Esse filme foi um espetáculo do começo ao fim, eu simplesmente amei, me arrependo muito de não ter assistido no cinema, personagens maravilhosos, gostei de todos, sem exceções. As atuações foram impecáveis, o Richard Madden(que homem hahaha) e o Kit Harington lindíssimos como sempre❤️, a Angelina Jolie perfeita também. Esse filme abriu tantas portas para o UCM que vem muita coisa foda por aí... Favoritei mesmo🤗
Eu gostei até, o clima do filme ficou bom, porém muitos personagens perdidos ali no meio e alguns efeitos muito toscos...ahhh já ia esquecendo, o que fizeram com o Leon? Um absurdo, tirando isso da para passar o tempo P.S: o Robbie Amell está lindíssimo no filme
Nossa, vi o Trailer e fiquei muito a fim de ver, assistindo hj, foi uma decepção muito grande, personagens péssimos, furos que não acabam e o desenvolvimento é péssimo.
O filme em si é bom, o que mata é o começo extremamente cansativo, visualmente muito bem feito, ja historia lembra muito GOT sobre a conquista por poder e riqueza, futuramente quero ler, então talvez mude de opinião
Que animação maravilhosa, uma pena que assisti para tentar me alegrar devido a perda do meu marido, resultado? O filme me fez chorar muito...muito mesmo
A única coisa que salvou esse filme, na minha opinião, foi somente a cena final, de resto achei muito fraco, uma vergonha comparado a franquia SAW e colocar o Chris Rock como protagonista não combinou
os efeitos ficaram horríveis, já o filme em si é bom, más realmente achei que teria um final, provavelmente rendeu e resolveram estender para mais um filme sem necessidade nenhuma
Gostei da história dela, cenas de ação maravilhosas, más quase não tem um sangue, só com as cenas de ação era para ter muito, e colocaram tanta expectativa para um filme que na minha opinião passaria na sessão da tarde de boa
Um bom filme, cenas bem feitas e o Kong um amorzinho ♥️ porém a história ficou meio estranha, entrou em uma pegada meio Júlio Verne...sei lá, só sei que ficou meio perdido
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista AgoraSinceramente não sei para que esse filme foi feito viu, o treco ruim
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraSou super suspeito para falar de filmes com viagens no tempo, más eu amei, o elenco então nem se fala, amei mesmo
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraNão sei explicar, más não me prendeu muito não, gostei realmente do final, o restante do filme achei bem cansativo
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraEsse filme foi um espetáculo do começo ao fim, eu simplesmente amei, me arrependo muito de não ter assistido no cinema, personagens maravilhosos, gostei de todos, sem exceções.
As atuações foram impecáveis, o Richard Madden(que homem hahaha) e o Kit Harington lindíssimos como sempre❤️, a Angelina Jolie perfeita também.
Esse filme abriu tantas portas para o UCM que vem muita coisa foda por aí...
Favoritei mesmo🤗
A Sogra Perfeita
2.6 35 Assista AgoraParecia seria de tanto que parava e voltava a assistir de tão ruim
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Eu gostei até, o clima do filme ficou bom, porém muitos personagens perdidos ali no meio e alguns efeitos muito toscos...ahhh já ia esquecendo, o que fizeram com o Leon? Um absurdo, tirando isso da para passar o tempo
P.S: o Robbie Amell está lindíssimo no filme
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraFilme maravilhoso, cenas envolventes e nostálgicas, eu amei muito, final triste, más necessário para dar um amadurecimento no estilo do filme
Encanto
3.8 804Visualmente lindo, a história foi bem previsível, más amo filmes assim, o Bruno reizinho♥️
Ron Bugado
3.8 104 Assista AgoraAcho lindinho, porém é A Família Mitchell todinho, ou seja, muita falta de criatividade
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraGostei bastante até, porém o primeiro foi bem melhor, não há dúvidas
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraNossa, vi o Trailer e fiquei muito a fim de ver, assistindo hj, foi uma decepção muito grande, personagens péssimos, furos que não acabam e o desenvolvimento é péssimo.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraO filme em si é bom, o que mata é o começo extremamente cansativo, visualmente muito bem feito, ja historia lembra muito GOT sobre a conquista por poder e riqueza, futuramente quero ler, então talvez mude de opinião
A Jornada de Vivo
3.5 70 Assista AgoraQue animação maravilhosa, uma pena que assisti para tentar me alegrar devido a perda do meu marido, resultado? O filme me fez chorar muito...muito mesmo
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Fraco e muito previsível
Pokémon, O Filme 11: Giratina e o Cavaleiro do Céu
3.7 22 Assista AgoraO Shaymin extremamente irritante, o filme ficou cansativo por isso
Desce?
3.1 89Bem viajado, más não é ruim
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraA única coisa que salvou esse filme, na minha opinião, foi somente a cena final, de resto achei muito fraco, uma vergonha comparado a franquia SAW e colocar o Chris Rock como protagonista não combinou
Infinito
2.6 165 Assista AgoraA história em si é interessante, porém muito mal desenvolvido
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraPéssimo, salva só algumas cenas, não consegui me apegar a nada no filme
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraSessão da tarde, legalzinho e tal, porém no meio fica bem cansativo e volta a ficar bom só no final
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista Agoraos efeitos ficaram horríveis, já o filme em si é bom, más realmente achei que teria um final, provavelmente rendeu e resolveram estender para mais um filme sem necessidade nenhuma
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraGostei da história dela, cenas de ação maravilhosas, más quase não tem um sangue, só com as cenas de ação era para ter muito, e colocaram tanta expectativa para um filme que na minha opinião passaria na sessão da tarde de boa
Por Que Eu, Senhor?
3.4 23 Assista AgoraA idéia é interessante, más o filme em si é fraquíssimo
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraUm bom filme, cenas bem feitas e o Kong um amorzinho ♥️ porém a história ficou meio estranha, entrou em uma pegada meio Júlio Verne...sei lá, só sei que ficou meio perdido