A temporada começou boa, mas depois fica tudo perdido demais: Personagens maravilhosas e mal aproveitadas; histórias que prometiam muito e acabam ficando sem noção... O potencial que Coven tinha não foi aproveitado. Esse lance de "Suprema" é muito fraco, e outras tramas que podiam se tornar grandiosas foram porcamente concluídas ou deixadas pra lá. O marketing que fizeram em torno foi bem melhor do que a temporada em si e, se tivesse seguido o que parecia prometer - como na abertura, por exemplo - seria melhor. dito isso, acho AHS uma série deliciosa de se assistir mesmo quando não tá boa, e isso se deve ao elenco genial que compõe personagens cativantes (Fiona, Marie Lauveau, Misty Day, Myrtle Snow...), além da direção de arte que é maravilhosa e enfim... Vou aguardar ansiosamente pela quarta e esperar fortemente que seja melhor que Coven.
O que mais me incomoda nessa última temporada de Dexter é a quantidade de situações pouco críveis que chegam até a subestimar a inteligência do espectador. Sério, esse penúltimo episódio foi quase ridículo! MAS, porém, todavia... Alguma força misteriosa ainda me mantém preso a série, ansioso, torcendo (provavelmente o carinho que eu tenha por acompanhar há muito tempo) e me faz ficar genuinamente triste por estar acabando. Espero que aconteça alguma ótima reviravolta no episódio final, qualquer coisa que faça um fim pelo menos razoável.
Falar da Tatiana Maslany é chover no molhado, mas nunca é demais. Acho incrível como ela consegue encarnar a personalidade de cada personagem ao ponto de te fazer esquecer facilmente que as sete mulheres (ou seis?) se tratam da mesma atriz. Gostei da série desde o primeiro episódio apesar de algumas coisas me incomodarem um pouco - saídas fáceis, como dizem - mas a partir do terceiro ou quarto ficou bem difícil parar de assistir, HAHA. Deve ser a primeira série sci-fi que chama a minha atenção desde Fringe.
Essa temporada no início não me cativou tanto quanto a primeira, mas com certeza foi crescendo e se tornando superior! Sério, que personagens! Foi o ponto forte pra mim. Lana ♥, Sister Jude, Sister Mary Eunice, Arden, Kit... até mesmo Shelly e Grace. E... bem, algumas coisas na temporada soaram meio aleatórias, tipo...
...histórias que começaram a ser desenvolvidas e não foram propriamente exploradas, e sim "esboçadas", como os experimentos do Arden... Mas isso não chegou a me incomodar, na verdade todo o leque de assuntos caiu misteriosamente bem. E quanto aos aliens... Na minha humilde interpretação, não tinha muito o que explicar; em outras histórias eles geralmente são pintados como criaturas cruéis e medonhas, né? Em AHS não foi bem assim... Achei diferente. :)
a Lana tá descendo as escadas e tem que passar sem ser notada pelo Thredson? Pensei que ia se ferrar, pra variar. E urrei quando ela conseguiu entrar no carro!
Agora to curioso pelo que vai ser dos últimos 2 epis, levando em conta que o 10 e o 11 já apresentaram a conclusão da maioria dos personagens...
Estranhei muito o início, toda a trama do Nate não tava me convencendo, mas com o passar dos episódios a série voltou a me cativar como na primeira e segunda temporada. E a reta final dessa foi super triste e pesada! (Senti falta da Brenda, mas acho que depois de todo o foco na personagem na 2ª foi até bom que a deixassem um pouco de lado!)
O episódio final teve mais cara de pilot da segunda temporada do que de season finale dessa, fato, mas eu gostei muito! Foi divertido. Só fico preocupado é com o rumo que a próxima temporada vai ter, né? Mas se conseguirem renovar a fórmula sem ficar repetitivo, vai ser foda... (P.S.: Morri com o final)
O 3x19 - Lysergic Acid Diethylamide foi foda demais. Tbm achei um dos melhores da série. Final super intrigante. E o que é Anna Torv, hein? É como disseram, ela consegue interpretar vários personagens e nem precisa mudar de figurino pra isso *-*
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Ed e Peggy são os melhores personagens DA VIDA.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Difícil decidir qual é o personagem mais fdp nessa série, hahaha...
