Achei uma mistura de "13 reasons why" com o ep "shut up and dance" de "black mirror". No início é um pouco difícil de levar à serio, mas os últimos episódios são geniais.
Achei que tem muita cena desnecessária, as vezes é bem previsível e força MUITO a barra pra capacidade do professor conseguir tudo e prever tudo. É legal, mas é irritante ..
Quanto mais explicam os motivos e os responsáveis da criação dos clones, menos eu entendo. Não gosto da Delphine, ela sempre faz merda e Cossima perdoa. Vic não acrescenta em nada, só atrapalha todo mundo e nos irrita. Felix <3 Mas a série é ótima!
Achei um pouco lenta, irritando quem assiste. O Clay as vezes é meio idiota, fazendo coisas que ninguém faria naquela situação. O fim da temporada é bem pesado e acho que faltou finalizar algumas coisas. Maaas, a série é boa :)
Maeve conseguiu manipular tanto os funcionários do parque e como eles foram tão longe sem que ninguém percebesse e impedisse, porém o final foi muito bom, compensou a chatice dos episódios da Maeve.
Não me agradou muito a facilidade com que a Prairie consegue convencer os colegas a ajudarem ela em uma missão tão louca; Também acho que enfatiza muito o romance dela com Homer, como se o objetivo de tudo fosse reencontrá-lo, achei meloso
The OA (Parte 2)
4.3 407perfeita sem defeitos
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraQuando cegou na cena do ultimo ep que
o luke morre e realmente acorda
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraThe new skins 😍
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEu adoro as cenas de silêncio dessa série.
Impactante e com uma belíssima estética.
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraAchei uma mistura de "13 reasons why" com o ep "shut up and dance" de "black mirror". No início é um pouco difícil de levar à serio, mas os últimos episódios são geniais.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agoradecepcionadíssima, apenas
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMelhor temporada.
A tensão dos últimos episódios me lembrou bloodline.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraAchei que tem muita cena desnecessária, as vezes é bem previsível e força MUITO a barra pra capacidade do professor conseguir tudo e prever tudo. É legal, mas é irritante ..
Bloodline (2ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraEssa temporada é muito boaa aaaaaa
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista Agoraamor e ódio por esses dois
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraDá vontade de tomar whisky assistindo essa série.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraQuanto mais explicam os motivos e os responsáveis da criação dos clones, menos eu entendo. Não gosto da Delphine, ela sempre faz merda e Cossima perdoa. Vic não acrescenta em nada, só atrapalha todo mundo e nos irrita. Felix <3
Mas a série é ótima!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraAchei um pouco lenta, irritando quem assiste.
O Clay as vezes é meio idiota, fazendo coisas que ninguém faria naquela situação.
O fim da temporada é bem pesado e acho que faltou finalizar algumas coisas.
Maaas, a série é boa :)
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSérie ótima!
O que não gostei nessa temporada foi como a
Maeve conseguiu manipular tanto os funcionários do parque e como eles foram tão longe sem que ninguém percebesse e impedisse, porém o final foi muito bom, compensou a chatice dos episódios da Maeve.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraA série é bem diferente de todas que já vi. Gosto dos personagens.
Não me agradou muito a facilidade com que a Prairie consegue convencer os colegas a ajudarem ela em uma missão tão louca; Também acho que enfatiza muito o romance dela com Homer, como se o objetivo de tudo fosse reencontrá-lo, achei meloso