrantes da banda correndo atrás de mulher, do que realmente contando a trajetória do "Mamonas Assassinas". Aliás, tirando as mães dos integrantes, não tem uma mulher nesse filme que não seja retratada como uma vilã, puta ou interesseira. A ambientação é quase nula, nem parece que a história de passa nos anos 90. Se for para fazer pelo menos um elogio, o ator Ruy Brissac é idêntico ao vocalista Dinho, e dá para ver que ele se esforça na atuação. De resto esse filme é um desserviço a memória dos integrantes da banda Mamonas Assassinas!
Já asssiti quase toda a cinebiografia de Hayao Miyazaki, e infelizmente esse filme foi o que menos gostei. Enredo muito arrastado e cheio de simbolismo que beiram ao "sem pé nem cabeça". Algumas cenas belíssimas dignas de um quadro, mas outras pareciam rascunhos, principalmente os personagens humanos.
Para mim um bom exemplo do quão confuso é esse filme é lembramos da estrutura familiar do protagonista. Eu sei que antigamente era comum casamento entre familiares, mas não deixa de ser estranho observar que: a tia também é madrasta, o pai também é tio, o filho também é sobrinho, o irmão também é primo, a irmã falecida é mãe e tia, e tudo isso ao mesmo tempo!
Uma pena que provavelmente esse será o último filme do mestre Miyazaki.
Muito fraquinho, não tem um personagem que tenha carisma. Esse filme só me serviu para lembrar porque sempre preferi o Tom, o Jerry é um "mini sociopata" que vive para atrapalhar a vida dos outros!
Primeiramente, eu respeitei a regra das "plastics". Fui ao cinema assistir a esse filme, numa quarta-feira e usando rosa!
É muito importante entender que o filme original e essa nova adaptação, seguem abordagens diferentes. O 1° era uma comédia adolescente, esse novo é a adaptação de um musical da Broadway. Achei a protagonista Angourie Rice (Cady Heron) bem sem sal, a antagonista Reneé Rapp (Regina George) é o auge do filme. Não achei esse filme "barro", ele é apenas razoável, ideal para passar o tempo.
Com 15 minutos de filme eu já queria desistir, para continuar foi um parto! O roteiro é um esteriótipo da "geração Z". A protagonista é insuportável e a colega de quarto dela consegue ser pior! As duas precisavam urgentemente de terapia. Duas patricinhas entediadas e com muito tempo livre, para ficarem inventando historinhas sem pé nem cabeça. Por mais que no fim o Robert tenha ficado violento eu ainda senti pena dele, a garota com síndrome de perseguição destruiu a vida dele... E no fim, aparentemente, ela fará tudo isso de novo!
"Pobre México, tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos." Por mais que tenha sentido as longas 3 horas, considerei uma boa sátira não só do México, mas dos outros países latino-americanos, já que as nossas culturas e realidades são semelhantes. A "abuela Pascuala" é igual a minha avó! E acho que todo mundo tem alguns parentes parecidos com os do azarado Pancho Reyes.
Não sou moralista, só queria entender porque a maioria das comédias protagonizadas por mulheres, envolvem quase que apenas putaria e apelação. Igual a esse filme.
Parece aquelas humoristas de stand-up, que só sabem fazer piada envolvendo sexo.
Garfield: Fora de Casa
3.4 14Ótimo divertimento, o design da animação está lindo!
Assistindo em 04/05/24.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 287Apenas um domingo comum na televisão brasileira nos anos 90.
P.S. Acho o David Dastmalchian, um grande de um gostoso!
Assistindo em 29/04/24.
Cassandro
3.3 39 Assista AgoraNão conhecia a história de Cassandro. Uma história de muita superação.
Gostei mais do 3° ato. Me deu vontade de assistir o programa completo "Experiencias con El Hijo del Santo".
Considerei acertada a decisão de Saúl (Cassandro), em decidir manter distância e cortar de vez os laços, com o pai ausente dele.
Assistindo em 28/04/24.
Kumaré
4.2 13Achei o documentário bem fraco e superficial. Desconfio que todas as interações entre Kumaré e seus seguidores tenham sido previamente ensaiadas, parecia sempre que estavam lendo um roteiro.
De qualquer maneira é impressionante como você só vê gente branca se envolvendo nessas patacoada de "seitas".
Assistindo em 22/04/24.
Robôs
3.3 487 Assista AgoraQue filme bobo! Tenta ensaiar uma mensagem relevante, mas se perde em piadinhas ridículas, dignas da 5ª série!
Assistindo em 07/04/24.
Garra de Ferro
3.9 108- Você sabe porque está triste?
- Bem, acho que é porque eu tinha irmãos. E eu não tenho mais irmãos.
- Bem... Nós seremos seus irmãos, pai.
Ambientação perfeita dos anos 80. Fiquei impressionada com a atuação e a transformação física do Zac Efron.
Assistindo em 30/03/24.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraO filme me perdeu totalmente com a inserção daquela médium, que parecia uma Oompa-Loompa, de voz insuportável!
A filha mais velha é totalmente inútil no enredo, poderia ser facilmente descartada.
E o que mais me deixou incrédula... Depois de tudo o que aconteceu naquela casa, a família ainda tem coragem de dormir mais uma noite lá?!
Meu Deus, depois que resgataram a menina, tinha que ter fugido para o mais longe dali!
Assistindo em 24/03/24.
Meu Amigo Robô
4.0 84Como assim eles não se reencontram no final??!!
🐶💔🤖
Assistido em 17/03/24.
