Foi interessante, o roteiro me incomodou em alguns momentos, dava para ter fugido um pouco o óbvio. O elenco de apoio é bom, mas a protagonista feminina não me convenceu, principalmente nas cenas em que o casal estava evidência. O último episódio me pareceu uma "encheção de linguiça", talvez para fechar a série com 16 eps. No geral foi uma boa experiência.
Reborn Rich
4.2 10que final ruim
Weak Hero Class 1
4.5 10 Assista AgoraMelhor dorama do ano e por muito
Revenge of Others
3.6 12 Assista Agoravai piorando consideravelmente ao longo dos eps
The Flower of Evil
4.5 60 Assista AgoraFoi interessante, o roteiro me incomodou em alguns momentos, dava para ter fugido um pouco o óbvio.
O elenco de apoio é bom, mas a protagonista feminina não me convenceu, principalmente nas cenas em que o casal estava evidência.
O último episódio me pareceu uma "encheção de linguiça", talvez para fechar a série com 16 eps.
No geral foi uma boa experiência.
My Name
4.1 105 Assista AgoraGostei Bastante
como gostei da morte do PilDo,