Uma direção preguiçosa incapaz de dar uma ambientação mais estilizada e fazer a série ter uma personalidade própria sem parecer com uma série de ação qualquer. Nem as cenas de porradaria que vinham sendo o forte dessas séries foram capazes de empolgar. São treze cansativos episódios que não vão a lugar algum e poderiam ser resolvidos em oito. Custava ter bebido da fonte dos filmes de Kung Fu dos anos setenta ?
Todos os clichês do mundo do metal apresentados de uma forma hilária. É recomendado principalmente para aqueles que se levam muito a sério dentro desse nicho,o famoso Tr00,rir um pouco de si mesmo.
Diálogos,narrativa,direção,desenvolvimento dos personagens,tudo na série é impecável. Está em um nível de dramaturgia muito elevado quando se compara com quase tudo que é produzido na tv atualmente.
Série espetacular que te põe em perspectiva de quanto a sociedade é doentia por dar valor e viver em função de algo totalmente etéreo. A interpretação do Rami Malek com seu olhar vazio,lúgrube e todo o seu niilismo me convenceu. Adoraria ver tudo isso acontecer em nossa realidade.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraEssa série caminha em uma linha assustadoramente tênue entre ficcão e uma realidade não muito distante.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraUma direção preguiçosa incapaz de dar uma ambientação mais estilizada e fazer a série ter uma personalidade própria sem parecer com uma série de ação qualquer.
Nem as cenas de porradaria que vinham sendo o forte dessas séries foram capazes de empolgar.
São treze cansativos episódios que não vão a lugar algum e poderiam ser resolvidos em oito.
Custava ter bebido da fonte dos filmes de Kung Fu dos anos setenta ?
Justiça (1ª Temporada)
4.3 323De vez em quando a tv aberta acerta .
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraMano,tem como ser tão cool quanto esses caras ?
Raízes
4.5 60Só de imaginar que tudo aquilo foi cem vezes pior do que o mostrado na série dá uma angústia no coração .
Metalocalypse (1ª Temporada)
4.6 13 Assista AgoraTodos os clichês do mundo do metal apresentados de uma forma hilária.
É recomendado principalmente para aqueles que se levam muito a sério dentro desse nicho,o famoso Tr00,rir um pouco de si mesmo.
'I DO COCAIIIIIIIINE !'
Chelsea Does
4.0 23 Assista AgoraO episódio sobre racismo é tenso.
Aquele pessoal do sul dos Estados Unidos é bitolado no último grau.
Shameless (US) (6ª Temporada)
4.3 121Nessa temporada quem se deu bem foi o Kevin. Agora tá comendo chocolate e baunilha ao mesmo tempo.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraDiálogos,narrativa,direção,desenvolvimento dos personagens,tudo na série é impecável.
Está em um nível de dramaturgia muito elevado quando se compara com quase tudo que é produzido na tv atualmente.
Love (1ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraÉ o Messi ?
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraPena que a temporada é curtinha demais.
Minority Report (1ª Temporada)
3.0 31Série muito meia boca.
Só assisto pelo colírio chamada Meagan Good.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KSérie espetacular que te põe em perspectiva de quanto a sociedade é doentia por dar valor e viver em função de algo totalmente etéreo.
A interpretação do Rami Malek com seu olhar vazio,lúgrube e todo o seu niilismo me convenceu.
Adoraria ver tudo isso acontecer em nossa realidade.
Aquarius: Os Crimes de Charles Manson (1ª Temporada)
3.5 21 Assista AgoraNão me deixou muito empolgado em assistir uma segunda temporada.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraSó lamento saber como terminará a série.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAcertaram em cheio.
Sem enrolação e um monte de subtramas.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Muito ruim.
Atuações razas que tiram toda a graça dos personagens originais.
Não percam seu tempo com isso,fiquem só com o filme.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraRagnar é "imorrível".
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista Agora3 episódios e até agora nada de interessante.
Preferia mil vezes uma série sobre o Justiceiro ou o Demolidor.