A primeira temporada foi meio arrastada, a segunda foi muito boa e me gerou altas expectativas para vir uma terceira e estragar tudo. Que história mais mal contada! Fora que eu e minha amiga identificamos vários erros de continuidade que deixaram a gente com mais cara de pastel do que o Magne. O final foi de matar. De repente a série deveria ter outro nome, sei lá....faria mais sentido do que Ragnarok.
Eu achei bem bacana, porém tem alguns pontos que não fazem muito sentido, porque é meio que óbvio o que está acontecendo e todo mundo parece agir como se fosse a coisa mais natural. Se houvesse uma segunda temporada, talvez tudo pudesse ser melhor explicado.
Então, é um pouco sem pé nem cabeça. A atuação do protagonista é péssima. Um dos atores mais inexpressivos que já vi, que não convence em nada em seu papel. Assisti até o final para ver se melhorava em algum momento, mas não... A ideia inicial parecia até ser bacana, mas não conseguiram desenvolver, não acertaram no elenco e nem no roteirista.
Só porque tinha uma arma à mão? Muitas perguntas sem respostas porque o documentário não entrega nada além de uma entrevista com um advogado de defesa de caráter questionável e psiquiatras que parecem que nunca ouviram falar em psicopatia.
Eu gostei mais ou menos. Se não me engano só curti do 5º episódio em diante. Os 4 primeiros são muito fracos e me deram um tanto de sono. Mas depois fica legal. Não deixem de ver as cenas pós crédito, rola uma historinha bizarra que vai sendo contada de episódio em episódio.
Mais uma para a lista das que no começo estavam ruins e no final pareciam estar no começo.
A produção em si é uma grande piada de mal gosto (e deve ser por isso que recebeu a tag de comédia). Mas, sendo justa, o que me entreteve até o final foi o mistério que vale 1 estrela.
Não li o livro, então não posso dizer se é uma boa adaptação ou não. Mas a série em si foi uma agradável surpresa. Fui sem esperar nada e me entregou uma história muito gostosa de acompanhar, com personagens cativantes e cenários bem legais. Não espere altos sustos, nem nada disso. É bem tranquila e uma boa pedida quando estiver sem saber o que assistir.
Os 4 primeiros episódios são fracos e cansativos. Mas a partir do 5º episódio as coisas mudam de figura. Temos uma adaptação dos contos Lovecraftianos "Modelo de Pickman" e "Sonhos na Casa da Bruxa". "Modelo de Pickman" é bem bacana, mas é muito longo e ainda dá pra dar umas bocejadas. Já "Sonhos na Casa da Bruxa" prende mais a atenção, é mais dinâmico e tem a história um pouco mais bem cotada e trabalhada. O episódio "A Inspeção" é uma brisa muito boa, recomendo. E por fim, acho que o mais belo episódio foi deixado para o final. Murmúrio é belíssimo e surpreende, porque depois de tanta coisa, a gente não espera sentir aquele medo clássico provocado por
Os dois primeiros EPS são terríveis, tem que estar bem preparado, sabendo que as cenas foram baseadas em relatos de sobreviventes sobre o que realmente aconteceu naquela noite.
O desespero para sair de uma casa noturna superlotada, com uma única porta para saída e entrada, sem extintores de incêndio, sem sinalização, sem luz de emergência e que não deveria estar funcionando de forma alguma. O desespero dos pais que procuravam seus filhos, dos feridos, daqueles que mal conseguiam respirar.
Daí em diante a tristeza vira revolta por saber que poderia ter sido evitado. Vale ressaltar que a escolha do elenco foi muito certeira e que as atuações são incríveis.
Não convence de jeito nenhum. Não é assustador. É amador demais. E aqueles aparelhos de conexão com o além? A ideia foi boa, mas a execução foi péssima.
Ah, eu não achei cansativa, não. Prende bastante no início, mas do quinto episódio em diante a gente começa a duvidar da inteligência e motivações dos personagens. O final tem uma espécie de plot twist que poderia ser usado como gancho para uma segunda temporada.
Os primeiros dois episódios são meio "meh", mas não é que depois fica bom? Ou será que eu sou altamente curiosa? Não sei. Só sei que gostei do plot twist, apesar de ser absurdo e com suas falhas.
Acho que existe muito mais nas entrelinhas dessa série. Não é só sobre racismo descarado, violento e extremo, de revirar o estômago, mas também sobre enfrentar e destruir alguns demônios. O final foi ok, mas esperava um pouco mais.
