Eu estou confuso com esse filme, não digo que é ruim, mas está longe de ser o melhor filme de super herói. O vilão foi chato, a história foi corrida demais no meu ponto de vista, e sei lá, deu impressão de que o cenário da batalha foi um mix de BvS com Esquadrão Suicida, ou seja nada de novo. Sobre os nossos heróis eu digo: -Aquaman ficou devendo, prometeram coisas sobre ele e não cumpriram, acho que de todos ele foi o que menos teve importância e também o mais fraco. -Flash é o que proporcionou a "leveza" do filme, tentou proporcionou o humor, mas aquela feição de admiração em 97% do filme incomodou, pra quem acha as pessoas lentas achei ele bem lentinho. -Mulher Maravilha é incrível, eu adoro ela, mas eu tive a impressão de que diminuíram as capacidades dela, depois daquela estreia poderosa e feroz em BvS eu achei que ela foi um pouco menos poderosa nesse filme durante as partes mais importantes do filme, bobeando em várias situações. P.S:
Vou ser sincero, um dos pontos que costumam me desagradar nos filmes da Marvel são as piadas que na maioria das vezes costumam estragar momentos de seriedade das situações. Mas confesso que em Thor não me incomodou, principalmente pelo motivo de não ter chegado aos pés de Guardiões da Galáxia Vol. 2 no qual exagerou demais na dose. Sobre a Hela, devo dizer que ela me conquistou, depois de diversos vilões chatos e relativamente fáceis de serem derrotados, ela mostrou para o que veio, é ruim, é poderosa, sabe lutar pra caramba, não tem medo de sujar as próprias mãos e o principal, deu puta de um trabalho para o Thor.
Muito que bem, o foco aqui é a Callie e no quanto eu passei a detestá-la. Lembro bem que no começo da primeira temporada eu não curti muito ela pelo seu jeito revoltado e tal, mas com o passar dos episódios e consequentemente com o seu amadurecimento na casa dos Fosters, eu fui gostando dela aos poucos. Porém, não gosto mais, detesto ela na verdade, detesto como ela age em determinadas situações, detesto como ela esmaga os outros quando algo não lhe agrada, e detesto ainda mais como ela despreza aqueles que se importam com ela caso eles façam algo fora da curva. O jeito que ela tratou Wyatt e principalmente Robert e Sophia, foi nojento e egoísta. No geral, a série prega que uma família não precisa de laços sanguíneos para ser uma família, mas nas nuances mostra o contrário, fazendo com um documento seja mais importante do que qualquer coisa e por causa dessa enrolação, Brandon e Callie ficam nessa verdadeira encheção de saco.
Ai gente, não vou mentir, achei bem água com açúcar, na minha humilde opinião o filme ficou devendo em várias coisas. Faltou química entre os dois personagens, não deu aquela empolgação de quando você vê um filme de romance realmente bom e intenso no qual faz você refletir no quanto sua vida amorosa é péssima. Depois Daquela Montanha é médio, tudo nele foi pra falar a verdade, o desenrolar da trama, os acontecimentos e os personagens também, esses últimos foram tão médios que nem se deram ao trabalho de dar um nome decente para o cachorro.
Porém devo ressaltar que a queda de avião foi muito bem feita.
Humm, estou acompanhando mas não sei sabe, essa temporada ficou bem fraquinha, eu assistindo tenho a impressão de que eles estão um pouco perdidos, que não sabem qual rumo tomar, muita enrolação e coisas repetitivas. Depois que Eleanor descobriu a verdade sobre o Good Place parece que as coisas saíram do trilho. Espero que tudo melhore e recupere o "tchan" da primeira temporada.
Péssimo, a proposta da história é boa mas tudo é tão sem graça, tão forçado, que se eu soltei alguma risada foi por pena mesmo. Não consegui ver até o final a propósito.
Não existe protagonista mais insuportável que a Miranda, tudo que sai da boca dela é vergonha dela e é justamente por isso que eu não paro de assistir pq quero ver qual é a próxima idiotice que ela vai fazer ou falar. Eu particularmente acho a série muito engraçada e fiquei bem feliz ao ficar sabendo que ela lançou uma segunda temporada.
