Essa temporada é horrorosa, depois do jogo épico que foi contra o Aomine e Murasakibara na temporada anterior, só teve lixo nessa, o jogo do Kise foi tão bobo que quase não aguentei ver tudo, mas nada supera o Akashi, que personagem de merda, é chato mimado, só fala bobagem e pra piorar tem poderes visuais, foi triste ver o Midorima que jogava basquete de verdade terminar daquele jeito, o jogo final foi insuportável, ali virou Naruto total, a segunda temporada é o auge de Kuroko no basket.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KTemporada meia boca.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KCada vez pior é menos criativo.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraÉ bem mais ou menos, cada episódio 1 vilão genérico e piadas que falham 80% das vezes, é assim vai do início ao fim.
Kuroko no Basket (2ª Temporada)
4.4 18Essa temporada é a melhor, Aomine e Murasakibara são disparados os melhores, jogam basquete de verdade, nada de poderes.
Kuroko no Basket (3ª Temporada)
4.3 24Essa temporada é horrorosa, depois do jogo épico que foi contra o Aomine e Murasakibara na temporada anterior, só teve lixo nessa, o jogo do Kise foi tão bobo que quase não aguentei ver tudo, mas nada supera o Akashi, que personagem de merda, é chato mimado, só fala bobagem e pra piorar tem poderes visuais, foi triste ver o Midorima que jogava basquete de verdade terminar daquele jeito, o jogo final foi insuportável, ali virou Naruto total, a segunda temporada é o auge de Kuroko no basket.
Uma Familia da Pesada (13ª Temporada)
4.2 19 Assista AgoraEstou ansioso, tá quase.
No.6
4.2 64Uma obra de arte difícil de esquecer.
Boku no Pico
2.5 50É tão bom hehe, mais não tem como não se sentir estranho depois de assistir rs.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraMelhor do ano.