Um drama que consegue o que se propõe: através de um cão, ensinar muito mais do que os humanos conseguem. Só quem teve um sabe o quão sábios e queridos são. E quanta falta fazem quando se vão...
Gosto de assistir a realities para ver como o ser humano se comporta em determinadas situações e me inquieta que alguém devendo 200 mil dólares consegue ignorar completamente as contas e viver como se não houvesse amanhã rs
Fui totalmente sem expectativas e encontrei um filme fofo, leve (apesar do assunto ser sério) e com uma fotografia linda demais. Sem falar na trilha sonora. Giulia Be surpreendeu no primeiro trabalho e achei que a química entre ela e o Henry foi ótima. Parabéns aos envolvidos. Ps: sendo clichê ou não, tá valendo!
Achei a proposta do reality bacana e os profissionais que foram lá trabalhar com os participantes. Mas o que valr audiencia é a baixaria, né? Haha
Não entendo como cobram tão caro algumas coisas e outras acumuladas somam tão pouco. E dão muitas "segundas chances" pra eles... o primeiro é melhor que o segundo.
Comecei a assistir ainda sem os episódios finais. Aquela emoção normal desses realities em que as pessoas em dez dias já dizem "eu te amo" \○/ volto quando liberatem todos os episódios.
Divertidíssimo! Sandra Bullock é sempre acerto tanto para nos fazer rir quanto para chorar e nessa comédia ela está ótima. Não creio que o filme tinha uma proposta diferente do que a que ele entregou.
Filme doido demais, mas muito bacana pra se refletir o quanto estamos o tempo todo sendo observados, mas temos essa noção. Imagine isso levado ao extremo? Otimo terreno para teorias da conspiração ... Vale muito assistir com amigos e depois ficar horas comentando
Não li o livro, então minha opinião é de quem só conheceu a história pelo filme: ok, gostosinho de assistir e consegue passar a história a qual se propõe.
E o quanto desconfiamos e não nos sentimos seguras com autoridades porque ela "poderia" ter denunciado alguns dos crimes, mas ainda assim ele detinha muito poder sobre ela.
Obrigada por criarem um romance clichê água com açúcar só pra dar um intervalo e aliviada no tanto de True crimes que eu tenho assistido ultimamente. Filme leve e gostosinho de assistir. Nem acho que o filme tivesse pretensão das expectativas que as pessoas estão colocando nele. Um filme ok para passar o tempo e achar fofinho, só isso. Gostei da trilha.
Eu tinha só 4 anos e lembro bem dessa história porque eu amava essa novela - sem entender nada, adorava a música Rhythm is a Dancer (do núcleo do Clube das Mulheres - os anos 90 foram bem doidos mesmo). Fiquei triste depois de um tempo de perceber que ela nunca seria reprisada a pedido da própria Glória Perez - por ter a filha dela contracenando com o cara que a matou. Muito triste ver como eram as leis antigamente e, mesmo depois de tanto tempo, continua um país perdido em tanta burocracia e corporativismo, que estamos completamente largados... Eu nem imagino a dor da Glória Perez todos esses anos vendo que os assassinos da filha seguiram com a vida e quem ficou presa em 92 foram a filha morta e toda a família. Ainda bem que fizeram esse doc, essa história não pode ser esquecida e nem os criminosos.
Assistam a Would You Rather, filme com a Britanny Snow de 1h30 com a mesma temática, mas mais direto e objetivo. Tantos episódios, muita enrolação pro final que todo mundo sabia...
Não sei porque eu me irrito quando assisto a esse programa porque eles não consideram determinados critérios que eu acho super válidos (nem trabalho com cozinha rs), mas ali eles ignoram certos procedimentos e pegam só o prato final. Eu sei das regras, não era pra me irritar haha Final foi boa, mas achei que Heaven foi injustiçada na semi-final, principalmente por eles dizerem que foi por unanimidade. Enfim... que que foi o Thales nesse programa? Ranço!