Eu não conheço a história original na qual o filme se baseou então minha opinião será formada apenas com o que eu observei nele. Pra falar a verdade eu não gostei, acabei me frustrando, tomei conhecimento dele através de um post no facebook e quando eu fui assistir, o que havia me chamado a atenção foi apenas uma parte secundária do filme. Podem falar o que for, mas achei ele enfadonho e desfocado. Tem algumas cenas muito boas e agonizantes, mas de resto, ficou parecendo história para boi dormir.
Eu tive a impressão de que o filme quis explorar várias coisas sem ter tempo de fazer isso de uma maneira decente. Ao longo da história temos o fator sobrevivência da mulher de nome Jessie, no qual depois da morte do marido, precisa sair das algemas antes que um cachorro faminto devore ela, o que particularmente na minha opinião seria o único aspecto abordado. Logo depois temos as reflexões que se passam na cabeça dela, que se personificam na forma do marido morto e de sua própria auto-imagem que ficam um bom tempo discutindo sobre diversos assuntos relacionados a protagonista (o que eu achei particularmente bem exagerado, ela ficou o que? cinco horas? Ela ficou um tempo relativamente curto e já começou a ter alucinações pesadas como se estivesse há uma semana). E para fechar ainda de quebra, temos uma espécie de figura estranha que aparece do nada, que mal fala, não faz nenhuma ação notável, só fica parado observando do canto do quarto a coitada presa na cama por um curtíssimo período de tempo, a ponto de você achar que só foi mais uma alucinação tosca da mulher, para depois no final ter uma cena super desnecessária de um julgamento de um assassino blablabla com toda uma histórinha que não foi nenhum pouco levada em consideração em todo o restante do filme (se foi em algum, foi de uma maneira bem porca)
Aaaaargh, que filme legal, fazia tempo que eu não me divertia assistindo um filme assim, com momentos de susto, momentos de piada e uma ótima protagonista que vai desenvolvendo de uma maneira super envolvente ao longo da história, A Morte Te Dá Parabéns ta de parabéns (não pude evitar o trocadilho rsrs), virou um queridinho para mim, acho que cumpriu a sua proposta e é isso que vale.
Coloquei para me distrair um pouco, foi exatamente o que eu esperava, bem filminho de Sessão da Tarde mesmo. Sobre a personagem principal achei ela bem chatinha, mas faz parte. Uma coisa que eu acho engraçada é em como esses filmes tentam colocar referências dos dias de hoje, "hitar", "memes", selfies e sei lá quais gírias atuais, acho tão forçadinho hahaha
O pessoal quando implica com algo enche a boca para falar mal mesmo sem ter assistido. Estou no segundo episódio e o o que posso dizer é que a série não é ruim como andaram falando, tem sim seus problemas obviamente, não é um show de interpretação, os figurinos são bem ruinzinhos, mas acho que tem potencial, lembro que com Agentes da SHIELD aconteceu a mesma coisa, teve uma péssima estreia e os primeiros episódios realmente foram difíceis de digerir, mas a emissora aparentemente reparou seus erros e atualmente a série é uma das melhores que envolvem super heróis. Vou tentar acompanhar e dar minha opinião final quando teoricamente terminar a temporada.
Que rasgação de seda com esse filme eu hein, do meio para o final quiseram apelar até o talo para criar um sentimento de choque nas pessoas, falaram tanto desse filme que para variar a expectativa aumentou e eu me frustrei, mas vida que segue.
Ignorando o insuportável do Ward, eu gosto muito dos vilões que vão aparecendo ao longo das temporadas. Depois de dois vilões de peso como Lash e Ward, acabou surgindo a
aparentemente inofensiva Aida, que ao longo dos episódios foi demonstrando a sua verdadeira natureza, o desenvolvimento dela foi ótimo, chegando em um clímax até um pouco imprevisível.
Gostei da participação do Ghost Rider, os efeitos especiais dele foram muito bem feitos, o personagem serviu como um acréscimo notável na temporada, serviu até para tirar um pouco do trauma que eu sentia por causa do último filme lançado.
Dos filmes que eu assisti no cinema, com certeza esse foi o melhor que eu assisti do ano. Ele funciona como um combo de coisas bem feitas, os personagens são incríveis, a trilha sonora é impecável, uma história totalmente envolvente. Pra falar a verdade eu não senti medo (embora eu tenho dado alguns gritos e pulos durante o filme), mas eu me senti tenso diante dos acontecimentos do filme, na primeira cena eu já fiquei de boca aberta diante da interação do pequeno George com o palhaço Penny. Eu não vejo a hora do Capítulo 2 ser lançado, embora vá levar um tempo ainda.