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Gente, que season finale foi essa? Sei nem o que dizer, apenas sentir.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA temporada começou boa, mas depois fica tudo perdido demais: Personagens maravilhosas e mal aproveitadas; histórias que prometiam muito e acabam ficando sem noção... O potencial que Coven tinha não foi aproveitado. Esse lance de "Suprema" é muito fraco, e outras tramas que podiam se tornar grandiosas foram porcamente concluídas ou deixadas pra lá. O marketing que fizeram em torno foi bem melhor do que a temporada em si e, se tivesse seguido o que parecia prometer - como na abertura, por exemplo - seria melhor. dito isso, acho AHS uma série deliciosa de se assistir mesmo quando não tá boa, e isso se deve ao elenco genial que compõe personagens cativantes (Fiona, Marie Lauveau, Misty Day, Myrtle Snow...), além da direção de arte que é maravilhosa e enfim... Vou aguardar ansiosamente pela quarta e esperar fortemente que seja melhor que Coven.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraO que mais me incomoda nessa última temporada de Dexter é a quantidade de situações pouco críveis que chegam até a subestimar a inteligência do espectador. Sério, esse penúltimo episódio foi quase ridículo! MAS, porém, todavia... Alguma força misteriosa ainda me mantém preso a série, ansioso, torcendo (provavelmente o carinho que eu tenha por acompanhar há muito tempo) e me faz ficar genuinamente triste por estar acabando. Espero que aconteça alguma ótima reviravolta no episódio final, qualquer coisa que faça um fim pelo menos razoável.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraFalar da Tatiana Maslany é chover no molhado, mas nunca é demais. Acho incrível como ela consegue encarnar a personalidade de cada personagem ao ponto de te fazer esquecer facilmente que as sete mulheres (ou seis?) se tratam da mesma atriz. Gostei da série desde o primeiro episódio apesar de algumas coisas me incomodarem um pouco - saídas fáceis, como dizem - mas a partir do terceiro ou quarto ficou bem difícil parar de assistir, HAHA. Deve ser a primeira série sci-fi que chama a minha atenção desde Fringe.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEssa temporada no início não me cativou tanto quanto a primeira, mas com certeza foi crescendo e se tornando superior! Sério, que personagens! Foi o ponto forte pra mim. Lana ♥, Sister Jude, Sister Mary Eunice, Arden, Kit... até mesmo Shelly e Grace. E... bem, algumas coisas na temporada soaram meio aleatórias, tipo...
...histórias que começaram a ser desenvolvidas e não foram propriamente exploradas, e sim "esboçadas", como os experimentos do Arden... Mas isso não chegou a me incomodar, na verdade todo o leque de assuntos caiu misteriosamente bem. E quanto aos aliens... Na minha humilde interpretação, não tinha muito o que explicar; em outras histórias eles geralmente são pintados como criaturas cruéis e medonhas, né? Em AHS não foi bem assim... Achei diferente. :)
Aguardando a terceira já!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KQuem mais prendeu o fôlego quando
a Lana tá descendo as escadas e tem que passar sem ser notada pelo Thredson? Pensei que ia se ferrar, pra variar. E urrei quando ela conseguiu entrar no carro!
Agora to curioso pelo que vai ser dos últimos 2 epis, levando em conta que o 10 e o 11 já apresentaram a conclusão da maioria dos personagens...
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152Estranhei muito o início, toda a trama do Nate não tava me convencendo, mas com o passar dos episódios a série voltou a me cativar como na primeira e segunda temporada. E a reta final dessa foi super triste e pesada!
(Senti falta da Brenda, mas acho que depois de todo o foco na personagem na 2ª foi até bom que a deixassem um pouco de lado!)
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KO episódio final teve mais cara de pilot da segunda temporada do que de season finale dessa, fato, mas eu gostei muito! Foi divertido. Só fico preocupado é com o rumo que a próxima temporada vai ter, né? Mas se conseguirem renovar a fórmula sem ficar repetitivo, vai ser foda... (P.S.: Morri com o final)
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283O 3x19 - Lysergic Acid Diethylamide foi foda demais. Tbm achei um dos melhores da série. Final super intrigante. E o que é Anna Torv, hein? É como disseram, ela consegue interpretar vários personagens e nem precisa mudar de figurino pra isso *-*
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Surpreendentemente demais.
Katerina Petrova <3
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agora"Quem Já Viu? (28)" Esses caras são os criadores da série ou tem algum tipo de pacto com a Maryann... [3]