Amo esse tipo de programa: fake, mas que representa bastante a realidade. Pessoas desesperadas para casar aos 20 e pouco anos? Uma de 34 cheia de complexos pela idade e contando os dias pra engravidar? Alguém que auto se sabota, tem noção e ao invés de buscar ajuda, vai num programa pra casar? Esse programa é pura preciosade pra estudos de caso - sou psicóloga rs
Não assisti à série e acredito (e espero) que seja melhor. Não que o filme seja ruim, mas fui com muita expectativa. Ainda não entendi o papel do terrorista ali. Achei que incluí-lo acabou enrolando muita coisa da trama que, infelizmente, se perdeu do meio pro final. Mas darei uma chance para a série.
De embrulhar o estômago. Um misto de sentimentos: tristeza, raiva e ódio. Impossível não pensar em como essas pessoas simplesmente criaram uma história e fizeram esses meninos se incluírem nela. (Inclusive tem um ótimo doc na Netflix falando exatamente disso: Confession Tapes) E pensar que hoje isso ainda acontece...
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista AgoraUm drama que consegue o que se propõe: através de um cão, ensinar muito mais do que os humanos conseguem. Só quem teve um sabe o quão sábios e queridos são. E quanta falta fazem quando se vão...
Adorei o final!
Como Ficar Rico (1ª Temporada)
3.3 9Gosto de assistir a realities para ver como o ser humano se comporta em determinadas situações e me inquieta que alguém devendo 200 mil dólares consegue ignorar completamente as contas e viver como se não houvesse amanhã rs
Depois do Universo
3.3 158 Assista AgoraFui totalmente sem expectativas e encontrei um filme fofo, leve (apesar do assunto ser sério) e com uma fotografia linda demais. Sem falar na trilha sonora. Giulia Be surpreendeu no primeiro trabalho e achei que a química entre ela e o Henry foi ótima. Parabéns aos envolvidos.
Ps: sendo clichê ou não, tá valendo!
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 51Achei a proposta do reality bacana e os profissionais que foram lá trabalhar com os participantes. Mas o que valr audiencia é a baixaria, né? Haha
Não entendo como cobram tão caro algumas coisas e outras acumuladas somam tão pouco. E dão muitas "segundas chances" pra eles... o primeiro é melhor que o segundo.
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43Comecei a assistir ainda sem os episódios finais. Aquela emoção normal desses realities em que as pessoas em dez dias já dizem "eu te amo" \○/ volto quando liberatem todos os episódios.
Cidade Perdida
3.0 298 Assista AgoraDivertidíssimo! Sandra Bullock é sempre acerto tanto para nos fazer rir quanto para chorar e nessa comédia ela está ótima. Não creio que o filme tinha uma proposta diferente do que a que ele entregou.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraFilme doido demais, mas muito bacana pra se refletir o quanto estamos o tempo todo sendo observados, mas temos essa noção. Imagine isso levado ao extremo? Otimo terreno para teorias da conspiração ...
Vale muito assistir com amigos e depois ficar horas comentando
O Palestrante
2.9 45 Assista AgoraMe rendeu boas risadas e não fui com nenhuma expectativa porque nem sabia do que se tratava o filme. Vale a pena.
Persuasão
2.7 184 Assista AgoraNão li o livro, então minha opinião é de quem só conheceu a história pelo filme: ok, gostosinho de assistir e consegue passar a história a qual se propõe.
Casa Gucci
3.2 708 Assista AgoraAchei as atuações boas, mas o filme muito longo. Queria que tivessem explorado mais o final, deu um salto no tempo.
A Garota da Foto
3.8 139 Assista AgoraQuando a gente acha que já viu de tudo...
Nem imagino o que essa menina passou.