Eu gostei bastante da série, o pessoal reclamando disso e daquilo mas eu particularmente me senti totalmente entretido. Embora a interpretação dos personagens não seja aquela maravilha toda, você acaba sendo preso pelo desenvolvimento da história, as lutas são boas, a personagem principal Vanessa consegue ser bem "bad ass" e a série tem alguns acontecimentos bem surpreendentes. Sobre os vampiros da série, alguns o chamam até de zumbis, eu particularmente acho um tanto quanto exagerada essa informação, já que os tipos se diferenciam bastante até. Tem os vampiros antigos, que são até bem clichês, usam roupas pretas, são pálidos com olheiras e um tanto sofisticados. Abaixo deles tem a grande massa de população de população que foi transformada, são mais selvagens, usam roupas sujas, lembram um pouco os zumbis do Eu Sou A Lenda, embora tenham a capacidade de fala (lembrei que os zumbis desse filme são inteligentes também, não são como os do TWD que são burros como uma porta), e por último vêm os selvagens, que são vampiros que ficaram mais burros e animalescos pelo fato de só terem se alimentado de sangue de animais. Bem, é isso, a série é gostosa de ver.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraA melhor história é a da garçonete.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 970 Assista AgoraLegal, mas um pouco parado, com o título de "Guerra" dá a impressão de que esse filme será mais tenso e não foi bem assim.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEu estou confuso com esse filme, não digo que é ruim, mas está longe de ser o melhor filme de super herói. O vilão foi chato, a história foi corrida demais no meu ponto de vista, e sei lá, deu impressão de que o cenário da batalha foi um mix de BvS com Esquadrão Suicida, ou seja nada de novo. Sobre os nossos heróis eu digo:
-Aquaman ficou devendo, prometeram coisas sobre ele e não cumpriram, acho que de todos ele foi o que menos teve importância e também o mais fraco.
-Flash é o que proporcionou a "leveza" do filme, tentou proporcionou o humor, mas aquela feição de admiração em 97% do filme incomodou, pra quem acha as pessoas lentas achei ele bem lentinho.
-Mulher Maravilha é incrível, eu adoro ela, mas eu tive a impressão de que diminuíram as capacidades dela, depois daquela estreia poderosa e feroz em BvS eu achei que ela foi um pouco menos poderosa nesse filme durante as partes mais importantes do filme, bobeando em várias situações. P.S:
apesar dos pesares devo dizer que fiquei de boca aberta na cena inicial na qual ela defende todas aquelas balas no banco, foi foda.
-Batman: chato, fez quase nada,
chamou uma máquina mais lenta que uma tartaruga.
-Superman: sou fã dele, mas devo dizer que depois
que ele apareceu deu a impressão de que os outros membros eram meros complementos, ele lutou, salvou os civis, ajudou o Cyborg, enfim, fez tudo.
Cyborg: eu gostei muito dele, sério, caiu nas minhas graças
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraVou ser sincero, um dos pontos que costumam me desagradar nos filmes da Marvel são as piadas que na maioria das vezes costumam estragar momentos de seriedade das situações. Mas confesso que em Thor não me incomodou, principalmente pelo motivo de não ter chegado aos pés de Guardiões da Galáxia Vol. 2 no qual exagerou demais na dose.
Sobre a Hela, devo dizer que ela me conquistou, depois de diversos vilões chatos e relativamente fáceis de serem derrotados, ela mostrou para o que veio, é ruim, é poderosa, sabe lutar pra caramba, não tem medo de sujar as próprias mãos e o principal, deu puta de um trabalho para o Thor.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraNão é um filme particularmente engraçado, não dei aquela gargalhada, mas achei graça de uma coisa ou outra, serviu para passar tempo mesmo.
The Fosters (2ª Temporada)
4.3 86Muito que bem, o foco aqui é a Callie e no quanto eu passei a detestá-la. Lembro bem que no começo da primeira temporada eu não curti muito ela pelo seu jeito revoltado e tal, mas com o passar dos episódios e consequentemente com o seu amadurecimento na casa dos Fosters, eu fui gostando dela aos poucos. Porém, não gosto mais, detesto ela na verdade, detesto como ela age em determinadas situações, detesto como ela esmaga os outros quando algo não lhe agrada, e detesto ainda mais como ela despreza aqueles que se importam com ela caso eles façam algo fora da curva. O jeito que ela tratou Wyatt e principalmente Robert e Sophia, foi nojento e egoísta. No geral, a série prega que uma família não precisa de laços sanguíneos para ser uma família, mas nas nuances mostra o contrário, fazendo com um documento seja mais importante do que qualquer coisa e por causa dessa enrolação, Brandon e Callie ficam nessa verdadeira encheção de saco.