Donzela
3.1 286 Assista AgoraMinha parte favorita foi quando a Eleven virou o Rambo e foi enfrentar um dragão, usando apenas um vestidinho tomara que caia! 💅🏻
Assistido em 10/03/24.
Diabolicamente Sedutora
3.4 11Alguém sabe onde encontro legendas em português para esse filme?
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraMuito ruim!
Isso nem parece um filme, mais parece aquelas séries para o YouTube, tipo as que a Viih Tube fazia.
O roteiro perde mais tempo mostrando os integrantes da banda correndo atrás de mulher, do que realmente contando a trajetória do "Mamonas Assassinas".
Aliás, tirando as mães dos integrantes, não tem uma mulher nesse filme que não seja retratada como uma vilã, puta ou interesseira.
A ambientação é quase nula, nem parece que a história de passa nos anos 90.
Se for para fazer pelo menos um elogio, o ator Ruy Brissac é idêntico ao vocalista Dinho, e dá para ver que ele se esforça na atuação.
De resto esse filme é um desserviço a memória dos integrantes da banda Mamonas Assassinas!
Assistido em 02/03/24.
O Menino e a Garça
4.0 2151° filme do Studio Ghibli que assisto no cinema.
Já asssiti quase toda a cinebiografia de Hayao Miyazaki, e infelizmente esse filme foi o que menos gostei.
Enredo muito arrastado e cheio de simbolismo que beiram ao "sem pé nem cabeça".
Algumas cenas belíssimas dignas de um quadro, mas outras pareciam rascunhos, principalmente os personagens humanos.
Para mim um bom exemplo do quão confuso é esse filme é lembramos da estrutura familiar do protagonista.
Eu sei que antigamente era comum casamento entre familiares, mas não deixa de ser estranho observar que: a tia também é madrasta, o pai também é tio, o filho também é sobrinho, o irmão também é primo, a irmã falecida é mãe e tia, e tudo isso ao mesmo tempo!
Uma pena que provavelmente esse será o último filme do mestre Miyazaki.
Assistido em 25/02/24.𓅣
Tom & Jerry: O Filme
2.8 147 Assista AgoraMuito fraquinho, não tem um personagem que tenha carisma.
Esse filme só me serviu para lembrar porque sempre preferi o Tom, o Jerry é um "mini sociopata" que vive para atrapalhar a vida dos outros!
Assistido em 18/02/25.
Patos!
3.5 60 Assista AgoraDivertido, bom para passar o tempo ou assitir com as crianças.🦆
Assistido em 15/02/24.
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraPrimeiramente, eu respeitei a regra das "plastics". Fui ao cinema assistir a esse filme, numa quarta-feira e usando rosa!
É muito importante entender que o filme original e essa nova adaptação, seguem abordagens diferentes.
O 1° era uma comédia adolescente, esse novo é a adaptação de um musical da Broadway.
Achei a protagonista Angourie Rice (Cady Heron) bem sem sal, a antagonista Reneé Rapp (Regina George) é o auge do filme.
Não achei esse filme "barro", ele é apenas razoável, ideal para passar o tempo.
E a gritaria que foi no cinema quando a Lindsay Lohan (a Cady Heron original) apareceu!
Assistido em 14/02/24.
O Pagador de Promessas
4.3 363 Assista AgoraIsso é cinema! Isso é arte!
Orgulho do cinema nacional! 🇧🇷
Assistido em 27/01/24.
Cat Person
3.0 17Com 15 minutos de filme eu já queria desistir, para continuar foi um parto!
O roteiro é um esteriótipo da "geração Z". A protagonista é insuportável e a colega de quarto dela consegue ser pior! As duas precisavam urgentemente de terapia.
Duas patricinhas entediadas e com muito tempo livre, para ficarem inventando historinhas sem pé nem cabeça.
Por mais que no fim o Robert tenha ficado violento eu ainda senti pena dele, a garota com síndrome de perseguição destruiu a vida dele... E no fim, aparentemente, ela fará tudo isso de novo!
Assistido em 26/01/24.
Viva o México!
3.1 12 Assista Agora"Pobre México, tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos."
Por mais que tenha sentido as longas 3 horas, considerei uma boa sátira não só do México, mas dos outros países latino-americanos, já que as nossas culturas e realidades são semelhantes.
A "abuela Pascuala" é igual a minha avó! E acho que todo mundo tem alguns parentes parecidos com os do azarado Pancho Reyes.
¡VIVA MEXICO! 🇲🇽
Assistido em 25/01/24.
Godzilla: Minus One
4.1 272Primeiro filme japonês que assisto no cinema. 🇯🇵
Filmaço! Ansiosa para que haja continuação.
Assistido em 13/01/24.
O Galinho Chicken Little
3.0 357Ticoliro, tic liro, tic lirou, tiquiliro...
🐥🌰🛸
Assistido em 03/01/24.
Robin Hood
3.7 129 Assista AgoraFilme adorável! 🏹
Assistido em 28/10/23.
Maria
1Extremamente ansiosa!
Amo Callas e Jolie.❤️
Loucas em Apuros
3.3 94Não sou moralista, só queria entender porque a maioria das comédias protagonizadas por mulheres, envolvem quase que apenas putaria e apelação. Igual a esse filme.
Parece aquelas humoristas de stand-up, que só sabem fazer piada envolvendo sexo.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraPrimeiro filme que assisto durante uma viagem de avião.
Nessa viagem realizei meu sonho de conhecer a floresta amazônica.
Um dia espero realizar longas trilhas como a Cheryl. No meu caso, o Caminho da Fé (Brasil) e o Caminho de Santiago de Compostela (Espanha).
Assistido em 04/10/23.