Entediante, pessimos dialogos, porem gostei da tonalidade da filmagem. Tentei dar mais uma oportunidade a saga do Riddickulo, mas agora eu lembro o porque de não ter seguido adiante Nunca gostei da atuação do Vin Diesel, (depois de assistir o horrivel Velozes e Furiosos 1, e o Triplo X), sempre que eu vejo Vin Diesel no elenco de um filme, eu saio correndo.
A primeira vez que eu assisti eu achei o filme horrivel, Mas revendo o filme, ele não é tão ruim assim (levando em conta a critica social e a atuacao de Stormare).
É um filme datado, " TerRIR " bem anos 90, terror carnavalesco, Peter Stormare é lendario. O unico filme que eu gostei com Jason Flemying protagonizando foi o Império Proibido (2014)
Fraquinho, achei que seguiria o rumo Terror Extremo Francês Mas acabou sendo um tipico terror Hollywoodyano, (para quem gosta do genero, vai gostar do filme), cheio de cliches previsiveis, apelando para o falho e desnecessario jump scare =(
Passei o filme inteiro torcendo para protagonista morrer
Trashzeira, prefiro os horror trash, mas gostei de algumas partes desse filme... Tive que assistir em velocidade 2.0, para não se tornar cansativo, gostei do final Sridevi é maravilhosa filme recomendado pela Моя Кошечка. Оксана
Os peritos sobrenaturais do filme, passaram algumas horas no local, e querem que eles ja encontrem as respostas da noite pro dia ?!?
Ai vem Hollywood e faz um remake cagado, com a mesma formula de sempre, varios jump scary previsiveis, e mais um monte de cliches... tentar explicar o porque dos acontecimentos, de como dar um fim a eles..... nem tudo tem explicacao (é fantasia, sobrenatural, ficção)....
Achei que em algum momento o Ricardo Darin iria aparecer em cena... Hahah.. to zuandoo
Não gosto da atuação do Tom Cruise (mas assisti pela 2 vez, gostei ainda menos)... a Dakota Fanning só grita o filme todo, para que possamos saborear a alegria de ter uma criança gritando estridentemente em nossos ouvidos.. Tipico filme chato de ação de Tom Cruise, Angelina Jolie, Vin Diesel.... Onde todos ao seu redor morrem e só eles saem intactos.. Tipico cliche de hollywood, onde segue a mesma formula final feliz para agradar o publico alvo... Remakes..
A familia de boston, estavam todos tomando um chazinho, bem vestidos, de unhas bem pintadas, cabelos arrumados... enquanto fora da casa estava um caos, isso mostra a preocupacao deles quanto aos filhos, e o que esta acontecendo... A galera toda morre, mas Tom Cruise é o unico que consegue matar os bichos.. Bem que o moleque poderia ter morrido no final, Morte presumida, desaparecido...
1º The War of the Worlds (mini serie 2eps 2019).. 2º A Guerra dos Mundos (1953).. 3º A Guerra dos Mundos: Próximo Século (1981).. 4º Guerra dos Mundos (2005).. 5° War of the Worlds (serie Francesa 2019).. 6º War of the Worlds: Goliath (2012)..
Durante um bom tempo esse foi meu filme preferido, mas depois de assistir as outras versoes..... 1º A Ilha das Almas Selvagens (1932) Bela Lugosi e Charles Laughton dão um show de interpretaçoes.....
2º A Ilha do Dr. Moreau (1996) Fairuza Balk é maravilhosa........
3º A Ilha do Dr. Moreau (1977) Nao foi uma copia dos outros, o protagonista foi mais participativo nessa versao hehe........
4º Criatura Sangrenta (1959) Nao é ruim, mas as outras versoes sao superiores.........
The Twilight People (1972), Dr. Moreau's House of Pain (2004) ainda nao assisti,
É 2a vez que assisto esse filme, só que dessa vez assisti o filme anterior a esse, o Tenchu (Hideo Gosha), para entender um pouco mais esse personagem veridico... é uma obra prima. um Ode a violencia... a ideia de usar o violeiro como narrador, cantando angustiado (genero que popularizou apos a 2 guerra mudial) é genial
Assustador pela quantidade de bichinhos mortos para dar realismo ao filme... Nao posso nem criticar, quantos pernilongos, baratas, formigas, peixes.... um ratinho ou outro, ja dei um fim...
