Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Marvels
2.7 405 Assista Agora25/02/24
Demorei pra assistir pelas críticas ruins e até que gostei, apesar de ser ruim mesmo.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista Agora08/05/23
Esse filme é melhor que o multiverso, homem formiga e Thor juntos.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista Agora21/04/2023
Ainda bem que não fui ver no cinema
Adão Negro
3.1 687 Assista Agora16/12/2022
Venom vibes
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agora08/05/2022
Evil Dead is live!!!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista Agora05/04/2022
Bem tosco!!! Do jeito que eu gosto.
Super-Herói: O Filme
2.5 83817/01/2022
"Isso é sangue de tosse saudável" essa foi foda hahahahahahahahahahahaha
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agora15/12/2021
Eu fui dos Vingadores
Dos vingadores, que legal! O que é isso?
É uma banda? Vc tá em uma banda?
Alerta Vermelho
3.1 52821/11/2021
Tenho a impressão que assistir esse filme em 2010 mesmo sendo lançado em 2021 kkkkkk
Friends: A Reunião
4.2 330 Assista Agora28/05/2021
Perdi as contas de quantas vezes Friends me ajudou, não é só uma série, vai muito além.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agora12/11/2020
Clube dos cinco de mutantes, gostei.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista Agora31/10/2020
Muito Bom hahahahaha chocado com o final.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista Agora04/10/2020
Tão louco e zoado como o primeiro filme, adorei haha
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista Agora03/10/2020
Sempre achei redes sociais bem ruim e esse documentário deu uma visão que eu nunca tinha percebido e acaba sendo bem pior que eu imaginava.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agora09/08/2020
Você fica chapado só de assistir, gostei demais.
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista Agora09/08/2020
Fraquinho e genérico
A Caça
4.2 2,0K Assista Agora28/06/2020
Que filme angustiante.
A Hora da Sua Morte
2.5 55821/06/2020
Fraco, mais do mesmo
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista Agora06/06/2020
A pixar nunca decepciona <3
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0K26/05/2020
Gosto muito dos livros mas achei o filme bem chatinho.
Bloodshot
2.7 277 Assista Agora24/05/2020
Aquele filme típico do Vin Diesel que é ruim mas é bom.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista Agora24/05/2020
Achei muito massa, manteve o mesmo nível do primeiro filme.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista Agora24/05/2020
De dragon ball esse filme só tem o nome mesmo péssimo.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista Agora23/05/2020
Achei muito massa, nos créditos ainda fazem um resumo do filme no formato do jogo.