Um bunker abandonado que é a metáfora central do filme: o abismo geracional criado pela negação e distanciamento nas relações familiares contemporâneas.
Eu achava que seria super chato e monótono mas foi tudo o contrário! Filmaço! Elenco, história, ritmo e muito bem produzido. O pior de tudo são os americanos mostrando que são bondosos com os ataques.
Cenário e figurino impecáveis realmente mas o filme em si você perde até o foco. Achei estranho os efeitos que eles colocaram, deixando as pessoas parecendo ter uma pele super lisa, cabelo super brilhoso, tudo muito contrastado, não sei se era a intenção mas ficou esquisito.
O filme tem suas visões diferenciadas de outros filme sobre o mesmo tema mas que ele não merecia o Oscar de melhor filme estrangeiro não merecia! Sociedade da neve levou uma rasteira!
Esperei meses para ver e era exatamente o que eu esperava! Super fiel e muito divertido! Fiquei um pouco cansado com a paixão do Bowser mas deu pra passar!
Um filme que poderia ter 1:30 de filme! Totalmente desnecessário essas quase 4hrs de filme! A história é interessante mas foi bem maçante! O Leonardo não encaixou bem com o personagem, ainda mais com aquela dentadura falsa rsrs! O De Niro realmente não mereceu o Oscar, parecia que estava cansado fazendo o filme! Enfim, o filme merecia uma narrativa ou história mais elaborada! Enrolaram de mais!
Um Lugar Secreto
2.3 151 Assista AgoraUm bunker abandonado que é a metáfora central do filme: o abismo geracional criado pela negação e distanciamento nas relações familiares contemporâneas.
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraFilme mediano! Tem algumas cenas que salvam! Mas esperava algo mais sombrio.
No Mundo da Lua
3.7 145 Assista AgoraAchei que seria um filme mais bobinho mas foi bem diferente!
Reese Witherspoon já demonstrava o talento! Se expressava muito bem!
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraO filme é bem bacana mas peca nos diálogos em alguns momentos!
Hugh Grant e Julia Roberts estão no auge da juventude e beleza.
Ninguém com boca de boneca inflável ou dentes tic tac.
Dezesseis Facadas
3.3 390Bem divertido!
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraFilme dinâmico e bem interessante!
Falam que é de fatos reais mas não é! rsrs!
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 98 Assista AgoraAchei o primeiro melhor!
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraTem sua falhas mas é um bom filme!
O Homem da Cabana
2.5 26 Assista AgoraÉ um bom filme mas ele é bem cansativo! Stephen Lang sempre muito bem!
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.0 5A pessoa avalia sem ao menos ver! Viajantes do tempo!
Men: Faces do Medo
3.2 395 Assista AgoraO filme é bom mas o final acaba se perdendo!
Oppenheimer
4.0 1,1KEu achava que seria super chato e monótono mas foi tudo o contrário! Filmaço! Elenco, história, ritmo e muito bem produzido.
O pior de tudo são os americanos mostrando que são bondosos com os ataques.
O Exorcista: O Devoto
2.1 390 Assista AgoraForçaram muito a barra! Misturaram coisa que não fez sentido.
A mãe da Regan simplesmente chegou, ficou cega e saiu. Desnecessário.
A Jovem Rainha Vitória
3.9 613 Assista AgoraCenário e figurino impecáveis realmente mas o filme em si você perde até o foco. Achei estranho os efeitos que eles colocaram, deixando as pessoas parecendo ter uma pele super lisa, cabelo super brilhoso, tudo muito contrastado, não sei se era a intenção mas ficou esquisito.
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraBom pra ver em um domingo a toa! Algumas risadas e um bom passa tempo!
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraO filme tem suas visões diferenciadas de outros filme sobre o mesmo tema mas que ele não merecia o Oscar de melhor filme estrangeiro não merecia! Sociedade da neve levou uma rasteira!
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 253 Assista AgoraFilme bem legal de assistir! A atriz principal é bem fraca!
Feriado Sangrento
3.1 398Bom de ver mas o final é bem clichezão!
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraCansado desses carros feito em CGI e essa enrolação de família que o Van Diesel bota no filme todo!
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraO filme é muito bom! Mas o final deixa a desejar!
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraÉ interessante mas não prende! Gosto do clima do filme!
Donzela
3.1 285 Assista AgoraMuito cliche e pouco filme!
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraEsperei meses para ver e era exatamente o que eu esperava! Super fiel e muito divertido! Fiquei um pouco cansado com a paixão do Bowser mas deu pra passar!
Assassinos da Lua das Flores
4.1 606 Assista AgoraUm filme que poderia ter 1:30 de filme! Totalmente desnecessário essas quase 4hrs de filme! A história é interessante mas foi bem maçante! O Leonardo não encaixou bem com o personagem, ainda mais com aquela dentadura falsa rsrs! O De Niro realmente não mereceu o Oscar, parecia que estava cansado fazendo o filme! Enfim, o filme merecia uma narrativa ou história mais elaborada! Enrolaram de mais!