1-Rebecca Ferguson lindíssima e hipnotizante como vilã, deu até um crushzinho. 2-Assisti com expectativas baixas e tive uma surpresa positiva. 3-O conceito do vampirismo foi modificado aqui como o dos sugadores de alma e eu gostei do resultado. 4- O retorno ao Overlook ficou bacana e ajudou a explicar o primeiro filme 5-
O personagem Chris Tucker é chato demais, acho que não é culpa do ator, mas do roteiro, que é bem fraco. O bom do filme são as coreografias marciais do Jackie Chan.
Quando o Adnet fala na rádio pela primeira vez vc fica naquela sensação de "legal, agora vai", mas o filme não decola, podia ter sido melhor, acabou sendo apenas razoável.
Dá pra dividir o filme entre cenas no nosso mundo e cenas no além, as cenas no nosso mundo são boas, ótimo elenco, só o final que é meio nonsense, mas a parte no além é frustrante, existe um abuso do CGI que em muitos trechos se torna muito artificial, teria sido melhor se fosse com aquelas maquetes dos filmes antigo... E tem umas partes no além que são tão cafonas que dão um pouco de vergonha alheia. Mas devo reconhecer que, mesmo sendo um telespectador impaciente, eu conseguiu chegar ao final do filme sem dificuldades.
Gosto de Malcolm X e Infiltrado na Khlan mas eu achei esse aqui bem decepcionante, personagens brigam o tempo todo por qualquer motivo, ao invés de destacar a seriedade das questões abordadas o filme faz, sem querer, com que tudo pareça uma grande futilidade. Atenção, não estou dizendo que as questões sejam fúteis, evidente que não, mas o modo inábil como o roteiro as coloca dá esse efeito a elas.
Detalhe legal da dublagem br foi terem escalado o mesmo dublador do Adam Sandler pra dublar o Jim, fica muito bom quando dizem que os personagens falam da semelhança dos dois...
American Pie I é um típico filme de festa de formatura com muitos elementos de humor sexual, o filme explora, sempre que possível, o constrangimento derivado da inexperiência sexual de seus protagonistas. Se o filme fosse apenas o humor sexual ele não funcionaria, viraria um besteirol vazio, mas é na mistura entre as duas propostas que esse primeiro filme funciona, diferentemente de outros filmes da franquia e de alguns filmes inspirados pela franquia.
1-O filme de Star Trek que eu mais gostei até agora. 2- Bem evidente que o filme dialoga com o fim da URSS, que ocorreu no mesmo ano de seu lançamento. 3-A construção do problema a ser resolvido foi ótima, a resolução foi um pouco forçadinha, mas nada que chegue a comprometer. 4-
Adoro essa vilã, Kim Cattral conseguir ficar encantadora como vulcana foi um feito e tanto, e é uma vilã com motivações bem razoáveis, uma pena a personagem estar presente apenas nesse filme
5- Final digno para a primeira geração, prefiro ignorar a participação do Kirk no péssimo filme "Generations"
Começa muito bem, mas depois degringola... E tipo, não falo isso no sentido de defender a URSS, não sou comuna, é questão de falta verossimilhança mesmo.
O problema é que Pânico tem um desafio duplo de se manter fiel as regras da franquia e , mesmo assim, surpreender o público e isso vai ficando mais difícil a cada filme que passa, de modo que esse já não é o primeiro filme da série onde o plot da identidade do assassino deixa muito a desejar. Pessoalmente acho que seria legal se, no próximo filme, a franquia abdicasse desse plot e já revelasse a identidade do assassino desde o começo do filme. E puts, sem essa do personagem esfaqueado reaparecer do nada, pelamor, isso cansou. Tem outras coisas nessa franquia que são legais, acho que o foco deveria estar nelas.
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 224 Assista AgoraFilme subestimado.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista Agora1-Rebecca Ferguson lindíssima e hipnotizante como vilã, deu até um crushzinho.
2-Assisti com expectativas baixas e tive uma surpresa positiva.
3-O conceito do vampirismo foi modificado aqui como o dos sugadores de alma e eu gostei do resultado.
4- O retorno ao Overlook ficou bacana e ajudou a explicar o primeiro filme
5-
O jeito como a Rebecca Ferguson morre pareceu meio forçado.
A Hora do Rush
3.3 282 Assista AgoraO personagem Chris Tucker é chato demais, acho que não é culpa do ator, mas do roteiro, que é bem fraco. O bom do filme são as coreografias marciais do Jackie Chan.
Minha Irmã e Eu
3.1 130 Assista AgoraAs partes cômicas com a Tata acabam salvando o filme...
O Rei da Comédia
4.0 366 Assista AgoraSabia que o filme do Coringa tinha sido baseado nesse filme, mas a relação é maior do que oq eu pensava.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 487Jennifer Lawrence foi uma ótima escolha pra esse papel, ela parece ter bastante sintonia com esse personagem.