Eu adoro filmes de vampiros e acho que já assisti todos os Dráculas possíveis e imagináveis, além de ter lidos os livros. Não espere algo fiel ao livro, não espere uma produção de Coppola. Curti a ideia, a nova roupagem do velho mito, chega a ser até engraçado em algumas partes e leva a algumas reflexões. A fotografia é linda! Mas faltou um pouco mais de profundidade e fechamento de arcos.
A 2ª temporada foi bem inferior à 1ª temporada. Apesar das boas atuações dos atores (alguns bastante conhecidos, inclusive), mudaram o formato e bem, as histórias contadas foram bem chatinhas. A do Orloj demorei dias para conseguir terminar de assistir.
Essa série é o tipo de série que você tem que assistir sem esperar um baita aprofundamento nos personagens. O que tem melhor seu passado explorado é o Jack. O restante parece totalmente aleatório em suas motivações. Mas eu até que achei legal. Os atores não são ruins e tão pouco as atuações. Quem curte umas séries sobre lobisomens e bruxos, sem grandes pretensões ou grandes sustos, vai curtir essa daqui.
Levando em conta que o público alvo são crianças e adolescentes, é uma série bem gostosinha de assistir. São episódios curtos, alguns divertidos, outros bem fantásticos. Não vá assistir achando que verá sangue, tripas ou exorcismos.
Ainda que a história do William tenha ficado meio confusa. Não entendi pra que colocaram aquela menina e aquele chinês na história, assim, na temporada final.
Mas ok. Boas atuações. Fiquei morrendo de dó do Charlie. :( De qualquer forma, foi um final bonito, emocionante e que leva a reflexão sobre a vida e a morte.
Nunca imaginei que eu poderia odiar tanto um personagem q nem odeio o Big Jim, hahahaha. De resto, a temporada foi legal, não tanto quanto a primeira, mas bem legal.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraA primeira temporada foi meio arrastada, a segunda foi muito boa e me gerou altas expectativas para vir uma terceira e estragar tudo. Que história mais mal contada! Fora que eu e minha amiga identificamos vários erros de continuidade que deixaram a gente com mais cara de pastel do que o Magne. O final foi de matar. De repente a série deveria ter outro nome, sei lá....faria mais sentido do que Ragnarok.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Eu achei bem bacana, porém tem alguns pontos que não fazem muito sentido, porque é meio que óbvio o que está acontecendo e todo mundo parece agir como se fosse a coisa mais natural. Se houvesse uma segunda temporada, talvez tudo pudesse ser melhor explicado.
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraEntão, é um pouco sem pé nem cabeça. A atuação do protagonista é péssima. Um dos atores mais inexpressivos que já vi, que não convence em nada em seu papel. Assisti até o final para ver se melhorava em algum momento, mas não... A ideia inicial parecia até ser bacana, mas não conseguiram desenvolver, não acertaram no elenco e nem no roteirista.
Safe
3.6 267 Assista AgoraUma ótima série, para quem curte um bom suspense policial cheio de mistérios onde todos são suspeitos.
Por que Matei Minha Família?
2.5 57 Assista AgoraO menino matou a família a queima-roupa por absolutamente nenhum motivo?
Só porque tinha uma arma à mão? Muitas perguntas sem respostas porque o documentário não entrega nada além de uma entrevista com um advogado de defesa de caráter questionável e psiquiatras que parecem que nunca ouviram falar em psicopatia.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76Eu gostei mais ou menos. Se não me engano só curti do 5º episódio em diante. Os 4 primeiros são muito fracos e me deram um tanto de sono. Mas depois fica legal. Não deixem de ver as cenas pós crédito, rola uma historinha bizarra que vai sendo contada de episódio em episódio.
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraMais uma para a lista das que no começo estavam ruins e no final pareciam estar no começo.
A produção em si é uma grande piada de mal gosto (e deve ser por isso que recebeu a tag de comédia). Mas, sendo justa, o que me entreteve até o final foi o mistério que vale 1 estrela.