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraAi gente, não vou mentir, achei bem água com açúcar, na minha humilde opinião o filme ficou devendo em várias coisas. Faltou química entre os dois personagens, não deu aquela empolgação de quando você vê um filme de romance realmente bom e intenso no qual faz você refletir no quanto sua vida amorosa é péssima. Depois Daquela Montanha é médio, tudo nele foi pra falar a verdade, o desenrolar da trama, os acontecimentos e os personagens também, esses últimos foram tão médios que nem se deram ao trabalho de dar um nome decente para o cachorro.
Porém devo ressaltar que a queda de avião foi muito bem feita.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Brandon é a própria caçamba de lixo, só pegou quem não devia.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraHumm, estou acompanhando mas não sei sabe, essa temporada ficou bem fraquinha, eu assistindo tenho a impressão de que eles estão um pouco perdidos, que não sabem qual rumo tomar, muita enrolação e coisas repetitivas. Depois que Eleanor descobriu a verdade sobre o Good Place parece que as coisas saíram do trilho. Espero que tudo melhore e recupere o "tchan" da primeira temporada.
O Milagre na Montanha: A História da Família Kincaid
2.7 8 Assista AgoraÉ, não tem muito o que dizer, serviu para passar o tempo.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraPéssimo, a proposta da história é boa mas tudo é tão sem graça, tão forçado, que se eu soltei alguma risada foi por pena mesmo. Não consegui ver até o final a propósito.
Haters Back Off (2ª Temporada)
3.2 32 Assista AgoraNão existe protagonista mais insuportável que a Miranda, tudo que sai da boca dela é vergonha dela e é justamente por isso que eu não paro de assistir pq quero ver qual é a próxima idiotice que ela vai fazer ou falar. Eu particularmente acho a série muito engraçada e fiquei bem feliz ao ficar sabendo que ela lançou uma segunda temporada.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraEu não conheço a história original na qual o filme se baseou então minha opinião será formada apenas com o que eu observei nele. Pra falar a verdade eu não gostei, acabei me frustrando, tomei conhecimento dele através de um post no facebook e quando eu fui assistir, o que havia me chamado a atenção foi apenas uma parte secundária do filme. Podem falar o que for, mas achei ele enfadonho e desfocado. Tem algumas cenas muito boas e agonizantes, mas de resto, ficou parecendo história para boi dormir.
Eu tive a impressão de que o filme quis explorar várias coisas sem ter tempo de fazer isso de uma maneira decente. Ao longo da história temos o fator sobrevivência da mulher de nome Jessie, no qual depois da morte do marido, precisa sair das algemas antes que um cachorro faminto devore ela, o que particularmente na minha opinião seria o único aspecto abordado. Logo depois temos as reflexões que se passam na cabeça dela, que se personificam na forma do marido morto e de sua própria auto-imagem que ficam um bom tempo discutindo sobre diversos assuntos relacionados a protagonista (o que eu achei particularmente bem exagerado, ela ficou o que? cinco horas? Ela ficou um tempo relativamente curto e já começou a ter alucinações pesadas como se estivesse há uma semana). E para fechar ainda de quebra, temos uma espécie de figura estranha que aparece do nada, que mal fala, não faz nenhuma ação notável, só fica parado observando do canto do quarto a coitada presa na cama por um curtíssimo período de tempo, a ponto de você achar que só foi mais uma alucinação tosca da mulher, para depois no final ter uma cena super desnecessária de um julgamento de um assassino blablabla com toda uma histórinha que não foi nenhum pouco levada em consideração em todo o restante do filme (se foi em algum, foi de uma maneira bem porca)
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraAaaaargh, que filme legal, fazia tempo que eu não me divertia assistindo um filme assim, com momentos de susto, momentos de piada e uma ótima protagonista que vai desenvolvendo de uma maneira super envolvente ao longo da história, A Morte Te Dá Parabéns ta de parabéns (não pude evitar o trocadilho rsrs), virou um queridinho para mim, acho que cumpriu a sua proposta e é isso que vale.
