Lista de Star Wars completo em ordem cronológica (filmes, séries e animações): https://filmow.com/listas/star-wars-completo-em-ordem-cronologica-l173347/
Lista de Star Wars completo em ordem cronológica (filmes, séries e animações): https://filmow.com/listas/star-wars-completo-em-ordem-cronologica-l173347/
Kafka no século XXI. Infelizmente a série me lembrou um pouco Westworld, meu medo é que aconteça a mesma coisa: depois de uma boa temporada de estreia, a série se perca nas seguintes.
Esse anime é tudo que uma adaptação de jogo de luta deveria ser. Poderia sair uma ótima adaptação de Tekken seguindo esse modelo, mas ao invés disso, ganhamos aquele anime fraco do ano passado.
Gen V não segue a mesma premissa de The Boys. Enquanto The Boys satiriza a Liga da Justiça, Gen V parece um X Men genérico de baixo orçamento. A ligação com The Boys é mais desanimadora do que animadora, ninguém aguenta mais aquela repetição de plot de The Boys em cada temporada.
Acho que já deu pra mim, muito repetitivo, reviravoltas com pouca criatividade, personagens que são sempre o mais do mesmo, sempre a mesma estrutura narrativa.
Eu vi os 2 primeiros episódios. Eu estava cético... mas fiquei agradavelmente surpreso. Na verdade é bom! Muito bom! O visual e o tom estão certos. Na minha opinião, uma grande adição ao mundo de Tolkien. — Lauren Sarner, NY Post
Parece feito especialmente para os fãs de Tolkien e é tão *épico* quanto LOTR deveria ser. JA Bayona e o diretor de fotografia Óscar Faura continuam fazendo mágica juntos, uma verdadeira dupla de sonhos. — Andrew J. Salazar, Discutindo Filme
Prepare-se para se surpreender com a escala e o escopo de #TheRingsofPower. Eu não sei como eles conseguiram fazer isso, mas eles fizeram um show de 'O Senhor dos Anéis' que parece 'Senhor dos Anéis'. ½ - Stephen Weintraub, Collider
“Rings of Power” é uma experiência cinematográfica. Em um mundo perfeito, assistiríamos em uma tela grande. É puro Tolkien e ainda parece muito conectado aos filmes de Peter Jackson. O FX é brilhante, a atuação é soberba e o PRÓLOGO em si destruirá qualquer sensação ruim que você teve. — Rodrigo Salem, Folha
Além de alguns acenos atrevidos, não está tentando ser a trilogia de Jackson, está se destacando por si só, e estou muito animada para ver onde isso vai. — Lucy James, Gamespot
Esse primeiro episódio trouxe um sentimento que GoT não me trazia, que era reconhecer em tela aquilo que lia nos livros. Visualmente essa série promete ser mais fiel aos livros que a anterior. O elenco também está muito bem caracterizado, a dinâmica entre os irmãos está muito boa, e Milly me surpreendeu positivamente, não vai ser tranquilo para Emma assumir a personagem posteriormente, excelentes escolhas
Uma coisa é certa essa foi a melhor adaptação e mais fiel que já vi de Tekken. Acaba caindo em vários clichés que esse tipo de adaptação raramente tenta fugir. Mas de modo geral eu acho que poderia ter desenvolvido mais os outros personagens, é uma série que não soube aproveitar o formato, poderia ter sido um filme tranquilamente
Ninguém falando sobre essa série, mas estou botando fé. Pelo trailer parece que a série será fiel aos movimentos de luta e à história dos, algo raro em adaptação de jogos de luta
Acho que um filme resolveria bem melhor. Os personagens secundários tem motivações muito mal desenvolvidas, o arco da Reva é muito mal feito, a série repete demais as fugas tanto de Reva quanto de Vader. O episódio 4 é medonho de ruim, muito disso poderia ser cortado e focado nos confrontos entre Obi-Wan e Ben, entre Kenobi e Vader, entre Vader e Anakin. Para isso, a duração de um filme seria suficiente
A série está se perdendo... praticamente repetiu nessa temporada o arco da Stormfront usando o Soldier Boy. Desenvolvimento 0 de Deep, A-Train e Black Noir. Arco mal feito da Kimiko, Francês e MM. Desanimador.