O Assassino
3.3 511Muito bom tecnicamente, mas faltou algo... O melhor acabou sendo a piada do urso.
Alguém Muito Especial
3.6 232É legal no começo, mas o final é tão forçado... E a falta de consideração do Keith com a Watts é de amargar...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraÓtimo exemplo de reposicionamento de marca.
Suspeita
3.7 110 Assista AgoraJoan Fontaine era bonita, elegante e rica demais pra ficar dando tanta bobeira... E que final fuen fuen fuen...
Nas Ondas da Fé
2.6 34 Assista AgoraQuando o Adnet fala na rádio pela primeira vez vc fica naquela sensação de "legal, agora vai", mas o filme não decola, podia ter sido melhor, acabou sendo apenas razoável.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraDá pra dividir o filme entre cenas no nosso mundo e cenas no além, as cenas no nosso mundo são boas, ótimo elenco, só o final que é meio nonsense, mas a parte no além é frustrante, existe um abuso do CGI que em muitos trechos se torna muito artificial, teria sido melhor se fosse com aquelas maquetes dos filmes antigo... E tem umas partes no além que são tão cafonas que dão um pouco de vergonha alheia. Mas devo reconhecer que, mesmo sendo um telespectador impaciente, eu conseguiu chegar ao final do filme sem dificuldades.
Faça a Coisa Certa
4.2 397Gosto de Malcolm X e Infiltrado na Khlan mas eu achei esse aqui bem decepcionante, personagens brigam o tempo todo por qualquer motivo, ao invés de destacar a seriedade das questões abordadas o filme faz, sem querer, com que tudo pareça uma grande futilidade. Atenção, não estou dizendo que as questões sejam fúteis, evidente que não, mas o modo inábil como o roteiro as coloca dá esse efeito a elas.
Uma Noite de Aventuras
3.7 192 Assista AgoraFilme despretensioso e bastante agradável, uma graça a cena da menininha e o Thor mecânico.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraDetalhe legal da dublagem br foi terem escalado o mesmo dublador do Adam Sandler pra dublar o Jim, fica muito bom quando dizem que os personagens falam da semelhança dos dois...
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraFilme previsível, mas com um elenco impecável e um roteiro redondinho.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraA franquia desandou aqui, mas a cena dos sogros na despedida me fez dar umas gargalhadas boas...
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 725 Assista AgoraAmerican Pie I é um típico filme de festa de formatura com muitos elementos de humor sexual, o filme explora, sempre que possível, o constrangimento derivado da inexperiência sexual de seus protagonistas. Se o filme fosse apenas o humor sexual ele não funcionaria, viraria um besteirol vazio, mas é na mistura entre as duas propostas que esse primeiro filme funciona, diferentemente de outros filmes da franquia e de alguns filmes inspirados pela franquia.
Casal Improvável
3.4 289 Assista AgoraSeth Rogen e Charlize Theron são um casal promissor, mas faltou roteiro.
Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
3.8 78 Assista Agora1-O filme de Star Trek que eu mais gostei até agora.
2- Bem evidente que o filme dialoga com o fim da URSS, que ocorreu no mesmo ano de seu lançamento.
3-A construção do problema a ser resolvido foi ótima, a resolução foi um pouco forçadinha, mas nada que chegue a comprometer.
4-
Adoro essa vilã, Kim Cattral conseguir ficar encantadora como vulcana foi um feito e tanto, e é uma vilã com motivações bem razoáveis, uma pena a personagem estar presente apenas nesse filme
5- Final digno para a primeira geração, prefiro ignorar a participação do Kirk no péssimo filme "Generations"
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
3.8 112 Assista AgoraÉ o refresco de Star Trek com sabor de Free Willy.
O Bar
3.2 568aquela retorno do israel no final foi bem desnecessário, muito clichê e forçado, embora o detalhe da moeda no olho tenha sido interessante.
Tetris
3.8 177 Assista AgoraComeça muito bem, mas depois degringola... E tipo, não falo isso no sentido de defender a URSS, não sou comuna, é questão de falta verossimilhança mesmo.
Pânico VI
3.5 795 Assista AgoraO problema é que Pânico tem um desafio duplo de se manter fiel as regras da franquia e , mesmo assim, surpreender o público e isso vai ficando mais difícil a cada filme que passa, de modo que esse já não é o primeiro filme da série onde o plot da identidade do assassino deixa muito a desejar. Pessoalmente acho que seria legal se, no próximo filme, a franquia abdicasse desse plot e já revelasse a identidade do assassino desde o começo do filme. E puts, sem essa do personagem esfaqueado reaparecer do nada, pelamor, isso cansou. Tem outras coisas nessa franquia que são legais, acho que o foco deveria estar nelas.