Meus 15 Anos
2.7 185Coloquei para me distrair um pouco, foi exatamente o que eu esperava, bem filminho de Sessão da Tarde mesmo. Sobre a personagem principal achei ela bem chatinha, mas faz parte. Uma coisa que eu acho engraçada é em como esses filmes tentam colocar referências dos dias de hoje, "hitar", "memes", selfies e sei lá quais gírias atuais, acho tão forçadinho hahaha
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118O pessoal quando implica com algo enche a boca para falar mal mesmo sem ter assistido. Estou no segundo episódio e o o que posso dizer é que a série não é ruim como andaram falando, tem sim seus problemas obviamente, não é um show de interpretação, os figurinos são bem ruinzinhos, mas acho que tem potencial, lembro que com Agentes da SHIELD aconteceu a mesma coisa, teve uma péssima estreia e os primeiros episódios realmente foram difíceis de digerir, mas a emissora aparentemente reparou seus erros e atualmente a série é uma das melhores que envolvem super heróis. Vou tentar acompanhar e dar minha opinião final quando teoricamente terminar a temporada.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraQue rasgação de seda com esse filme eu hein, do meio para o final quiseram apelar até o talo para criar um sentimento de choque nas pessoas, falaram tanto desse filme que para variar a expectativa aumentou e eu me frustrei, mas vida que segue.
The Gifted: Os Mutantes (1ª Temporada)
3.8 115 Assista AgoraAmei o primeiro episódio e amei a garota plástico bolha.
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraAi gente, que Mulher Gavião é essa? Eu esperando uma versão parecida com a da animação, guerreira, toda violenta e me deparo com essa chatonilda.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraTahani s2
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraIgnorando o insuportável do Ward, eu gosto muito dos vilões que vão aparecendo ao longo das temporadas. Depois de dois vilões de peso como Lash e Ward, acabou surgindo a
aparentemente inofensiva Aida, que ao longo dos episódios foi demonstrando a sua verdadeira natureza, o desenvolvimento dela foi ótimo, chegando em um clímax até um pouco imprevisível.
Gostei da participação do Ghost Rider, os efeitos especiais dele foram muito bem feitos, o personagem serviu como um acréscimo notável na temporada, serviu até para tirar um pouco do trauma que eu sentia por causa do último filme lançado.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraDos filmes que eu assisti no cinema, com certeza esse foi o melhor que eu assisti do ano. Ele funciona como um combo de coisas bem feitas, os personagens são incríveis, a trilha sonora é impecável, uma história totalmente envolvente. Pra falar a verdade eu não senti medo (embora eu tenho dado alguns gritos e pulos durante o filme), mas eu me senti tenso diante dos acontecimentos do filme, na primeira cena eu já fiquei de boca aberta diante da interação do pequeno George com o palhaço Penny.
Eu não vejo a hora do Capítulo 2 ser lançado, embora vá levar um tempo ainda.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraPensar que o remake de Jumanji vai seguir a mesma linha desse filme...que decepção
Van Helsing (1ª Temporada)
3.3 92 Assista AgoraEu gostei bastante da série, o pessoal reclamando disso e daquilo mas eu particularmente me senti totalmente entretido. Embora a interpretação dos personagens não seja aquela maravilha toda, você acaba sendo preso pelo desenvolvimento da história, as lutas são boas, a personagem principal Vanessa consegue ser bem "bad ass" e a série tem alguns acontecimentos bem surpreendentes. Sobre os vampiros da série, alguns o chamam até de zumbis, eu particularmente acho um tanto quanto exagerada essa informação, já que os tipos se diferenciam bastante até. Tem os vampiros antigos, que são até bem clichês, usam roupas pretas, são pálidos com olheiras e um tanto sofisticados. Abaixo deles tem a grande massa de população de população que foi transformada, são mais selvagens, usam roupas sujas, lembram um pouco os zumbis do Eu Sou A Lenda, embora tenham a capacidade de fala (lembrei que os zumbis desse filme são inteligentes também, não são como os do TWD que são burros como uma porta), e por último vêm os selvagens, que são vampiros que ficaram mais burros e animalescos pelo fato de só terem se alimentado de sangue de animais. Bem, é isso, a série é gostosa de ver.