Recomendo muito assistir a ordem cronológica, quando comecei, há dois anos, foi um pouco difícil passar por alguns episódios das primeiras temporadas de Clone Wars, mas as temporadas finais, junto com o Episódio III e o piloto de Bad Batch formam uma combinação excelente, melhora e muito a experiência dos eventos do Episódio III
A galera nos comentários não entendem duas coisas básicas: 1) se for ruim é só não ver, eu estava numa expectativa grande para Cowboy Bebop da Netflix, saiu, vi o primeiro episódio, não gostei, larguei pra lá e, milagrosamente, não morri nem fiquei doente; 2) ao contrário do que muita gente pensa, a obra original fica intacta depois da adaptação, prova disso é que a Tauriel, por exemplo, não começou a aparecer nos livros do Hobbit depois da trilogia.
Acho que a série propõe muita coisa e não consegue desenvolver todas elas com a mesma qualidade. Alguns arcos de outros personagens ficam pouco desenvolvidos, como Dylan, Siobhan e Richard por exemplo. O ritmo da investigação também ficaria melhor se não fosse dividido em duas partes, o que fez do Dylan um personagem bem menos interessante que poderia ser.
Essa é a temporada em que começamos ver a transformação de Jimmy em Saul. Interessante como ela é diferente da transformação de Walter em Heisenberg. O protagonista de Breaking Bad passa de um professor fracassado e sem confiança para um mestre do crime, mas Jimmy já tem uma origem desonesta, e sua transformação está mais para a aceitação dessa "natureza", e isso essa temporada mostra bem.
O relacionamento amoroso mesmo, ele começa com o cliché básico do herói que precisa esconder sua identidade do parceiro, mas acaba de uma forma não muito esperada, apesar de que depois daí o relacionamento não tem uma continuidade
. Isso eu achei meio problemático, os problemas se alternam muito, é muito episódico. Um dos acontecimentos mais interessantes foi a história do Robô, mas assim que passa ela é meio deixada de lado, parece que a série cria dramas interessantes, mas não consegue manter de um episódio para o outro, só mesmo o do Omni-Man.
acho que continua caindo a qualidade desde a segunda temporada. A segunda metade dessa terceira, no entanto, tem uma melhora no ritmo da narrativa, mas ainda tem umas escolhas estranhas no roteiro
o ultimo episódio mesmo, depois de ver toda a segurança do estado autoritário de Gilead durante três temporadas, é impossível acreditar que conseguiriam levar mais de 50 crianças sem que os seguranças dessem conta disso.
Pelo menos aconteceu alguma coisa, uma grande crítica sobre a segunda temporada é que ela basicamente repete a primeira, nessa não, aparece um melhor desenvolvimento dos personagens e a gente sente que está caminhando para algum lugar.
A série traz uma proposta de narrativa interessante no começo, depois acaba voltando para o mesmo esquema dos filmes da Marvel. O tema do luto e da descoberta dos poderes da personagem é mais interessante dentro do contexto do universo Marvel do que na série em si. A série coloca algumas questões metafísicas que poderiam ser melhor desenvolvidas como realidade e identidade, mas que são investigadas com profundidade.
Muito interessante como a história só conseguiu melhorar depois de terminar com o plot inicial de descobrir o que há fora das muralhas. Eren se torna um personagem interessante, assim como o paralelo dele com Gabi. Também é interessante o modo como os outros personagens reagem à transformação de Eren, sem contar as ótimas cenas de ação. Temporada perfeita até agora.
Temporada perfeita, a melhor até agora. O desenvolvimento da política dentro das muralhas só faz o universo da obra mais interessante ainda. Sem contar que tem cenas épicas como o primeiro embate entre Levi e Kenny.
Star Wars: The Acolyte (1ª Temporada)
6Lista de Star Wars completo em ordem cronológica (filmes, séries e animações):
https://filmow.com/listas/star-wars-completo-em-ordem-cronologica-l173347/
Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi
3.3 2 Assista AgoraLista de Star Wars completo em ordem cronológica (filmes, séries e animações):
https://filmow.com/listas/star-wars-completo-em-ordem-cronologica-l173347/
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista AgoraKafka no século XXI. Infelizmente a série me lembrou um pouco Westworld, meu medo é que aconteça a mesma coisa: depois de uma boa temporada de estreia, a série se perca nas seguintes.
