Incrível como foi a Joy conseguiu criar um universo para seu filho que não conhece nada do mundo. Fica bem claro, depois de tudo, ele pergunta se aquelas coisas são reais. Esse menino Jacob Tremblay atua como gente grande. Fabuloso!!!
Um papel para Aniston mostrar sua veia dramática. Ás vezes vejo que a personagem não queria mais viver. Mas conforme o filme vai se desenvolvendo, percebemos que ela ainda quer viver. Porém, ela não dá a mínima para as dores dos outros. Por outro lado, ela demonstra um certo carinho pela empregada e depois pelo filho do vizinho.
Dentro do contexto trash, é um puta filme. Assim como nos tempos atuais, temos essas pragas (não só biológica, mas comportamentais tbm) que acabam virando epidemia. Vejo o "iogurte" dessa maneira. Vai se alastrando pela sociedade, como uma simples iguaria, quando na verdade está se alimentando da sociedade.
A paixão é um sentimento tão belo, mas aqui se mostra bem destrutivo. Tem umas das melhores cenas de amor do cinema, na qual ficam de olhos vendados. Binoche está muito bem, a personagem se mostra muito confusa, delicada. Com aquele olhar vago, silencioso, dá a entender que não está nem aí, tanto para o noivo, quanto para o sogro.
Belo filme! Como pano de fundo a Paris de 1968, em constante ebulição, os jovens também estão com os sentimentos a flor da pele. Se eu tivesse uma irmã como Eva Green, perdoe-me Deus, era incesto todo dia!
O filme tem uma direção muito boa (Iñarritu deve levar Oscar novamente). A fotografia do filme também é muito bonita, muita luz natural, com imagens do Canadá e Patagônia (embora o filme se passa no EUA). E DiCaprio mais uma vez tem atuações bem marcantes. Confesso que nunca fui fã dele. Sempre fez filminhos mamão-com-açúcar-bozinho-que-fica-com-a-garota-no-final. Mas depois de Gangues de Nova Iork, ele mudou. Se arrisca mais. Maaaas, acho que forçaram a barra na sobrevivência do personagem, que sofre um ataque de urso. Corta-lhe a garganta, arranha suas costas, fica naquele frio-gelo-extremo. É abandonado pelos "amigos". Acho que Bear Grylls ficou com vergonha. No final das contas é um ótimo filme.
Acredito que foi embaraçoso para Jay filmar um tema que mexe com Hollywood, cujo salário vem de lá. Numa época em que ninguém sabia ao certo o que era comunismo. Belo roteiro.
Esperava mais, sempre crio uma certa expectativa do Tarantino. Mas é um bom filme. trilha sonora de Ennio é muito boa, bem típico dos westerns. Os diálogos são sempre arrastados, com diversas entonações vocais, bem cantado. E novamente, Tarantino separa o filmes em capítulos. Gostei da atuação de Jennifer, escrota, cômica. E me lembrava Janis Joplin.
O desejo de sexo é o que a mantém viva! Como desistir do lhe dá prazer? Obviamente, as consequências dos atos precisam ser medidas. Mas Valerie é livre, como os balões de hélio que ela solta. Descobrir até que ponto vai a felicidade nesta liberdade toda. A linha é bem tênue.
Mais uma vez Streep arrebenta!! Aqui você aprende a odiá-la. Trabalho não é tudo! Está cansado do emprego? Peça as contas e mude. Ok, muitos não podem fazer isto, mas sequer pensam nas possibilidades.
Bem diferente dos Mad Max anteriores. Mas, é um bom filme. Muitas cenas de ação, mal consegue respirar. Atmosfera apocalíptica, seres humanos "impuros", sem saúde, água em escassez (que antes era o petróleo). A salvação da humanidade encontra-se nas parideiras, com sangue "puro".
Belo filme! Faz uma crítica velada àqueles que põem a beleza acima de tudo, àqueles que não sabem envelhecer com dignidade. A personagem, uma mulher que não envelhece, ela fica na verdade sem futuro. Ela não pode fazer planos, casar, ter uma identidade, enfim ter uma vida. Gostei dessa Blake Lively, nunca tinha a visto.
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraTudo que ela quer é deixar um bom legado (espiritual, não material) e ter a certeza que suas filhas e marido ficarão bem.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraBelo filme!!! Roteiro fantástico!!
Qualquer instituição, por mais imaculada que seja, deve ser investigada e punida quando há evidências de crimes.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraIncrível como foi a Joy conseguiu criar um universo para seu filho que não conhece nada do mundo. Fica bem claro, depois de tudo, ele pergunta se aquelas coisas são reais.
Esse menino Jacob Tremblay atua como gente grande. Fabuloso!!!
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraUm papel para Aniston mostrar sua veia dramática.
Ás vezes vejo que a personagem não queria mais viver. Mas conforme o filme vai se desenvolvendo, percebemos que ela ainda quer viver. Porém, ela não dá a mínima para as dores dos outros. Por outro lado, ela demonstra um certo carinho pela empregada e depois pelo filho do vizinho.
