Uma temporada mais top que a outra. Estou assistindo tão rápido que não da para comentar todas. Vou deixar um comentário na ultima temporada, mais fácil. Uma das series em que assisti mais rápido, maratonando de verdade.
Passei tão rápido por essa temporada que não consigo lembrar, mas entenda que eu não consigo mais parar de assistir, então fica difícil comentar uma a uma. Super recomendo.
Finalmente acabou essa novelinha malhação com os personagens Raven, Frodo e michael myers quando criança. Jesus, essa serie é toda bagunçada sem nenhum conteúdo. Sem falar que copiaram uma cena do Znation. Prato cheio para quem gosta de drama, acho que nem da para comprar com malhação, pois em malhação temos algumas temporadas boas. O que temos aqui é um monte de nada. É bem difícil saber qual é menos pior, se é esse ou Fear. Não recomendo.
O excesso de drama acabou prejudicando muito, a historia é boa, o andamento também, mas certamente dava para ter resumido em um filme de uma hora e meia, o que temos aqui é um excesso de sofrença que faz a comparação com The Walking Dead ficar mais evidente,
a apelação religiosa também é boa, seria como lutar contra bolsonaristas, aqueles que rezam por Deus, mas seguem o lado das trevas.
De qualquer forma se ama o gênero drama, pode ir fundo porque vai gostar, agora se procura por terror, somente no penúltimo episódios temos cenas do gênero. Triste pois fui com muita expectativa, a A Maldição da Mansão Bly é absurdamente maravilhosa. Uma estrela pelo penúltimo episodio.
Para variar só o ultimo episodio antes do intervalo e o ultimo são bons, mas creio eu que será finalizada ruim também. Só desgosto com essa serie, se perderam a muito tempo e até hoje não sabem o que fazem.
Essa serie se resume em uma musica: Tive pensando em me mudar Sem te deixar pra trás, yeah Resolvi pensar em nós, yeah Vou te levar daqui Vou te levar yeah Te levar daqui, vou Vou te levar yeah Te levar daqui
Aquele tempo ficou pra trás Se eu nunca fui feliz ali Resolvi pensar em nós Vou te levar daqui Vou te levar yeah Te levar daqui Vou te levar yeah Te levar daqui
Para quem não entendeu, eu posso explicar, essa serie parece uma novela Malhação que passava na Rede Globo.
Muito excesso de drama, péssimos atores, é praticamente uma novela chata. Graças a Deus acaba na segunda temporada. Talvez seja até um insulto falar que parece com Malhação, pois tem algumas temporadas de malhação conseguem te prender mais que essa serie.
Horrível do inicio ao fim, eu tenho até uma tática nova para conseguir assistir sem dormir essas series The Walking Dead, assistindo dublado, assim da pra fazer outras coisas ao mesmo tempo e não cair no sono, apesar de odiar coisas dubladas, é única forma que consegui para conseguir. Essa temporada fui muito difícil de assistir, desistir umas três vezes. É muito excesso de Drama, praticamente uma novela bem chata. A temporada anterior foi até boa, mas essa aqui só por Deus.
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 218 Assista AgoraContinua viciante, porem tem muito conteúdo que parece de outras series.
Boruto - Naruto Next Generations (10ª Temporada)
2.5 4Episodio 233 e 234, quanta falta de qualidade.
O anime esta cada vez mais se afundando.
Muito triste isso.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 300 Assista AgoraUma temporada mais top que a outra.
Estou assistindo tão rápido que não da para comentar todas.
Vou deixar um comentário na ultima temporada, mais fácil.
Uma das series em que assisti mais rápido, maratonando de verdade.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraMais uma que não consigo comentar porque passei voando por ela, já estou indo para sexta temporada.
Super recomendo, super viciante.
Boruto - Naruto Next Generations (9ª Temporada)
3.8 11Aos trancos e barrancos. Espero que melhore na próxima.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 382 Assista AgoraSerie que da pra ficar assistindo varias vezes sem parar, mesmo que for episódios repetidos.
