Estou até agora tentando entender como alguém tem coragem de assinar algo tão ruim. Filme horroroso! Milhem Cortaz e Adriana Esteves salvam a atuação. De resto..
Segundo a crítica alardeada pelo próprio cartaz do filme, "Uma mistura dos queridinhos Brilho Eterno de Uma Mente Lembranças e 500 dias"... Definitivamente NÃO! Tem, no máximo a PRETENSÃO (frustrada) de sê-lo.
Os dois filmes comparados pela crítica estão num outro patamar — sobretudo "Brilho Eterno...". "Eu Estava..." é piegas, clichê e com diálogos rasos.
Vidas Passadas
4.2 725 Assista AgoraDiz muito sem verbalizar quase nada.
Peçanha Contra o Animal
2.6 80Bem fraco.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraCenas ótimas de ação. Roteiro uma merda.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraÓtimo para matar a saudade da melhor série já produzida. Só.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraDe dar inveja a Tarantino.
Observar e Absorver
4.4 64Documentário URGENTE sobre uma figura que, de fato, faz a diferença no mundo. Inspirador.
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraInverossímil - para dizer o mínimo.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraE S P E T A C U L A R !
Querida Mamãe
2.8 43Hiperficial - desde o roteiro, atuações até a trilha sonora.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraInsosso — ainda que MUITO bem feito.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 955 Assista AgoraO pior da trilogia.
Instinto Materno
1.9 17Péssimo. Quero 1:30 da minha vida de volta. Onde peço?
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraComeça bem.. mas termina sendo mais do mesmo. Clichê.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraMuita mosca para pouca merda.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraPéssimo. Piegas. Previsível.
Mundo Cão
3.3 167 Assista AgoraEstou até agora tentando entender como alguém tem coragem de assinar algo tão ruim. Filme horroroso! Milhem Cortaz e Adriana Esteves salvam a atuação. De resto..
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9Kse fosse ruim tava bom.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agoraruim como geralmente são os filmes do gênero.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraNão obstante aborde um tema tabu, o filme não ofende nem ao mais conservador.
Mais uma atuação soberba de Eddie Redmayne! Se Di Caprio (ainda) não conquistar a estatueta, certamente estará em tão merecidas mãos quanto.
O Franco-Atirador
2.8 164 Assista Agoracaído.
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraExcelente!
Ídolo
3.8 1Nenhum clube no mundo reverencia mais seus ÍDOLOS que o Botafogo.
Embora não tenha vestido outra camisa que não a nossa, Nilton Santos é mais do que ídolo. É GÊNIO. E, como tal, não pertence a nós (Botafogo).
Gênios pertence ao mundo.
Imperdível.
Tudo Que Aprendemos Juntos
3.6 71Lindo como um violino bem tocado. Renova a esperança sobre o cinema nacional. Assistam!
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista AgoraSegundo a crítica alardeada pelo próprio cartaz do filme, "Uma mistura dos queridinhos Brilho Eterno de Uma Mente Lembranças e 500 dias"... Definitivamente NÃO! Tem, no máximo a PRETENSÃO (frustrada) de sê-lo.
Os dois filmes comparados pela crítica estão num outro patamar — sobretudo "Brilho Eterno...". "Eu Estava..." é piegas, clichê e com diálogos rasos.