Se alguém tivesse me dito que esse filme é a bomba que é, eu duvidaria muito. Com esse elenco, esse diretor é esse roteirista... Era praticamente impossível. Mas eles conseguiram. Um estrela só pela trilha sonora.
Nem de longe é essa bomba toda que tão falando aqui não. É super inspirado em Star Wars, você nota dezenas de similaridades. Mas isso não é necessariamente ruim. Já que vai copiar algo, copia algo BOM. Eu gostei e acho que a sequência promete. Os pontos fracos de verdade são os backgrounds estáticos ridículos e o excesso de câmera lenta que corta o tesão.
Conseguiram estragar TODOS os personagens. A estética tentando uma variação de Homem-Aranha e seu Aranhaverso é falha e não funcionou bem. Nem as vozes combinam com os personagens. Parabéns, nota Dó.
Escolheram uns meninos bastante parecidos. A caracterização está legal. E o trailer é interessante. Mais um pra assistir com uma caixa de lenço do lado e desidratar.
Jogo videogames há 34 anos mas nunca fui fã de Gran Turismo. Sou fã de automobilismo mas ainda não conhecia a história do Jann. Assisti pensando que seria apenas mais uma adaptação ruim de um jogo, porém... O que eu vi foi um dos filmes mais lindos já feito. Chorei muito com a história de Jann e todos os seus sonhos conquistados. Incrível.
Fora a minha santíssima trindade (Batman v Superman, Man of Steel e JL Snyder Cut), esse é disparado o MELHOR filme da DC. Por que? Porque copiaram tudo de melhor que a Marvel já fez e deram pra um elenco pra lá de excelente excutar! E o CGI é tão perfeito que nem parece que é o mesmo universo daquela porcaria apresentada no filme do Flash. Melhor parte: "EU TAMBÉM QUERIA!"
De longe o mais fraco da trilogia. Na verdade parece que a Marvel atingiu o topo da montanha com Vingadores Ultimato e depois começou a descer a montanha... Só Eternos salva essa nova leva de filmes.
Povo ama criticar o CGI da Marvel... Olha os bebês na sequência inicial, cacete de agulha!!!! Olha os personagens quando o Barry tá voltando no tempo!!! É tudo boneco de PS2!!! Que roteiro bosta! Só tem uma coisa nesse filme que presta: os Batmen.
O pior dos problemas desse filme é o invencionismo. É claro que não dá pra fazer tudo 100% ao pé da letra do desenho até porque até antes de chegarem ao santuário a história é uma zona absurda e sem sentido na maior parte do tempo... Mas, tudo que você precisa pra ADAPTAR pro cinema, tá lá. Não precisa inventar nada. Por que e pra quê focar tanto no Cassius? Pra que meter tecnologia na história? Pra que inventar personagens que no filme seguinte serão completamente esquecidos e inúteis? Quem diabos é aquele prisioneiro de cabelo com trancinhas??? Eu não sei e o filme nunca explica! Pra que modificar tanto os personagens coadjuvantes? (O Tatsumi era mais foda que o Seiya, porra...) A ocidentalização de alguns personagens é plausível, mas caralho... Uma menina oriental chamada Patrícia foi de lascar a beirola do cano! Nero... eu nem vou comentar!
Como filme introdutório, não é um completo desperdício (prova disso é que as armaduras são uma versão menos... bem acabadas e bonitas). Mas tem inúmeros problemas e arriscaram TANTO que acredito ter enterrado a franquia direto no nascimento.
Não é excelente, mas podia ter sido muito ruim. E ainda acho um desperdício burro pra cacete não utilizar os personagens do desenho como protagonistas...
Não que eu esperasse algo incrível desse filme. Mas em pleno 2023 uma submetralhadora dar uns 300 tiros com o mesmo mag e tudo que é veículo explodir (a moto explode, mas permanece Intacta, até o tanque!?!?!?!?) no melhor estilo anos 80 é triste, hein...
A palavra que resume esse filme pra mim é: tristeza.
Fora HDF3, Thor 1, 3 e 4, Pantera Negra 2 e Viúva Negra, gosto muito de todos os filmes feitos pela Disney/Marvel. Porém é notável a queda brusca de qualidade (na minha opinião) depois de Vingadores 4. Com exceção de Eternos, foi uma decepção atrás da outra. Só as séries são boas, (Falcão e Soldado Invernal NÃO).
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 95 Assista AgoraZack Snyder é um diretor incrível, mas precisa urgentemente parar com esse negócio de câmera lenta em momentos em que NADA relevante está acontecendo.
Duna: Parte 2
4.4 592Muito bonito,, muito bem feito mas chato toda vida. Parei na metade e nem sei se vou conseguir terminar.
Argylle: O Superespião
2.8 84Se alguém tivesse me dito que esse filme é a bomba que é, eu duvidaria muito.
Com esse elenco, esse diretor é esse roteirista... Era praticamente impossível.
Mas eles conseguiram.
Um estrela só pela trilha sonora.
Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
71Tal qual o primeiro, puta que pariu, mas que nome merda em português.
Parabéns aos envolvidos. Nota Dó.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraNem de longe é essa bomba toda que tão falando aqui não.
É super inspirado em Star Wars, você nota dezenas de similaridades. Mas isso não é necessariamente ruim. Já que vai copiar algo, copia algo BOM.
Eu gostei e acho que a sequência promete.
Os pontos fracos de verdade são os backgrounds estáticos ridículos e o excesso de câmera lenta que corta o tesão.