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraPassei tão rápido por essa temporada que não consigo lembrar, mas entenda que eu não consigo mais parar de assistir, então fica difícil comentar uma a uma.
Super recomendo.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraApesar de puxar muito Friends com Mr.Bean, tem seu universo próprio.
Super recomendo para quem gosta de filmes, series, jogos.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista Agora100% Perfeita.
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Finalmente acabou essa novelinha malhação com os personagens Raven, Frodo e michael myers quando criança.
Jesus, essa serie é toda bagunçada sem nenhum conteúdo.
Sem falar que copiaram uma cena do Znation.
Prato cheio para quem gosta de drama, acho que nem da para comprar com malhação, pois em malhação temos algumas temporadas boas.
O que temos aqui é um monte de nada.
É bem difícil saber qual é menos pior, se é esse ou Fear.
Não recomendo.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraPutz, segunda parte foi muito fraca, esperava mais.
Missa da Meia-Noite
3.9 730O excesso de drama acabou prejudicando muito, a historia é boa, o andamento também, mas certamente dava para ter resumido em um filme de uma hora e meia, o que temos aqui é um excesso de sofrença que faz a comparação com The Walking Dead ficar mais evidente,
a apelação religiosa também é boa, seria como lutar contra bolsonaristas, aqueles que rezam por Deus, mas seguem o lado das trevas.
De qualquer forma se ama o gênero drama, pode ir fundo porque vai gostar, agora se procura por terror, somente no penúltimo episódios temos cenas do gênero.
Triste pois fui com muita expectativa, a A Maldição da Mansão Bly é absurdamente maravilhosa.
Uma estrela pelo penúltimo episodio.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraMuito ruim. O gênero deveria ser fantasia/comédia.
Bem bobinho, eu não gostei, dois últimos episódios são sofríveis.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraPara variar só o ultimo episodio antes do intervalo e o ultimo são bons, mas creio eu que será finalizada ruim também.
Só desgosto com essa serie, se perderam a muito tempo e até hoje não sabem o que fazem.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraEssa serie se resume em uma musica:
Tive pensando em me mudar
Sem te deixar pra trás, yeah
Resolvi pensar em nós, yeah
Vou te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui, vou
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Aquele tempo ficou pra trás
Se eu nunca fui feliz ali
Resolvi pensar em nós
Vou te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Vou te levar yeah
Te levar daqui
Para quem não entendeu, eu posso explicar, essa serie parece uma novela Malhação que passava na Rede Globo.
Muito excesso de drama, péssimos atores, é praticamente uma novela chata.
Graças a Deus acaba na segunda temporada.
Talvez seja até um insulto falar que parece com Malhação, pois tem algumas temporadas de malhação conseguem te prender mais que essa serie.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Horrível do inicio ao fim, eu tenho até uma tática nova para conseguir assistir sem dormir essas series The Walking Dead, assistindo dublado, assim da pra fazer outras coisas ao mesmo tempo e não cair no sono, apesar de odiar coisas dubladas, é única forma que consegui para conseguir.
Essa temporada fui muito difícil de assistir, desistir umas três vezes.
É muito excesso de Drama, praticamente uma novela bem chata.
A temporada anterior foi até boa, mas essa aqui só por Deus.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraSerie boa é aquela que te prende e essa faz isso muito bem.
Do inicio ao fim é perfeita.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Acabou perfeita, mas acho que dava para mandar mais temporadas.
Serie super viciante, recomendo para quem curte suspense/terror.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 722Perfeita!
Final da temporada é explosiva.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Sensacional.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Essa serie é tão viciante que passei da segunda temporada e esqueci de comentar aqui no filmow.
Serie maravilhosa.
Ponto máximo e tenebroso quando:
Norman Bates usa a roupa da mãe, ou quando fala se passando por ela. É sinistro e marcante.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KPerfeita, deixa a pessoa que esta assistindo alucinada em assistir tudo de uma vez só.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraPerfeita como sempre.
Aguardando dezembro para a próxima parte.
Love: A História de Lisey
3.1 24 Assista AgoraA ideia é boa, mas a serie anda muito lentamente, deixando tudo para o ultimo episodio.