Acabei de ver. A historia é impressionante, foi um grande feito e um grande avanço tecnológico. Concordo com muitos que postaram aqui, realmente era de se esperar mais emoção do personagem principal. Quiseram focar no drama pessoal.
Tava torcendo pro personagem do De Niro virar o CEO da empresa, mas provavelmente seria mt clichê. Acho que o filme acabou duma maneira repentina demais.
e não curti essa estória de que eles foram criados juntos por um tempo, tendo o Bond roubado a atenção do pai do vilão e e isso justificando o fato dele ser vilão etc. Achei muito forçado isso.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564Soltem logo no streaming!!
Scarface
4.4 1,8KVi hoje. Esperava bem mais.
Esquadrão 6
3.0 431Estilo velozes e furiosos mas melhor.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3KPodia ser metade do tempo...
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458No começo tava fraco e no final parecia que estava no começo
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Muito pior que os outros. Efeitos especiais fracos também. E a onda de feminismo chegou a mais um filme.
O Primeiro Homem
3.6 648Acabei de ver. A historia é impressionante, foi um grande feito e um grande avanço tecnológico. Concordo com muitos que postaram aqui, realmente era de se esperar mais emoção do personagem principal. Quiseram focar no drama pessoal.
Banco ou Bitcoin
3.4 9no filme fala como se as transações nao tivessem custo, mas as taxas dos mineradores estão cada vez mais altas
Os Mercenários 2
3.5 2,3KVi ontem pela 2a vez. Mt boa essa franquia. Pena que parece que o 4 nao vai sair
Os Mercenários 4
2.4 149Faltou colocarem o Steven Seagal na franquia
Máquina de Guerra
2.7 150muito ruim. nao consegui ver ate o final.
Morte Limpa
3.1 53foi dificil encontrar o perfil do filme. no telecine o nome desse filme estava como "Good Kill: Maxima Precisão"
Sexo, Drogas e Jingle Bells
3.0 165Fraco...
algumas cenas engraçadas, mas muito aquém do esperado
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1KFilme excelente! Recomendo a todos que gostam de Rocky.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2KTava torcendo pro personagem do De Niro virar o CEO da empresa, mas provavelmente seria mt clichê. Acho que o filme acabou duma maneira repentina demais.
Um Dia de Fúria
3.9 891Um filme divertido, mas que eu esperava bem mais. Mas tem umas cenas engraçadas, vale a pena ver
007 Contra Spectre
3.3 1,0KEsperava bem mais do filme, achei o vilão principal fraco
e não curti essa estória de que eles foram criados juntos por um tempo, tendo o Bond roubado a atenção do pai do vilão e e isso justificando o fato dele ser vilão etc. Achei muito forçado isso.
Lanterna Verde
2.4 2,4KPensei em ver mas depois desses comentarios desisti kkkk
O Destino de Júpiter
2.5 1,3KJá imaginava que o filme seria ruim pelo trailer. Vendo os comentários aqui nem vou ver mesmo.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4KMuito chato esse filme. Esperava mt mais. E sim, eu entendi o filme, mas não gostei
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8KCheio de clichês, decepcionante
O Abutre
4.0 2,5KUma boa crítica ao jornalismo sensacionalista de hoje em dia. Ótimo filme
Debi & Lóide 2
3.0 756Esperava pouco do filme, mas me surpreendi com varias cenas engraçadas. Vale a pena
Lucy
3.3 3,3Knão gostei não, muito forçado. E achei a estória parecida com Transcendence.