A Noiva Fantasma
3.3 12 Assista AgoraNão li o livro, então não posso dizer se é uma boa adaptação ou não. Mas a série em si foi uma agradável surpresa. Fui sem esperar nada e me entregou uma história muito gostosa de acompanhar, com personagens cativantes e cenários bem legais. Não espere altos sustos, nem nada disso. É bem tranquila e uma boa pedida quando estiver sem saber o que assistir.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraOs 4 primeiros episódios são fracos e cansativos. Mas a partir do 5º episódio as coisas mudam de figura. Temos uma adaptação dos contos Lovecraftianos "Modelo de Pickman" e "Sonhos na Casa da Bruxa". "Modelo de Pickman" é bem bacana, mas é muito longo e ainda dá pra dar umas bocejadas. Já "Sonhos na Casa da Bruxa" prende mais a atenção, é mais dinâmico e tem a história um pouco mais bem cotada e trabalhada. O episódio "A Inspeção" é uma brisa muito boa, recomendo. E por fim, acho que o mais belo episódio foi deixado para o final. Murmúrio é belíssimo e surpreende, porque depois de tanta coisa, a gente não espera sentir aquele medo clássico provocado por
casas antigas que guardam segredos sombrios e que pouco a pouco são "berrados" pelo além.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraOs dois primeiros EPS são terríveis, tem que estar bem preparado, sabendo que as cenas foram baseadas em relatos de sobreviventes sobre o que realmente aconteceu naquela noite.
O desespero para sair de uma casa noturna superlotada, com uma única porta para saída e entrada, sem extintores de incêndio, sem sinalização, sem luz de emergência e que não deveria estar funcionando de forma alguma. O desespero dos pais que procuravam seus filhos, dos feridos, daqueles que mal conseguiam respirar.
28 Dias Assombrados (1ª Temporada)
2.1 36 Assista AgoraNão convence de jeito nenhum. Não é assustador. É amador demais. E aqueles aparelhos de conexão com o além? A ideia foi boa, mas a execução foi péssima.
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraAh, eu não achei cansativa, não. Prende bastante no início, mas do quinto episódio em diante a gente começa a duvidar da inteligência e motivações dos personagens. O final tem uma espécie de plot twist que poderia ser usado como gancho para uma segunda temporada.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197Os primeiros dois episódios são meio "meh", mas não é que depois fica bom? Ou será que eu sou altamente curiosa? Não sei. Só sei que gostei do plot twist, apesar de ser absurdo e com suas falhas.
Eles (1ª Temporada)
4.1 547 Assista AgoraAcho que existe muito mais nas entrelinhas dessa série. Não é só sobre racismo descarado, violento e extremo, de revirar o estômago, mas também sobre enfrentar e destruir alguns demônios. O final foi ok, mas esperava um pouco mais.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 923 Assista AgoraÉ uma história de fantasmas e de amor. Não de terror. É sombria, é melancólica e perfeitamente esplêndida!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Eu adoro filmes de vampiros e acho que já assisti todos os Dráculas possíveis e imagináveis, além de ter lidos os livros. Não espere algo fiel ao livro, não espere uma produção de Coppola. Curti a ideia, a nova roupagem do velho mito, chega a ser até engraçado em algumas partes e leva a algumas reflexões. A fotografia é linda! Mas faltou um pouco mais de profundidade e fechamento de arcos.
Crenças - Histórias de Horror (2ª Temporada)
2.9 41 Assista AgoraA 2ª temporada foi bem inferior à 1ª temporada. Apesar das boas atuações dos atores (alguns bastante conhecidos, inclusive), mudaram o formato e bem, as histórias contadas foram bem chatinhas. A do Orloj demorei dias para conseguir terminar de assistir.
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista AgoraSimplesmente perturbador. Extremamente chocante.
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Os 3 primeiros episódios dessa 2ª temporada foram de comer o juízo, mas depois fica meio...meh. Mas ainda é melhor do que a primeira temporada.
A Ordem (1ª Temporada)
3.0 76Essa série é o tipo de série que você tem que assistir sem esperar um baita aprofundamento nos personagens. O que tem melhor seu passado explorado é o Jack. O restante parece totalmente aleatório em suas motivações. Mas eu até que achei legal. Os atores não são ruins e tão pouco as atuações. Quem curte umas séries sobre lobisomens e bruxos, sem grandes pretensões ou grandes sustos, vai curtir essa daqui.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraOlha, não é de toda ruim, não. Achei os 3 primeiros episódios bem legais. O episódio Escola Antiga é mediano.
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraLevando em conta que o público alvo são crianças e adolescentes, é uma série bem gostosinha de assistir. São episódios curtos, alguns divertidos, outros bem fantásticos. Não vá assistir achando que verá sangue, tripas ou exorcismos.
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraAchei essa última temporada um pouco mais fraca do que as anteriores. Parece mesmo que correram para fechar os arcos.
Ainda que a história do William tenha ficado meio confusa. Não entendi pra que colocaram aquela menina e aquele chinês na história, assim, na temporada final.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraNunca imaginei que eu poderia odiar tanto um personagem q nem odeio o Big Jim, hahahaha. De resto, a temporada foi legal, não tanto quanto a primeira, mas bem legal.