A produção realmente é impecável, mas eu não consegui me apegar aos personagens como muitos falaram e legal ver vários rostos conhecidos ainda em inicio de carreira
Donald Glover quer o mundo meu anjo? eu te dou, já merece todos os prêmios de melhor ator por esse Teddy Perkins e segue sendo a melhor comédia da atualidade
Essa primeira metade da temporada ficou devendo um pouco só acho, mas essa história com Red dragon foi foda, vou dar cinco estrelas só pq já acabou e to com saudade :/ Esse final, mdssss
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraNão tem um episódio ruim bicho
Patrick Melrose
4.4 49Benedict ta incrivel nesse piloto
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraA produção realmente é impecável, mas eu não consegui me apegar aos personagens como muitos falaram e legal ver vários rostos conhecidos ainda em inicio de carreira
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraDonald Glover quer o mundo meu anjo? eu te dou, já merece todos os prêmios de melhor ator por esse Teddy Perkins e segue sendo a melhor comédia da atualidade
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraFoi uma grata surpresa pra mim, amei muito e aderindo a moda das antologias, espero que mantenha o nível na season 2
Survivor: Kaoh Rong (32ª Temporada)
4.2 20Aubry vencedora moral
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Tô com mania de YAAAAAAAS QUEEN agora kk
Kamaro que homãoo
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraAmém Channel 4 e espero muitas series boas dessa parceria com a Netflix
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraVi tanta gente falando mal e gostei bastante da temporada (com exceção de Crocodile) e Black Museum é o maior hino dessa season sem duvida
Skam (3ª Temporada)
4.6 207MELHOR SEASON CRL
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista Agoraque delicadeza esse quarto episódio, temporada mt foda e como eu amo as referências ao mundo pop
Transparent (3ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraJosh que porra é essa?? eu tava shippando tanto o casal aaaa
Ali segue sendo una das melhores personagens, só podia deixar a Leslie odeio
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoraum novelão desses bicho
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraQUE SÉRIE LINDAAAA TO APAIXONADO
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283MARAVILHOSAS
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56Amém netflix, por criar uma serie documental só com designers fodas quando ninguém ao menos tentou
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136MEU GEOFREY TA MORTOOOO
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Que seriezão da porra
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6Ktô seca
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraEva verde dona de mim
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista Agoraeu nunca vou superar esse cancelamento mds
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraMDSSS cada ep dessa série é um tiro
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraAs vezes a gente precisa tomar uns tiros que nem esse. É pra ficar pensando na vida uns três dias...perfeito!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraEssa primeira metade da temporada ficou devendo um pouco só acho, mas essa história com Red dragon foi foda, vou dar cinco estrelas só pq já acabou e to com saudade :/
Esse final, mdssss