Kengan Ashura (2ª Temporada - Parte 1)
3.8 6 Assista AgoraEsse anime é tudo que uma adaptação de jogo de luta deveria ser. Poderia sair uma ótima adaptação de Tekken seguindo esse modelo, mas ao invés disso, ganhamos aquele anime fraco do ano passado.
Gen V (1ª Temporada)
3.7 222 Assista AgoraGen V não segue a mesma premissa de The Boys. Enquanto The Boys satiriza a Liga da Justiça, Gen V parece um X Men genérico de baixo orçamento. A ligação com The Boys é mais desanimadora do que animadora, ninguém aguenta mais aquela repetição de plot de The Boys em cada temporada.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraOs primeiros episódios até que são legais, mas do meio pra frente fica repetitiva e previsível
Kengan Ashura (1ª Temporada - Parte 1)
3.8 25A história não é grande coisa, mas lutas são ótimas pra quem curte um estilo baseado em artes marciais reais
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraAcho que já deu pra mim, muito repetitivo, reviravoltas com pouca criatividade, personagens que são sempre o mais do mesmo, sempre a mesma estrutura narrativa.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraAlguma das primeiras impressões divulgadas:
Eu vi os 2 primeiros episódios. Eu estava cético... mas fiquei agradavelmente surpreso. Na verdade é bom! Muito bom! O visual e o tom estão certos. Na minha opinião, uma grande adição ao mundo de Tolkien. — Lauren Sarner, NY Post
Parece feito especialmente para os fãs de Tolkien e é tão *épico* quanto LOTR deveria ser. JA Bayona e o diretor de fotografia Óscar Faura continuam fazendo mágica juntos, uma verdadeira dupla de sonhos. — Andrew J. Salazar, Discutindo Filme
Prepare-se para se surpreender com a escala e o escopo de #TheRingsofPower. Eu não sei como eles conseguiram fazer isso, mas eles fizeram um show de 'O Senhor dos Anéis' que parece 'Senhor dos Anéis'. ½ - Stephen Weintraub, Collider
“Rings of Power” é uma experiência cinematográfica. Em um mundo perfeito, assistiríamos em uma tela grande. É puro Tolkien e ainda parece muito conectado aos filmes de Peter Jackson. O FX é brilhante, a atuação é soberba e o PRÓLOGO em si destruirá qualquer sensação ruim que você teve. — Rodrigo Salem, Folha
Além de alguns acenos atrevidos, não está tentando ser a trilogia de Jackson, está se destacando por si só, e estou muito animada para ver onde isso vai. — Lucy James, Gamespot
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraEsse primeiro episódio trouxe um sentimento que GoT não me trazia, que era reconhecer em tela aquilo que lia nos livros. Visualmente essa série promete ser mais fiel aos livros que a anterior. O elenco também está muito bem caracterizado, a dinâmica entre os irmãos está muito boa, e Milly me surpreendeu positivamente, não vai ser tranquilo para Emma assumir a personagem posteriormente, excelentes escolhas
Tekken: Bloodline (1ª Temporada)
3.2 24 Assista AgoraUma coisa é certa essa foi a melhor adaptação e mais fiel que já vi de Tekken. Acaba caindo em vários clichés que esse tipo de adaptação raramente tenta fugir. Mas de modo geral eu acho que poderia ter desenvolvido mais os outros personagens, é uma série que não soube aproveitar o formato, poderia ter sido um filme tranquilamente
Tekken: Bloodline (1ª Temporada)
3.2 24 Assista AgoraNinguém falando sobre essa série, mas estou botando fé. Pelo trailer parece que a série será fiel aos movimentos de luta e à história dos, algo raro em adaptação de jogos de luta
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraAcho que um filme resolveria bem melhor. Os personagens secundários tem motivações muito mal desenvolvidas, o arco da Reva é muito mal feito, a série repete demais as fugas tanto de Reva quanto de Vader. O episódio 4 é medonho de ruim, muito disso poderia ser cortado e focado nos confrontos entre Obi-Wan e Ben, entre Kenobi e Vader, entre Vader e Anakin. Para isso, a duração de um filme seria suficiente
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraA série está se perdendo... praticamente repetiu nessa temporada o arco da Stormfront usando o Soldier Boy. Desenvolvimento 0 de Deep, A-Train e Black Noir. Arco mal feito da Kimiko, Francês e MM. Desanimador.
