Nunca ouvi um público rir tanto quanto neste filme, fico muito feliz que o trabalho do Yorgos tá sendo reconhecido novamente tanto pelo público quanto pela crítica.
Faz tempo que eu não odeio um personagem tanto quanto eu odiei o DiCaprio neste filme. O Scorsese a cada novo filme lançado se torna cada vez mais meu diretor favorito.
Talvez se eu fosse mais fanboy da Nintendo eu teria gostado mais, mas recomendo pra quem gosta do humor da Illumination ou quem quiser levar os pequenos pra assistir algo.
O Homem dos Sonhos
3.5 134Filme com um roteiro bem criativo e ótima atuação do Nicolas Cage.
Assista se quiser ficar bem desconfortável.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 290Deve ser melhor que assistir o programa da Tatá Werneck.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista AgoraAdorei o realismo deste filme, 10/10.
Duna: Parte 2
4.4 613Filme fantástico de ficção científica, é tão bom que nem parece que tem 3 horas. A trama é tão envolvente que a gente fica com um gosto de quero mais.
Ferrari
3.3 93 Assista AgoraO Adam Driver como Enzo Ferrari foi muito mal elencado, e esse roteiro foi extremamente raso. Ford v Ferrari é um filme muito melhor.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Troquem a categoria deste filme de comédia pra qualquer outro gênero.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraNunca ouvi um público rir tanto quanto neste filme, fico muito feliz que o trabalho do Yorgos tá sendo reconhecido novamente tanto pelo público quanto pela crítica.
Godzilla: Minus One
4.1 287Bem melhor que muito filme de 200 milhões de dólares.
Duna: Parte 2
4.4 613Pai eterno, tava pra lançar em uma semana e foi adiado por 4 meses do nada...
Assassinos da Lua das Flores
4.1 608 Assista AgoraFaz tempo que eu não odeio um personagem tanto quanto eu odiei o DiCaprio neste filme.
O Scorsese a cada novo filme lançado se torna cada vez mais meu diretor favorito.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraPor essa nota vejo que esse filme vai ser controverso, mas quem gosta dos filmes do Ari Aster vai pagar muito pau.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781Talvez se eu fosse mais fanboy da Nintendo eu teria gostado mais, mas recomendo pra quem gosta do humor da Illumination ou quem quiser levar os pequenos pra assistir algo.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraForte candidato ao melhor filme que assisti esse ano.
.
Dragões para Sempre
3.7 63 Assista AgoraBobo, bobo, bobo.
Jogo da Morte
3.4 144 Assista AgoraMal feito e de mal gosto.
Anônimo
3.7 737Bom filme de ação mas é só John Wick de novo.
Noite Passada em Soho
3.5 735 Assista AgoraChegou tão perto, tava na cara do gol e chutou pra fora.
Ainda recomendo, mas poderia ter sido algo memorável de verdade.
Baby Ghost
0.8 1Como que o gênero é terror sendo que
ninguém morre no filme?
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraFui tapeado!
Busca de Vingança
1.3 13 Assista AgoraDá pra ver como o filme é bom quando dá pra ver o reflexo do Chroma Key no rosto dos atores.
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista AgoraYou never go full retard.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178 Assista AgoraAcho que eu teria gostado deste filme bem mais se eu fosse uns 30 anos mais velho.
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraNão foi uma boa ideia mesmo ter assistido isto sem nunca ter assistido um episódio do anime antes.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraEstava indo tudo muito bem até que o filme
decidiu dar uma de Clube da Luta