A Coisa
2.9 370Dentro do contexto trash, é um puta filme.
Assim como nos tempos atuais, temos essas pragas (não só biológica, mas comportamentais tbm) que acabam virando epidemia.
Vejo o "iogurte" dessa maneira. Vai se alastrando pela sociedade, como uma simples iguaria, quando na verdade está se alimentando da sociedade.
Perdas e Danos
3.4 288 Assista AgoraA paixão é um sentimento tão belo, mas aqui se mostra bem destrutivo.
Tem umas das melhores cenas de amor do cinema, na qual ficam de olhos vendados.
Binoche está muito bem, a personagem se mostra muito confusa, delicada. Com aquele olhar vago, silencioso, dá a entender que não está nem aí, tanto para o noivo, quanto para o sogro.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraBelo filme! Como pano de fundo a Paris de 1968, em constante ebulição, os jovens também estão com os sentimentos a flor da pele.
Se eu tivesse uma irmã como Eva Green, perdoe-me Deus, era incesto todo dia!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO filme tem uma direção muito boa (Iñarritu deve levar Oscar novamente). A fotografia do filme também é muito bonita, muita luz natural, com imagens do Canadá e Patagônia (embora o filme se passa no EUA).
E DiCaprio mais uma vez tem atuações bem marcantes. Confesso que nunca fui fã dele. Sempre fez filminhos mamão-com-açúcar-bozinho-que-fica-com-a-garota-no-final. Mas depois de Gangues de Nova Iork, ele mudou. Se arrisca mais.
Maaaas, acho que forçaram a barra na sobrevivência do personagem, que sofre um ataque de urso. Corta-lhe a garganta, arranha suas costas, fica naquele frio-gelo-extremo. É abandonado pelos "amigos". Acho que Bear Grylls ficou com vergonha.
No final das contas é um ótimo filme.
Secretária
3.5 296Acho que vou mudar meu nome para Grey.
Prazeres estranhos, sua submissão é sua liberdade.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KDá para fazer filmes bons com cenas bem chocantes, sujas e podres.
Mas não é o caso deste. Filme ruim.
Trumbo: Lista Negra
3.9 374 Assista AgoraAcredito que foi embaraçoso para Jay filmar um tema que mexe com Hollywood, cujo salário vem de lá. Numa época em que ninguém sabia ao certo o que era comunismo.
Belo roteiro.
A Salvação
3.5 231 Assista AgoraÓtima fotografia, porém poderia ter explorado melhor a história. Faltou roteiro.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraEsperava mais, sempre crio uma certa expectativa do Tarantino. Mas é um bom filme.
trilha sonora de Ennio é muito boa, bem típico dos westerns. Os diálogos são sempre arrastados, com diversas entonações vocais, bem cantado. E novamente, Tarantino separa o filmes em capítulos. Gostei da atuação de Jennifer, escrota, cômica. E me lembrava Janis Joplin.
Diário Proibido
3.3 261O desejo de sexo é o que a mantém viva! Como desistir do lhe dá prazer?
Obviamente, as consequências dos atos precisam ser medidas.
Mas Valerie é livre, como os balões de hélio que ela solta.
Descobrir até que ponto vai a felicidade nesta liberdade toda. A linha é bem tênue.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraQuando o orgulho te manda para cadeia.
Ótimo roteiro!!
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraMais uma vez Streep arrebenta!! Aqui você aprende a odiá-la.
Trabalho não é tudo! Está cansado do emprego? Peça as contas e mude. Ok, muitos não podem fazer isto, mas sequer pensam nas possibilidades.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraNão é ruim, mas é um filme totalmente clichê. Cheio de lugares-comuns.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraBela atuação de Redmayne!!!!
Como não deixar que uma doença impeça que a ciência evolua!
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraTerrivelmente perturbador!
Quando a solução para o problema é a pior ação do comportamento humano.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraBem diferente dos Mad Max anteriores. Mas, é um bom filme. Muitas cenas de ação, mal consegue respirar. Atmosfera apocalíptica, seres humanos "impuros", sem saúde, água em escassez (que antes era o petróleo). A salvação da humanidade encontra-se nas parideiras, com sangue "puro".
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraBelo filme! Faz uma crítica velada àqueles que põem a beleza acima de tudo, àqueles que não sabem envelhecer com dignidade.
A personagem, uma mulher que não envelhece, ela fica na verdade sem futuro. Ela não pode fazer planos, casar, ter uma identidade, enfim ter uma vida.
Gostei dessa Blake Lively, nunca tinha a visto.
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraBelo filme. Quase que uma versão feminina do "Natureza Selvagem".
Ventre
3.7 271Bem perturbador!!! Brincando de ser Deus.
Albatross
3.3 85 Assista AgoraBom filme! Uma garota órfã, sem rotina de família, que acaba entrando na vida de uma família desestruturada.