Maior injustiça de todas foi a Denali ter saído e a Kandy ter ganhado uma segunda chance. Fiquei feliz com a vitória da Symone.
desde a primeira temporada esperando para ver o que ia acontecer com o menino, eu ficava feliz em ver cada personagem antigo 🖤
fiquei muito puta com a eliminação da Rock.criei um ranço sem fim da Brita.apaixonada por Heide e Crystal.Jaida mereceu ganhar com a dublagem final!
eu amo essa série, simplismente maravilhosa, aborda a velhice de uma forma bem clara e leve mostrando como realmente é! ❤️
somente duas coisas me decepcionaram nessa temporada, a saída da Valentina e a Shea não ter ficado no mínimo em 2 lugar.
me surpreendi com a série, achava que não era tão legal quanto ouvia..gostei bastante
Melhor temporada até agora!!!! Muita ação, muita gente se vingando..amooo!!!!!
Não cansam de surpreender,
até que enfim Sinclair morreu! não aguentava mais essa criatura!!
A melhor temporada de todas!!!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Maior injustiça de todas foi a Denali ter saído e a Kandy ter ganhado uma segunda chance.
Fiquei feliz com a vitória da Symone.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511desde a primeira temporada esperando para ver o que ia acontecer com o menino, eu ficava feliz em ver cada personagem antigo 🖤
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142fiquei muito puta com a eliminação da Rock.
criei um ranço sem fim da Brita.
apaixonada por Heide e Crystal.
Jaida mereceu ganhar com a dublagem final!
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113eu amo essa série, simplismente maravilhosa, aborda a velhice de uma forma bem clara e leve mostrando como realmente é! ❤️
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216somente duas coisas me decepcionaram nessa temporada, a saída da Valentina e a Shea não ter ficado no mínimo em 2 lugar.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583me surpreendi com a série, achava que não era tão legal quanto ouvia..gostei bastante
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMelhor temporada até agora!!!! Muita ação, muita gente se vingando..amooo!!!!!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraNão cansam de surpreender,
até que enfim Sinclair morreu! não aguentava mais essa criatura!!
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309A melhor temporada de todas!!!!!