Tosqueira da boa, B-movie Atomic Horror Psicodelico... Ja comeca pelo nome do diretor B.I.G., Ele escreveu, produziu e dirigiu uma porrada de filmes sobre lagartos, gafanhotos, aranhas, formigas, ratos e adolescentes tarados gigantes.... anos 60 era das drogas psicodelicas, aparecerem com maior frequencia, influenciando filmes/musicas \m/..... tem um site do fanclub do filme, contando todo o processo de filmagem, efeitos especiais, veiculos utilizados, entrevistas....
Foi minha vizinha, tbm minha cliente (porem ainda moramos proximos)... Tive a felicidade de receber sua visita em minha casa, e sentou-se no meu sofá (Um dia irei leiloar-lo hehe).... *Agora eu estou proximo, a uma casa que o Senna morou, atualmente estao seus familiares*....Que bela historia de vida =)
Brendan Fraser é ruinzinho, mas é aceitavel e podia ter sido pior, Adam Sandler, Johnny Depp, Rob Schneider, Robin Willians (dificil saber quem é o pior)... Ao menos tem Stevie Martin e Roger Corman ............Que falta faz o Leslie Nielsen, John Candy...
Classico, não me canso de reassistir, o grande Jeffrey Combs... Conto inspirado na obra Frankenstein.... Reagente Fanta de maçã, telepatia e necrofilia... Trilha sonora copiada do Psicose
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraEntediante, pessimos dialogos, porem gostei da tonalidade da filmagem.
Tentei dar mais uma oportunidade a saga do Riddickulo, mas agora eu lembro o porque de não ter seguido adiante
Nunca gostei da atuação do Vin Diesel, (depois de assistir o horrivel Velozes e Furiosos 1, e o Triplo X), sempre que eu vejo Vin Diesel no elenco de um filme, eu saio correndo.
A Máscara do Terror
2.8 43A primeira vez que eu assisti eu achei o filme horrivel,
Mas revendo o filme, ele não é tão ruim assim (levando em conta a critica social e a atuacao de Stormare).
É um filme datado, " TerRIR " bem anos 90, terror carnavalesco, Peter Stormare é lendario. O unico filme que eu gostei com Jason Flemying protagonizando foi o Império Proibido (2014)
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraAssistindo pela segunda vez e ainda sinto a atmosfera apavorante, prefiro essa versão
Horror na Praia Psicodélica
3.2 25Sensacional, Me lembra os filmes da Troma
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 752Fraquinho, achei que seguiria o rumo Terror Extremo Francês
Mas acabou sendo um tipico terror Hollywoodyano, (para quem gosta do genero, vai gostar do filme), cheio de cliches previsiveis, apelando para o falho e desnecessario jump scare =(
Passei o filme inteiro torcendo para protagonista morrer
Nagina
5.0 1Trashzeira, prefiro os horror trash, mas gostei de algumas partes desse filme... Tive que assistir em velocidade 2.0, para não se tornar cansativo, gostei do final
Sridevi é maravilhosa
filme recomendado pela Моя Кошечка. Оксана
Nos Domínios de Satã
3.0 2Maravilhoso, recomendado para fãs do David Fincher - The Game
Fugindo do Inferno
4.1 142 Assista AgoraFugindo do Inferno 1963, Até Onde Possamos Andar 2001, Caminho da Liberdade 2010
São 3 filmes bem parecidos, e muito bons tambem
As Aventuras de Anatólio
4.1 1"O mundo sempre foi claro: o demônio não é um homem, mas uma mulher.
Toda mulher sabe... mas não diz"
O cara foi um panaca tbm.. mereceu
me lembrou a musica Mortiis - Mental Maelstrom (Eu vi os olhos do diabo
- E eles eram você)
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraSão poucos filmes com Johnny Depp, que são assistiveis
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista Agoraprefiro a curta metragem, como filme foi muita encheçao de linguiça
Aterrorizados
3.0 254Os peritos sobrenaturais do filme, passaram algumas horas no local, e querem que eles ja encontrem as respostas da noite pro dia ?!?
Ai vem Hollywood e faz um remake cagado, com a mesma formula de sempre, varios jump scary previsiveis, e mais um monte de cliches... tentar explicar o porque dos acontecimentos, de como dar um fim a eles..... nem tudo tem explicacao (é fantasia, sobrenatural, ficção)....
Achei que em algum momento o Ricardo Darin iria aparecer em cena... Hahah.. to zuandoo
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraNão gosto da atuação do Tom Cruise (mas assisti pela 2 vez, gostei ainda menos)... a Dakota Fanning só grita o filme todo, para que possamos saborear a alegria de ter uma criança gritando estridentemente em nossos ouvidos.. Tipico filme chato de ação de Tom Cruise, Angelina Jolie, Vin Diesel.... Onde todos ao seu redor morrem e só eles saem intactos.. Tipico cliche de hollywood, onde segue a mesma formula final feliz para agradar o publico alvo... Remakes..
