Enquanto a série estava flertando com a insanidade, alteregos, conflitos internos, eu estava curtindo, mas quando descambou para demônios, possessões, magia negra e etc, me perdeu completamente. Final muito aquém do que eu esperava.
Relutei bastante pra escrever isso, mas agora passado o luto, o farei: o final é bom mas EU NÃO GOSTEI! E deixou azedo tudo que eu passei, dias e noites pensando e criando teorias e me fazendo rever cada detalhe. Eu achava que a série me daria vontade de “quero mais” no final. Não deu! Encerrou de um jeito muito simples algo muito rico e complexo. De repente nada mais tinha importância, nem as pontas em aberto. A curiosidade acabou. Não tiro o mérito do final por ter conseguido amarrar tudo. Apenas senti que a magia foi junto, minhas horas de sono perdido, minha insistência em convencer os outros a ver, tudo perdeu sentido junto. Muitos personagens que outrora eram importantes, importância que a própria narrativa dava, foi deixado de lado, como se fosse um nada na série.
Desfechos muito fáceis e simplórios, sem aquele encanto que Dark tem. Sem falar do final fantasioso cheio de purpurina. Admiro muito Dark mas caiu de nota 10 pra uns 6 no máximo. É isso, não sei se isso traduz o sentimento de mais alguém aqui dentro.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 160 Assista AgoraCompararem isso com Dark chega a ser um sacrilégio!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraUma mistura de Mutantes da Record e Harry Potter. Muito teen pro meu gosto. Bem mais ou menos.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Gostei! Só não dei uma nota maior porque
achei forçado esse romance da Keeley com a Jack. Bem chato!
Servant (4ª Temporada)
3.7 50Nitidamente o roteiro mudou de ideia no meio da série.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraTirando o fato da atriz que interpreta Rose Walker ter o carisma de uma porta, a série é maravilhosa! Esperando a segunda temporada.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraJohnny continua carregando a série nas costas! Essa temporada foi menos pior que a terceira, mas tbm foi bem ruim.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Desfecho bem porcaria!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Gostei mais da primeira temporada.
Them (1ª Temporada)
4.1 542Enquanto a série estava flertando com a insanidade, alteregos, conflitos internos, eu estava curtindo, mas quando descambou para demônios, possessões, magia negra e etc, me perdeu completamente. Final muito aquém do que eu esperava.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KRelutei bastante pra escrever isso, mas agora passado o luto, o farei: o final é bom mas EU NÃO GOSTEI! E deixou azedo tudo que eu passei, dias e noites pensando e criando teorias e me fazendo rever cada detalhe. Eu achava que a série me daria vontade de “quero mais” no final. Não deu! Encerrou de um jeito muito simples algo muito rico e complexo. De repente nada mais tinha importância, nem as pontas em aberto. A curiosidade acabou. Não tiro o mérito do final por ter conseguido amarrar tudo. Apenas senti que a magia foi junto, minhas horas de sono perdido, minha insistência em convencer os outros a ver, tudo perdeu sentido junto. Muitos personagens que outrora eram importantes, importância que a própria narrativa dava, foi deixado de lado, como se fosse um nada na série.
Desfechos muito fáceis e simplórios, sem aquele encanto que Dark tem. Sem falar do final fantasioso cheio de purpurina. Admiro muito Dark mas caiu de nota 10 pra uns 6 no máximo. É isso, não sei se isso traduz o sentimento de mais alguém aqui dentro.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Na boa, chaato demais!!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraPoha, a série é mó viagem! Haha
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraPorra, Opie! ;(