E o quanto desconfiamos e não nos sentimos seguras com autoridades porque ela "poderia" ter denunciado alguns dos crimes, mas ainda assim ele detinha muito poder sobre ela.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraNão vi o primeiro, então fui sem expectativa. Filme de acao com Tom Cruise não tem muito erro, né? Ok.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraObrigada por criarem um romance clichê água com açúcar só pra dar um intervalo e aliviada no tanto de True crimes que eu tenho assistido ultimamente. Filme leve e gostosinho de assistir.
Nem acho que o filme tivesse pretensão das expectativas que as pessoas estão colocando nele. Um filme ok para passar o tempo e achar fofinho, só isso. Gostei da trilha.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 416Eu tinha só 4 anos e lembro bem dessa história porque eu amava essa novela - sem entender nada, adorava a música Rhythm is a Dancer (do núcleo do Clube das Mulheres - os anos 90 foram bem doidos mesmo).
Fiquei triste depois de um tempo de perceber que ela nunca seria reprisada a pedido da própria Glória Perez - por ter a filha dela contracenando com o cara que a matou. Muito triste ver como eram as leis antigamente e, mesmo depois de tanto tempo, continua um país perdido em tanta burocracia e corporativismo, que estamos completamente largados...
Eu nem imagino a dor da Glória Perez todos esses anos vendo que os assassinos da filha seguiram com a vida e quem ficou presa em 92 foram a filha morta e toda a família. Ainda bem que fizeram esse doc, essa história não pode ser esquecida e nem os criminosos.
Meu Porto Seguro
3.1 34No início tava com raiva do menino, depois da mãe e depois do cara haha achei a ideia boa e o plot twist bem inesperado. Valeu 105 minutos!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2KAssistam a Would You Rather, filme com a Britanny Snow de 1h30 com a mesma temática, mas mais direto e objetivo. Tantos episódios, muita enrolação pro final que todo mundo sabia...
Target: Mira Mortal
1.5 24Eu to sem palavras...
Cristela Alonzo: Lower classy
3.9 6 Assista AgoraAdorei!
Me peguei buscando a propaganda com a música Angel da Sarah Mclachlan e é bem triste mesmo rs
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 529 Assista AgoraAmo a franquia, sei que vai ser uma bosta, mas estarei no cinema com a minha máscara aguardando ansiosa <3
Em Carne Viva
2.7 186 Assista AgoraSó dei 2 pelo desfecho, mas o filme todo não vale o tempo gasto...
MasterChef: Profissionais (3ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraNão sei porque eu me irrito quando assisto a esse programa porque eles não consideram determinados critérios que eu acho super válidos (nem trabalho com cozinha rs), mas ali eles ignoram certos procedimentos e pegam só o prato final. Eu sei das regras, não era pra me irritar haha Final foi boa, mas achei que Heaven foi injustiçada na semi-final, principalmente por eles dizerem que foi por unanimidade. Enfim... que que foi o Thales nesse programa? Ranço!
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213Amo esse tipo de programa: fake, mas que representa bastante a realidade. Pessoas desesperadas para casar aos 20 e pouco anos? Uma de 34 cheia de complexos pela idade e contando os dias pra engravidar? Alguém que auto se sabota, tem noção e ao invés de buscar ajuda, vai num programa pra casar? Esse programa é pura preciosade pra estudos de caso - sou psicóloga rs
Carcereiros: O Filme
3.0 50Não assisti à série e acredito (e espero) que seja melhor. Não que o filme seja ruim, mas fui com muita expectativa. Ainda não entendi o papel do terrorista ali. Achei que incluí-lo acabou enrolando muita coisa da trama que, infelizmente, se perdeu do meio pro final. Mas darei uma chance para a série.
Olhos que Condenam
4.7 681De embrulhar o estômago. Um misto de sentimentos: tristeza, raiva e ódio. Impossível não pensar em como essas pessoas simplesmente criaram uma história e fizeram esses meninos se incluírem nela. (Inclusive tem um ótimo doc na Netflix falando exatamente disso: Confession Tapes)
E pensar que hoje isso ainda acontece...