Esse filme consolida de vez S. Craig Zahler como um dos diretores mais promissores com apenas 3 filmes no currículo. Elenco ótimo com uma trama interessante mais a direção de Zahler nos deixa as 2h30 de filme aguardando o resultado final de maneira ansiosa.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraMais um grande filme produzido por Michael Mann.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm dos prováveis indicados ao OSCAR em 2020.
Indômita Disputa
3.3 1 Assista AgoraUm ótimo elenco e fotografia primorosa numa aventura do diretor de LEÃO DO INVERNO.
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraEsse filme consolida de vez S. Craig Zahler como um dos diretores mais promissores com apenas 3 filmes no currículo. Elenco ótimo com uma trama interessante mais a direção de Zahler nos deixa as 2h30 de filme aguardando o resultado final de maneira ansiosa.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista Agoratem muita gente metendo o pau no filme mas ruim? Pqp hein vcs entendem muito de cinema.
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraQue filme é esse? Meu favorito a ter ganho o Oscar de melhor filme estrangeiro!
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraQue fotografia e a atuação da Joanna Kulig hein.
Vidro
3.5 1,3K Assista Agorada trilogia é o mais fraco mas podia ter sido melhor. James Macvoy ainda brilha deixando o filme mais interessante.
Os Irmãos Sisters
3.5 105Um dos melhores filmes do ano. Premio de melhor direção no Festival de Veneza 2018.
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista AgoraInteressante roteiro que lembra IDENTIDADE, mas o diretor acerta a mão principalmente no seu elenco. Vale muito uma conferida.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraSpike Lee merece todos os elogios em um terreno que ele conhece bem. De longe um dos melhores filmes do seu curriculo,
O Predador
2.5 649Não da pra comparar mas achei divertido e a trilha lembrando original dá um saudosismo.
O Assaltante
3.4 18Que filme massa! Já ta minha lista dos melhores que vi esse ano.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 531 Assista AgoraUma delícia de filme! Os irmãos Coen quando se trata de faroeste não decepciona!
Cymbeline
2.0 48O elenco chama atenção mas perdi tempo com esse filme.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraSurpreendente estréia de Bradley Cooper na direção. Atuações poderosas. Sam Elliott no seu ápice. Belo filme!
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraJEREMY SAULNIER é uma promessa muito bem vinda, NOITE DE LOBOS não é tão bom como BLUE RUIN e GREEN ROOM mais vale muito a pena ver.
Uma Aventura Perigosa
3.5 110Uma boa surpresa, akela cena do primeiro roubo é muito boa.
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraPaul Schrader na sua melhor forma e Ethan Hawke no seu melhor filme.
Lusers, los amigos no se eligen
3.1 2 Assista AgoraUma boa pedida na Netflix
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraMais um espetáculo da PIXAR. A continuação é ainda melhor com mais personagens e mais heróis e muito mais ação mas como o primeiro é excelente.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Espetacular!!! Mais um que merece ver de novo.
Tully
3.9 562 Assista AgoraJason Reitman volta a velha forma e Charlize esta sensacional.
Histórias de Além-Túmulo
3.2 243 Assista Agoraterror inglês na linha de creepshow, das três historias bem contadas a que realmente dá uns sustos é a última mas vale a pena a pedida.