O filme é bom e bastante ousado ao tocar em um assunto tão instável hoje em dia (o que não deveria ser), as atuações são boas, o personagem do Adam Driver tem muito mais destaque que o protagonista e tenho que admitir que não entendi muito bem esse final quando eles abrem a porta...
Um dos piores filmes que já vi na vida, meu Deus... Foi uma tortura ver isso até o final, atuações péssimas, roteiro e diálogos ruins, personagens irritantes, efeitos especiais toscos e o que dizer desse final?! Na minha cabeça é como se eles tivessem feito uma pesquisa com pessoas normais perguntando qual seria o pior final para um filme e aí escolheram esse aí. Total perda de tempo na minha opinião.
A direção de áudio desse filme é simplesmente espetacular, não tem como não se sentir imerso dentro do personagem nos momentos em que ele reage à perda da audição. Tenho apenas uma ressalva quanto ao final, o filme terminou tão de repente e com uma cena tão vaga que talvez eu não tenha fisgado qual era o significado por trás.
O filme é bom e o final é honesto, mas os caras conseguem criar uma história foda pra caralho com vikings e dragões e fazem um filme tão infantil e bobo como este...
Eu me lembro de ter visto esse filme pela primeira vez em uma fita VHS que tínhamos aqui em casa e revê-lo depois de anos me fez sentir nostalgia. Uma excelente comédia com momentos emocionantes e uma ótima performance de Robin Williams.
Ouso dizer que esse não estar entre os melhores do Tarantino, ele só fica interessante mesmo do meio pra frente quando a tensão entre os personagens aumenta e o lugar onde eles estão parece diminuir.
Filme um pouco fraco, mas do meio pra frente ele é muito bom, possui ótimas cenas luta no final e algumas das cenas de ação mais fodas e perigosas que já vi em um filme do Jackie Chan. Com certeza vale a pena ver.
É um filme inspirador com uma mensagem forte de "siga em frente, não importa qual seja a adversidade". E um ponto bem massa que o filme levanta é a questão de o destino é você quem faz ou o destino é traçado de maneira já definida e nós apenas flutuamos sobre ele? É um filme que irá te prender e irá te fazer refletir.
O que mais me chama a atenção nesse filme é o realismo das características antropomórficas dos animais, embora muito caricata a qualidade da animação que é muito boa. É muito divertido, vale a pena assistir.
Aquele tipo de filme em que o vilão é mais preferido que o próprio protagonista. Excelente filme de faroeste com ótimos diálogos e com um bom plot twist no final.
Eu particularmente gostei e achei fiel à HQ embora distorca alguns acontecimentos, apenas o final do filme que achei incompleto pois o final original da história nos quadrinhos é um pouco diferente servindo de certa forma como uma quebra de realidade para o leitor e nessa animação simplesmente o cortaram.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraSimplesmente mágico! Melhor filme de natal que vejo desde a última vez que vi A Felicidade Não Se Compra.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563O filme é bom, achei que se perdeu um pouco durante a segunda metade mas o final também é bom e passa uma boa mensagem de natal.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraO filme é bom e bastante ousado ao tocar em um assunto tão instável hoje em dia (o que não deveria ser), as atuações são boas, o personagem do Adam Driver tem muito mais destaque que o protagonista e tenho que admitir que não entendi muito bem esse final quando eles abrem a porta...
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi na vida, meu Deus... Foi uma tortura ver isso até o final, atuações péssimas, roteiro e diálogos ruins, personagens irritantes, efeitos especiais toscos e o que dizer desse final?! Na minha cabeça é como se eles tivessem feito uma pesquisa com pessoas normais perguntando qual seria o pior final para um filme e aí escolheram esse aí. Total perda de tempo na minha opinião.
Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo
3.6 226 Assista AgoraPra um filme de 1995, ele envelheceu muito bem.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraUma obra prima dos cinemas!
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraA direção de áudio desse filme é simplesmente espetacular, não tem como não se sentir imerso dentro do personagem nos momentos em que ele reage à perda da audição. Tenho apenas uma ressalva quanto ao final, o filme terminou tão de repente e com uma cena tão vaga que talvez eu não tenha fisgado qual era o significado por trás.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraÉ um bom filme e retrata o cenário da segunda guerra de uma perspectiva diferente: de dentro de um tanque.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraO filme é bom e o final é honesto, mas os caras conseguem criar uma história foda pra caralho com vikings e dragões e fazem um filme tão infantil e bobo como este...
Trovão Tropical
3.2 967 Assista AgoraUma ótima produção e com um puta elenco, mas o roteiro é bem mais ou menos.
O Mentiroso
3.5 954 Assista AgoraNota 3 pois não é um dos melhores filmes do Jim Carrey, mas vale a penas ver só por causa das caretas que ele faz.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraExcelente filme para se assistir na noite de Halloween, um clássico e que marcou época, porém é mais divertido do que de fato assustador.
Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
3.1 73 Assista AgoraÉ divertido, mas chega um momento que as vozes do bebês passam a ficar irritantes.
Uma Babá Quase Perfeita
3.4 717 Assista AgoraEu me lembro de ter visto esse filme pela primeira vez em uma fita VHS que tínhamos aqui em casa e revê-lo depois de anos me fez sentir nostalgia. Uma excelente comédia com momentos emocionantes e uma ótima performance de Robin Williams.
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 237 Assista AgoraOs traços iniciais da animação no início são bons mas só vão piorando no decorrer do filme.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraOuso dizer que esse não estar entre os melhores do Tarantino, ele só fica interessante mesmo do meio pra frente quando a tensão entre os personagens aumenta e o lugar onde eles estão parece diminuir.
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 461 Assista AgoraÉ bom, mas é aquele filme que você assiste numa segunda-feira na Tela Quente na Globo e no dia seguinte nem lembra mais dele.
Ace Ventura: Um Detetive Diferente
3.1 582 Assista AgoraUm clássico que continua engraçado até nos dias atuais. E tem algumas piadas que provavelmente eu não entendi quando eu era criança... Rsrs
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMais um filme da DC que infelizmente não me surpreendeu em nada.
Armadura de Deus
3.4 53 Assista AgoraFilme um pouco fraco, mas do meio pra frente ele é muito bom, possui ótimas cenas luta no final e algumas das cenas de ação mais fodas e perigosas que já vi em um filme do Jackie Chan. Com certeza vale a pena ver.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraÉ um filme inspirador com uma mensagem forte de "siga em frente, não importa qual seja a adversidade". E um ponto bem massa que o filme levanta é a questão de o destino é você quem faz ou o destino é traçado de maneira já definida e nós apenas flutuamos sobre ele? É um filme que irá te prender e irá te fazer refletir.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraO que mais me chama a atenção nesse filme é o realismo das características antropomórficas dos animais, embora muito caricata a qualidade da animação que é muito boa. É muito divertido, vale a pena assistir.
Os Indomáveis
3.9 459Aquele tipo de filme em que o vilão é mais preferido que o próprio protagonista. Excelente filme de faroeste com ótimos diálogos e com um bom plot twist no final.
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 162 Assista AgoraEu particularmente gostei e achei fiel à HQ embora distorca alguns acontecimentos, apenas o final do filme que achei incompleto pois o final original da história nos quadrinhos é um pouco diferente servindo de certa forma como uma quebra de realidade para o leitor e nessa animação simplesmente o cortaram.