Taí um filme massa. Só escorregou, grotescamente, duas vezes (naquele papo de 3 dias para efetivar a fatura e descer a maldição e no fato dos ghouls não obedecerem o pai no fim). Não sei por quê de falarem mal desse filme. Tá, Drácula poderia ser menos fracote e mais drácula (controlar uns morcegos não é lá muita coisa), mas ainda é um filme de vampiro muito melhor que muito filme ai (tanto de falsos-vampiros, quanto de zumbis).
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agorachato pra krl
chato
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.2 436 Assista AgoraComo criar um filme original com clichês.
Olá Jumanji
Invencível
3.9 924 Assista AgoraHistória formidável. Inquestionável.
Só não é mais invencível que o cabelo do ator, que está sempre arrumadinho. kkkkkk
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista Agorasó o final pra acabar com o filme, mas o filme (tirando a cena do fim) é ótimo
como um fucking demon morre com uma .12???? que cena final lamentável, daria pra apagar toda aquela cena que ele "perdoa" o carinha
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraDois ou Três erros, mas o filme continua ótimo.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraTaí um filme massa. Só escorregou, grotescamente, duas vezes (naquele papo de 3 dias para efetivar a fatura e descer a maldição e no fato dos ghouls não obedecerem o pai no fim). Não sei por quê de falarem mal desse filme.
Tá, Drácula poderia ser menos fracote e mais drácula (controlar uns morcegos não é lá muita coisa), mas ainda é um filme de vampiro muito melhor que muito filme ai (tanto de falsos-vampiros, quanto de zumbis).
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraMuito massa. Ri pacas.
E vale a pena aguardar os créditos.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraAbaixo do primeiro.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraFilme mto do loko. :D
Mistura de Inception + Matrix + Crysis
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGodzilla parece um cachorrão kkkkk
Godzilla, o protetor kkkkk
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraNão olhe pra morte certa, vou te beijar agora. kkkkkkkkkkk
A atriz ficou mais bagunçada que o jão sabe nada kkkkkkk
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraPor isso o DiCaprio merece ganhar o que ganha. Putz, que atuação.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agorapensei que iria ter uma continuação
Femme Fatale
3.1 193 Assista Agoraexcelente filme
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraMuita história para pouco tempo de filme.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraÉ aquilo, violência só gera mais violência.
Por isso foi o evento que teve mais praticantes do que o anterior.
O Sistema
3.7 363O mais engraçado do filme, um V3 que acessa o facebook e não aparenta nenhum lag.
O Sistema
3.7 363Filme excelente. Só desnecessário eram as cenas nuas, não iriam deixar o roteiro melhor ou pior.
Temporada de Caça
3.0 191 Assista AgoraNão pense na tragédia da morte, reflita na beleza da vida.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661É mais para relembrar a história, tá como um OVA entre a saga do CELL e a do Majin Boo
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraMuito divertido e com muita ação.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraUm bom fechamento para a história.
Por favor, não continuem.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraO anime é melhor
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPor que todo filme inicial do Hopeman tem que iniciar com a longa difícil vida de sofrimento do asilado filho de Krypton?