serie divertida marcante inesquecivel cheia de grandes nomes do cinema encarnando os viloes a proposito meu favorito era o cabeça de ovo encarnado pelo mestre vincent price!
achava esse seriado tao fraco ! so valia mesmo pela presença do golias!
muito bom ! quando foi exibido na globo passou como miniserie e tinha somente o titulo jaqueline!
eu adorava o mick dolenz baterista dos monkees fez uma das vozes do desenho!
uma das melhores series policiais ja feitas!
era legalzinho nada alem disso!
essa serie era muito boa! tinha humor e romantismo na medida certa!
a globo exibia aos domingos nos anos 90 essa serie por sinal fraquissima se comparada em filme!
essa temporada esta melhor que a anterior!
um daqueles programas inesqueciveis antes da teve aberta virar um festival de novelas e realities shows!
a melhor safra de aventuras do marinheiro!
foi exibida no sbt com o titrulo de o qi da loira!
essa serie era muito legal pena que durou pouco tempo!
muito boa essa serie ! ela tem reconstituiçao de epoca perfeita!
serie memoravel dos anos 90 ! foi exibida pela globo as quintas feiras!
pessimo! um dos programas humoristicos mais fracos da globo!
amava ! programa infantil com conteudo!
EU ADORAVA ASSISTIR ! PRIMEIRO FOI EXIBIDA NA GLOBO E DEPOIS NA REDE GUAIBA!
achava esse desenho uma fofura!
estou gostando cada vez mais!
ERA DEMAIS ESSE DESNHO! EU AMAVA!!!!
eu amava esse desenho foi o meu favorito durante muito tempo!
bem legal lembro de assisti lo no programa da xuxa na manchete!
serie otima amava essa ruiva!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batman, o Homem-Morcego (3ª Temporada)
3.7 3serie divertida marcante inesquecivel cheia de grandes nomes do cinema encarnando os viloes a proposito meu favorito era o cabeça de ovo encarnado pelo mestre vincent price!
Meu Cunhado
3.5 7achava esse seriado tao fraco ! so valia mesmo pela presença do golias!
Uma Mulher Chamada Jacqueline
3.5 2muito bom ! quando foi exibido na globo passou como miniserie e tinha somente o titulo jaqueline!
The Tick (1ª Temporada)
3.7 3eu adorava o mick dolenz baterista dos monkees fez uma das vozes do desenho!
Baretta (1ª Temporada)
3.6 6uma das melhores series policiais ja feitas!
Shazam! (1ª Temporada)
3.2 8era legalzinho nada alem disso!
Santo de Casa
3.3 4essa serie era muito boa! tinha humor e romantismo na medida certa!
Mulher Nota Mil
3.0 4a globo exibia aos domingos nos anos 90 essa serie por sinal fraquissima se comparada em filme!
Crossing Lines (2ª Temporada)
3.9 24essa temporada esta melhor que a anterior!
Super Vicky (1ª Temporada)
3.6 39um daqueles programas inesqueciveis antes da teve aberta virar um festival de novelas e realities shows!
O Marinheiro Popeye (2ª Temporada)
3.4 3a melhor safra de aventuras do marinheiro!
QI de Loira (1ª Temporada)
3.7 4foi exibida no sbt com o titrulo de o qi da loira!
QI de Loira (1ª Temporada)
3.7 4essa serie era muito legal pena que durou pouco tempo!
Os Mistérios do Detetive Murdoch (1ª temporada)
4.4 10muito boa essa serie ! ela tem reconstituiçao de epoca perfeita!
Justiça Final (2ª Temporada)
3.4 2serie memoravel dos anos 90 ! foi exibida pela globo as quintas feiras!
Garotas do Programa
2.5 1pessimo! um dos programas humoristicos mais fracos da globo!
Bambalalão
4.3 4amava ! programa infantil com conteudo!
Sexta-Feira 13: O Legado (1ª Temporada)
3.0 14EU ADORAVA ASSISTIR ! PRIMEIRO FOI EXIBIDA NA GLOBO E DEPOIS NA REDE GUAIBA!
Os Ursinhos Paw-Paws
3.4 3achava esse desenho uma fofura!
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37estou gostando cada vez mais!
Kimba, o Leão Branco
3.8 19ERA DEMAIS ESSE DESNHO! EU AMAVA!!!!
O Crocodilo Wally
3.2 9eu amava esse desenho foi o meu favorito durante muito tempo!
Os Tremendões
3.2 2bem legal lembro de assisti lo no programa da xuxa na manchete!
Dama de Ouro (1ª Temporada)
3.4 24serie otima amava essa ruiva!