Star Wars: The Clone Wars (7ª Temporada)
4.5 54 Assista AgoraRecomendo muito assistir a ordem cronológica, quando comecei, há dois anos, foi um pouco difícil passar por alguns episódios das primeiras temporadas de Clone Wars, mas as temporadas finais, junto com o Episódio III e o piloto de Bad Batch formam uma combinação excelente, melhora e muito a experiência dos eventos do Episódio III
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraA galera nos comentários não entendem duas coisas básicas:
1) se for ruim é só não ver, eu estava numa expectativa grande para Cowboy Bebop da Netflix, saiu, vi o primeiro episódio, não gostei, larguei pra lá e, milagrosamente, não morri nem fiquei doente;
2) ao contrário do que muita gente pensa, a obra original fica intacta depois da adaptação, prova disso é que a Tauriel, por exemplo, não começou a aparecer nos livros do Hobbit depois da trilogia.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraCurti o trailer, só continuo inconformado de começarem direto na Dança e não na Conquista.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraAcho que a série propõe muita coisa e não consegue desenvolver todas elas com a mesma qualidade. Alguns arcos de outros personagens ficam pouco desenvolvidos, como Dylan, Siobhan e Richard por exemplo. O ritmo da investigação também ficaria melhor se não fosse dividido em duas partes, o que fez do Dylan um personagem bem menos interessante que poderia ser.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista AgoraEssa é a temporada em que começamos ver a transformação de Jimmy em Saul. Interessante como ela é diferente da transformação de Walter em Heisenberg. O protagonista de Breaking Bad passa de um professor fracassado e sem confiança para um mestre do crime, mas Jimmy já tem uma origem desonesta, e sua transformação está mais para a aceitação dessa "natureza", e isso essa temporada mostra bem.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraAdoro o jogo que a série vai de se aproximar dos clichés de super-heróis e depois se distanciar.
O relacionamento amoroso mesmo, ele começa com o cliché básico do herói que precisa esconder sua identidade do parceiro, mas acaba de uma forma não muito esperada, apesar de que depois daí o relacionamento não tem uma continuidade
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agoraacho que continua caindo a qualidade desde a segunda temporada. A segunda metade dessa terceira, no entanto, tem uma melhora no ritmo da narrativa, mas ainda tem umas escolhas estranhas no roteiro
o ultimo episódio mesmo, depois de ver toda a segurança do estado autoritário de Gilead durante três temporadas, é impossível acreditar que conseguiriam levar mais de 50 crianças sem que os seguranças dessem conta disso.
Pelo menos aconteceu alguma coisa, uma grande crítica sobre a segunda temporada é que ela basicamente repete a primeira, nessa não, aparece um melhor desenvolvimento dos personagens e a gente sente que está caminhando para algum lugar.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraA série traz uma proposta de narrativa interessante no começo, depois acaba voltando para o mesmo esquema dos filmes da Marvel. O tema do luto e da descoberta dos poderes da personagem é mais interessante dentro do contexto do universo Marvel do que na série em si. A série coloca algumas questões metafísicas que poderiam ser melhor desenvolvidas como realidade e identidade, mas que são investigadas com profundidade.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 256Muito interessante como a história só conseguiu melhorar depois de terminar com o plot inicial de descobrir o que há fora das muralhas. Eren se torna um personagem interessante, assim como o paralelo dele com Gabi. Também é interessante o modo como os outros personagens reagem à transformação de Eren, sem contar as ótimas cenas de ação. Temporada perfeita até agora.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraTemporada perfeita, a melhor até agora. O desenvolvimento da política dentro das muralhas só faz o universo da obra mais interessante ainda. Sem contar que tem cenas épicas como o primeiro embate entre Levi e Kenny.