Começou com um tipico episodio de the walking dead, enrola durante meia hora e chega no final mostra algo "misterioso" pra ficar de gancho no proximo episodio. Bem chato
É incrível como algumas series os atores/atrizes entram encorporam os personagens, fazem você praticamente querer viver a historia. Pelo menos primeira temporada, impecável.
Temporada muito ruim ao comparar-se com as outras (alem de já saberem que seria a ultima) e o final me pareceu muito corrido, tudo tendo de resolver nos últimos 20 minutos.
Pelo nível da serie em seu todo, merecia um roteiro bem mais trabalhado essa ultima temporada.
Um exemplo é Hank "se livrando" da Julia. A temporada inteira foi tendendo a ele ficar com ela e esquecer Karen (que foi mais que secundaria nos episódios). Alem de Becca que antes era um dos melhores personagens, caiu de nível, foi embora, reapareceu repetindo incansavelmente o "você só faz merda pai" e no fim um casamento sem contexto nenhum
Pediu pra ser cancelada, a ideia tinha muito potencial desde o começo. Nessa temporada insistiram em fazer 22 episódios, enrolando demais, criando secundarias desnecessárias. Começou a melhora depois caiu de novo e agora com cancelamento fica sem um fim /:
Sarah Paulson foi bem melhor como Lana Banana mas ate que fez bem a personagem desacreditada em si mesmo. Jessica Lange com outra boa atuação. De resto temporada foi bem fraca. Lily que roubou a cena em Asylum com Misty ate teve destaque quando apareceu mais depois caiu na media. Alem disso também te essa insistência em ter um romance entre Taissa e Evan Peters, que em meu ver foi totalmente desnecessário e ainda atrapalhou o desenvolvimento do personagem da Farmiga.
Agora é esperar Freak Show e ver se a serie foi uma boa ideia mas que perdeu qualidade ao passar das temporadas ou se Coven foi só um deslize.
Gemma não tivesse sido impulsiva matando a Polly, Stahl não incriminaria ela por um assassinato que não comete, Half-sack continuaria vivo, Jax não perderia Abel, não iriam pra Belfast etc.
Não que achei ruim, pelo contrario. Season Finale então, o melhor ate agora, mas fiquei com esse sentimento de "poderia ter sido tudo diferente"
Melhor episodio ate hoje da serie, começou bem mediana e achei que ate tava demorando demais a acabar a temporada quando a historia se remodelou totalmente. Indo correndo ver Capitão America 1 e 2 pelo que li aqui um dando spoiler do outro
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraA gente tenta, assiste mas ta cada vez pior, mais arrastado e mais chato
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 283 Assista AgoraComeçou com um tipico episodio de the walking dead, enrola durante meia hora e chega no final mostra algo "misterioso" pra ficar de gancho no proximo episodio. Bem chato
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraÉ incrível como algumas series os atores/atrizes entram encorporam os personagens, fazem você praticamente querer viver a historia. Pelo menos primeira temporada, impecável.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Temporada muito ruim ao comparar-se com as outras (alem de já saberem que seria a ultima) e o final me pareceu muito corrido, tudo tendo de resolver nos últimos 20 minutos.
Pelo nível da serie em seu todo, merecia um roteiro bem mais trabalhado essa ultima temporada.
Um exemplo é Hank "se livrando" da Julia. A temporada inteira foi tendendo a ele ficar com ela e esquecer Karen (que foi mais que secundaria nos episódios). Alem de Becca que antes era um dos melhores personagens, caiu de nível, foi embora, reapareceu repetindo incansavelmente o "você só faz merda pai" e no fim um casamento sem contexto nenhum
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraO martelo corrompe.
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83Pediu pra ser cancelada, a ideia tinha muito potencial desde o começo. Nessa temporada insistiram em fazer 22 episódios, enrolando demais, criando secundarias desnecessárias. Começou a melhora depois caiu de novo e agora com cancelamento fica sem um fim /:
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSarah Paulson foi bem melhor como Lana Banana mas ate que fez bem a personagem desacreditada em si mesmo. Jessica Lange com outra boa atuação. De resto temporada foi bem fraca. Lily que roubou a cena em Asylum com Misty ate teve destaque quando apareceu mais depois caiu na media. Alem disso também te essa insistência em ter um romance entre Taissa e Evan Peters, que em meu ver foi totalmente desnecessário e ainda atrapalhou o desenvolvimento do personagem da Farmiga.
Agora é esperar Freak Show e ver se a serie foi uma boa ideia mas que perdeu qualidade ao passar das temporadas ou se Coven foi só um deslize.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraFiquei a temporada imaginando como seria se (nao considero spoiler porque aconteceu na temporada anterior mas...)
Gemma não tivesse sido impulsiva matando a Polly, Stahl não incriminaria ela por um assassinato que não comete, Half-sack continuaria vivo, Jax não perderia Abel, não iriam pra Belfast etc.
Não que achei ruim, pelo contrario. Season Finale então, o melhor ate agora, mas fiquei com esse sentimento de "poderia ter sido tudo diferente"
Californication (7ª Temporada)
3.8 139ta muito fraca, espero que não estraguem a serie na ultima temporada
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraMelhor episodio ate hoje da serie, começou bem mediana e achei que ate tava demorando demais a acabar a temporada quando a historia se remodelou totalmente. Indo correndo ver Capitão America 1 e 2 pelo que li aqui um dando spoiler do outro
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83a temporada ta cada vez melhor, cada um evoluindo dentro de seu personagem também. Por enquanto só Rachel que ainda não, falta firmeza sei la
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraNão sei a metanfetamina, mas a série... cada temporada mais viciante que a outra
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KCada vez melhor, só falta um pouco mais de Lily Rabe.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838to no quarto episódio, cada vez melhor a serie, mas... dura quantas temporadas essa tpm da Skyler? kkk
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305não começa tao bem, mas melhora e muito, um ótimo desenvolvimento.. me surpreendeu