Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Justiça Implacável (1ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraSabe, se tem uma coisa que eu não precisava ver nesta vida, era o Seagal tentando ser profundo.
Homem Cueca
3.0 4Que vergonha o dinheiro dos nossos impostos ter sido usado pra financiar uma porcaria dessas.
Kill La Kill
4.1 67Este anime é 80% fanservice. Quase me fez desejar nunca mais querer ver uma mulher nua na vida.
Se o anime tivesse, tipo 100% menos de
a Ryuuko beijando a Nui na boca
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraÉ isto que eu ganho por acompanhar apenas um anime.
Naruto Shippuden (12ª Temporada)
4.4 26Hoje eu revi os episódios em que
a Konan luta com o Tobi morre
que ela beijou o Yahiko
Eles cresceram como irmãos! Quem em sã consciência acharia que aquilo é tocante ou romântico?
BBQ Brasil: Churrasco na Brasa (1ª Temporada)
2.9 1Sério, de que buraco o SBT tirou essa tal de Ticiana Villas Boas? Essa mulher é ridícula.
A Sombra Destemida
2.1 2"O que ele tem de mais? Ele é só um Richard Kiel de metal."
Os 7A!
1.7 1Essa onda do politicamente correto está ficando ridícula.
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160É só eu começar a gostar de uma série que o SBT tira do ar e coloca uma muito pior...
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Ai, meu coração
I Love Lucy (1ª Temporada)
4.3 44EU ASSISTO QUALQUER COISA NO LUGAR DAQUELA PORCARIA REPETIDA DE AS VISÕES DA RAVEN, POR FAVOR SBT, NÃO CANCELE!!!!
Mil e Uma Noites
4.0 21Gostei como a novela mudou de enredo na metade da história.
Pac-Man (1ª Temporada)
3.1 1Era bem lixo, mas eu gostava.
Street Fighter II (Coreano)
1.4 2Agora eu sei porque a Coreia do Norte quis se separar da Coreia do Sul.
Viewtiful Joe
3.6 6 Assista AgoraCaraca, já fazem 10 anos que eu vi isso...
A Teia
3.9 60"Que porra é essa?!"
É a melhor minissérie que eu já vi.
Os Caras de Pau
3.0 29A série era bom até entrar aquela merda daquela vizinha, depois parei de ver.
A Bela e a Fera (3ª Temporada)
3.2 1Lol, série mais antiga do mundo.
Te Peguei na TV
3.3 3Não vou negar que assisto isso, mas as pegadinhas repetidas são de matar.
Chaves em Desenho Animado (1ª Temporada)
2.9 42assisti quando chegou no brasil em 2006 ou 2008 (agora me falha a memória) e no começo gostei, mas depois perdi o interesse.