amei a primeira, entrou na minha categoria de "séries de almoço", mas essa segunda n conseguiu me prender kkk achei uma viagem louca o prédio do colégio pegando fogo no final kkkk mas é isso, né!!! ELITE fazendo escola!!!
bonito e emocionante, o final me surpreendeu bastante, principalmente pq assisti sem saber que era baseado em uma história real. o filme é um pouco lento, mas não me incomodou, creio que a intenção do filme deve ser essa mesmo, tentar mostrar um pouco da angústia dos dias à deriva sozinha no oceano.
ação, aventura e emoção kkk bastante apelativo, até. porém uma narrativa muito fdp que faz a gente ter "pena" do colonizador, mostrando o quanto a belíssima família dos estadunidenses sofreu com a represália BASTANTE JUSTA dos tailandeses kkkk muito sacana e cruel
mesmo com um bom plot e uma atuação cabulosa de Storm Reid, o filme não se sustenta. o formato do filme (ver através de telas) se torna cansativo, talvez para um ep de série ou para um curta, funcionasse melhor, mas para um longa kkkk fez hora extra
cenas muito belas (morte de Hodor, cena final, Sam entrando na biblioteca pela primeira vez, batalha dos bastardos) mas outras muito mal construídas, como a facilidade que o Jon teve para voltar a vida e tantas outras coisas que não batem kkk começa a ficar previsível demais
simplesmente viciada, porém muito difícil engolir a morte de Russo com ele no banco do passageiro ahuahsuauhsua um furo de roteiro que deveria ter sido trabalhado de uma forma melhor, entre outros.
documentário muito bem produzido, em termos técnicos, incrível kkkk mas é feito com a única intenção de limpar a barra desse escroto kkkkkkkkkkk romantizando vários abusos, assédios e tantas outras coisas. deixo como sugestão o doc "Secrets of Playboy: O Legado da Playboy" com a versão real dos fatos
Inferninho
3.7 83o diálogo com o coelho e a cena de Deusimar se libertando, indo ao mundo, são belíssimas e emocionantes!
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (2ª Temporada)
4.1 15 Assista Agoraamei a primeira, entrou na minha categoria de "séries de almoço", mas essa segunda n conseguiu me prender kkk achei uma viagem louca o prédio do colégio pegando fogo no final kkkk mas é isso, né!!! ELITE fazendo escola!!!
[spoiler][/spoiler]
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista Agorasó perde p final de GoT
Viciados em amor
3.7 2série de almoço, levinha e com looks ótimos, amei
Vidas à Deriva
3.5 280 Assista Agorabonito e emocionante, o final me surpreendeu bastante, principalmente pq assisti sem saber que era baseado em uma história real. o filme é um pouco lento, mas não me incomodou, creio que a intenção do filme deve ser essa mesmo, tentar mostrar um pouco da angústia dos dias à deriva sozinha no oceano.
[spoiler][/spoiler]
Horas de Desespero
3.5 466 Assista Agoraação, aventura e emoção kkk bastante apelativo, até. porém uma narrativa muito fdp que faz a gente ter "pena" do colonizador, mostrando o quanto a belíssima família dos estadunidenses sofreu com a represália BASTANTE JUSTA dos tailandeses kkkk muito sacana e cruel
Desaparecida
3.7 289 Assista Agoramesmo com um bom plot e uma atuação cabulosa de Storm Reid, o filme não se sustenta. o formato do filme (ver através de telas) se torna cansativo, talvez para um ep de série ou para um curta, funcionasse melhor, mas para um longa kkkk fez hora extra
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6Kcenas muito belas (morte de Hodor, cena final, Sam entrando na biblioteca pela primeira vez, batalha dos bastardos) mas outras muito mal construídas, como a facilidade que o Jon teve para voltar a vida e tantas outras coisas que não batem kkk começa a ficar previsível demais
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista Agoramona do céu
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista Agoraansiosa p saber em qual temporada morre o bunda mole do Jon Snow
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agoradaqui p oitava só sobra o diretor e o roteirista
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista Agoraeu imploro pelo romance de Dinorah com a policial que aparece no fim da temporada, BORAAAAA KKKK FAÇAM ACONTECER
Arlequina (3ª Temporada)
4.2 15 Assista Agorafinal fraco e arrastado, as duas primeiras vi numa piscada e essa demorei meses kk
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista Agorasimplesmente viciada, porém muito difícil engolir a morte de Russo com ele no banco do passageiro ahuahsuauhsua um furo de roteiro que deveria ter sido trabalhado de uma forma melhor, entre outros.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agoraminha primeira série de zumbis kkkk tinha muito medo, mas depois dessa OBRA PRIMA, me sinto pronta !!!!!
Segredos da Playboy
4.1 3completamente aterrorizada
American Playboy: A história de Hugh Hefner
3.9 7 Assista Agoradocumentário muito bem produzido, em termos técnicos, incrível kkkk mas é feito com a única intenção de limpar a barra desse escroto kkkkkkkkkkk romantizando vários abusos, assédios e tantas outras coisas. deixo como sugestão o doc "Secrets of Playboy:
O Legado da Playboy" com a versão real dos fatos
Veneno
4.8 169 Assista AgoraESPETACULAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The L Word: Geração Q (3ª Temporada)
2.9 23eu me sinto mt da kenga mesmo por ainda estar assistindo e acompanhando essa merdaaaaaaaaaa
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agoramds q tudooooooooooooo
Vida (1ª Temporada)
4.0 12 Assista Agoradelicinha
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista Agoranossa como eu amo MULHERES
Crescidinhos
4.5 33 Assista Agoramelhor reality de tds os tempos!!!!! apaixonadaaaaaaa
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393SURREAL AMEI