A familia de boston, estavam todos tomando um chazinho, bem vestidos, de unhas bem pintadas, cabelos arrumados... enquanto fora da casa estava um caos, isso mostra a preocupacao deles quanto aos filhos, e o que esta acontecendo... A galera toda morre, mas Tom Cruise é o unico que consegue matar os bichos.. Bem que o moleque poderia ter morrido no final, Morte presumida, desaparecido...
1º The War of the Worlds (mini serie 2eps 2019)..
2º A Guerra dos Mundos (1953)..
3º A Guerra dos Mundos: Próximo Século (1981)..
4º Guerra dos Mundos (2005)..
5° War of the Worlds (serie Francesa 2019)..
6º War of the Worlds: Goliath (2012)..
Rubber
3.2 307"Rolo, logo existo" (td1p)..... Esse Pneu tem uma atuação melhor que muito ator por ai... Voto para substituir o Adam Sandler pelo pneu Robert
A Ilha do Dr. Moreau
2.7 135 Assista AgoraDurante um bom tempo esse foi meu filme preferido, mas depois de assistir as outras versoes.....
1º A Ilha das Almas Selvagens (1932)
Bela Lugosi e Charles Laughton dão um show de interpretaçoes.....
2º A Ilha do Dr. Moreau (1996)
Fairuza Balk é maravilhosa........
3º A Ilha do Dr. Moreau (1977)
Nao foi uma copia dos outros, o protagonista foi mais participativo nessa versao hehe........
4º Criatura Sangrenta (1959)
Nao é ruim, mas as outras versoes sao superiores.........
The Twilight People (1972), Dr. Moreau's House of Pain (2004)
ainda nao assisti,
Izo
3.7 18É 2a vez que assisto esse filme, só que dessa vez assisti o filme anterior a esse, o Tenchu (Hideo Gosha), para entender um pouco mais esse personagem veridico... é uma obra prima. um Ode a violencia... a ideia de usar o violeiro como narrador, cantando angustiado (genero que popularizou apos a 2 guerra mudial) é genial
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Me lembrou Santa Sangre (do Jodorowsky), outro filmaço.........
Esse diretor lança uma perola atras da outra..
A Fúria das Feras Atômicas
2.8 18 Assista AgoraAssustador pela quantidade de bichinhos mortos para dar realismo ao filme... Nao posso nem criticar, quantos pernilongos, baratas, formigas, peixes.... um ratinho ou outro, ja dei um fim...
A Cidade Dos Gigantes
3.2 3Tosqueira da boa, B-movie Atomic Horror Psicodelico... Ja comeca pelo nome do diretor B.I.G., Ele escreveu, produziu e dirigiu uma porrada de filmes sobre lagartos, gafanhotos, aranhas, formigas, ratos e adolescentes tarados gigantes.... anos 60 era das drogas psicodelicas, aparecerem com maior frequencia, influenciando filmes/musicas \m/..... tem um site do fanclub do filme, contando todo o processo de filmagem, efeitos especiais, veiculos utilizados, entrevistas....
Rita Cadillac: A Lady do Povo
3.2 212 Assista AgoraFoi minha vizinha, tbm minha cliente (porem ainda moramos proximos)... Tive a felicidade de receber sua visita em minha casa, e sentou-se no meu sofá (Um dia irei leiloar-lo hehe).... *Agora eu estou proximo, a uma casa que o Senna morou, atualmente estao seus familiares*....Que bela historia de vida =)
O Testa de Ferro
3.5 2Eu estava esperando uma comedia Pastelão, mas se tornou um filme com uma satira politica, com final surpreendente e criativo (os ultimos 30 minutos)
O Homem Mosca
4.3 82 Assista AgoraQue tensão, me lembrou o Chevy Chase escalando o muro da represa, nas ferias frustradas
Looney Tunes: De Volta à Ação
2.8 118 Assista AgoraBrendan Fraser é ruinzinho, mas é aceitavel e podia ter sido pior, Adam Sandler, Johnny Depp, Rob Schneider, Robin Willians (dificil saber quem é o pior)... Ao menos tem Stevie Martin e Roger Corman ............Que falta faz o Leslie Nielsen, John Candy...
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Classico, não me canso de reassistir, o grande Jeffrey Combs... Conto inspirado na obra Frankenstein.... Reagente Fanta de maçã, telepatia e necrofilia... Trilha sonora copiada do Psicose