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraFilme 10/10.
Adaptação mais fiel do MCU até agora.
Quem não gostou tá maluco.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraO filme é uma puta crítica social foda e o fato de muitos não terem gostado só corrobora que o filme tá certo.
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista AgoraConseguiram estragar TODOS os personagens.
A estética tentando uma variação de Homem-Aranha e seu Aranhaverso é falha e não funcionou bem.
Nem as vozes combinam com os personagens.
Parabéns, nota Dó.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 213 Assista AgoraEscolheram uns meninos bastante parecidos. A caracterização está legal.
E o trailer é interessante.
Mais um pra assistir com uma caixa de lenço do lado e desidratar.
Dezesseis Facadas
3.3 390Os furos de roteiro no início me incomodaram um pouco, mas o desenvolvimento da trama superou e a conclusão é muito legal.
Vale super a pena.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 172 Assista AgoraJogo videogames há 34 anos mas nunca fui fã de Gran Turismo.
Sou fã de automobilismo mas ainda não conhecia a história do Jann.
Assisti pensando que seria apenas mais uma adaptação ruim de um jogo, porém...
O que eu vi foi um dos filmes mais lindos já feito.
Chorei muito com a história de Jann e todos os seus sonhos conquistados.
Incrível.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraFora a minha santíssima trindade (Batman v Superman, Man of Steel e JL Snyder Cut), esse é disparado o MELHOR filme da DC.
Por que?
Porque copiaram tudo de melhor que a Marvel já fez e deram pra um elenco pra lá de excelente excutar!
E o CGI é tão perfeito que nem parece que é o mesmo universo daquela porcaria apresentada no filme do Flash.
Melhor parte: "EU TAMBÉM QUERIA!"
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraNão é ruim, mas também não é tão legal quanto o terceiro.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraDe longe o mais fraco da trilogia.
Na verdade parece que a Marvel atingiu o topo da montanha com Vingadores Ultimato e depois começou a descer a montanha... Só Eternos salva essa nova leva de filmes.
The Flash
3.1 744 Assista AgoraPovo ama criticar o CGI da Marvel... Olha os bebês na sequência inicial, cacete de agulha!!!! Olha os personagens quando o Barry tá voltando no tempo!!!
É tudo boneco de PS2!!!
Que roteiro bosta!
Só tem uma coisa nesse filme que presta: os Batmen.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraO pior dos problemas desse filme é o invencionismo.
É claro que não dá pra fazer tudo 100% ao pé da letra do desenho até porque até antes de chegarem ao santuário a história é uma zona absurda e sem sentido na maior parte do tempo... Mas, tudo que você precisa pra ADAPTAR pro cinema, tá lá.
Não precisa inventar nada.
Por que e pra quê focar tanto no Cassius?
Pra que meter tecnologia na história?
Pra que inventar personagens que no filme seguinte serão completamente esquecidos e inúteis?
Quem diabos é aquele prisioneiro de cabelo com trancinhas??? Eu não sei e o filme nunca explica!
Pra que modificar tanto os personagens coadjuvantes? (O Tatsumi era mais foda que o Seiya, porra...)
A ocidentalização de alguns personagens é plausível, mas caralho... Uma menina oriental chamada Patrícia foi de lascar a beirola do cano!
Nero... eu nem vou comentar!
Como filme introdutório, não é um completo desperdício (prova disso é que as armaduras são uma versão menos... bem acabadas e bonitas). Mas tem inúmeros problemas e arriscaram TANTO que acredito ter enterrado a franquia direto no nascimento.
Nota: Dó.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraFilme mais difícil de se encontrar pra assistir da face da Terra!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraPrimeiro e segundo: 10/10
Terceiro: 7,5
Esse é horrível. Ainda bem que a franquia acabou.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraPra um seguista como eu, esse filme foi pra lá de maravilhoso!
Que venha o 2!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraNão é excelente, mas podia ter sido muito ruim.
E ainda acho um desperdício burro pra cacete não utilizar os personagens do desenho como protagonistas...
Pânico VI
3.5 795 Assista AgoraDos poucos que assisti da franquia é de longe o pior.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Não que eu esperasse algo incrível desse filme. Mas em pleno 2023 uma submetralhadora dar uns 300 tiros com o mesmo mag e tudo que é veículo explodir (a moto explode, mas permanece Intacta, até o tanque!?!?!?!?) no melhor estilo anos 80 é triste, hein...
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraA palavra que resume esse filme pra mim é: tristeza.
Fora HDF3, Thor 1, 3 e 4, Pantera Negra 2 e Viúva Negra, gosto muito de todos os filmes feitos pela Disney/Marvel.
Porém é notável a queda brusca de qualidade (na minha opinião) depois de Vingadores 4. Com exceção de Eternos, foi uma decepção atrás da outra.
Só as séries são boas, (Falcão e Soldado Invernal NÃO).
Que porcaria de herói é esse Scott Lang??? Enquanto todo mundo tá empenhado em seguir a aventura ele é um chorão que não quer se envolver.
Que porcaria foi esse M.O.D.O.K.??? De longe a PIOR computação gráfica do MCU. As feições do ator estão ACHATADAS pra caber no elmo do personagem.
Enfim, nem assisti inteiro. Dormi antes do terceiro ato e sinceramente nem me preocupei em voltar pra assistir o que perdi.
Muito triste.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 295 Assista AgoraJurassic Park + The Last of Us + Perdido em Marte = isso aí.