Fui assistir achando que seria bem ruim, mas não achei. Porem se comparar com o primeiro de 1976, é de ruim pra mediano. As mortes quase iguais e piores, o personagem do Padre Brennan me lembrou um pouco com o jornalista Jennings, mas o som no cinema tava muito bom. Já no começo achei que seria uma vibe The Omen + Giallo com a cena da Margaret chegando na Itália, mas não é.
Eu achei esse filme bacana, principalmente a sátira com o "Dia de Treinamento / Training Day (2001)". O Joston Theney que fez o papel do Denzel Washington fico legal demais. Já o resto do filme tem alguns bons momentos. Além disso o diretor Hank Braxtan foi o roteirista do "Dead Ant (2017)" que talvez você pode curtir também.
Essa trilha sonora aparece em vários filmes. Ela aparece nesse filme, no "The Ogre vulgo Demons 3" e tem mais um ou dois filmes que ñ me lembro e pra quem gosta aqui esta o full sound-track. https://youtu.be/ym5sPb0YuxA?si=Yc3gFk40q4HTokN1 Uma trívia que talvez alguém n sabe, mas esse nome "La Casa 3" era pra ganha uma grana em cima da franquia "Evil Dead" que na Itália se chamava "La Casa".
É legal ver os grandes Anders Hove e Denice Duff num novo filme da franquia Subspecies, ainda com o mesmo diretor Ted Nicolaou e lógico com a produção de Charles Band, mas a historia não gostei muito.
Tá loco que filme, tive que assistir o original no outro dia pra tirar a podridão desse filme. Pra mim não sei se as referencias ao original foram homenagem ou tiração de sarro e o que fizeram com a personagem da Ellen Burstyn, pra que isso.
caraca a área de comentários aqui tá uma loucura, muito amor / ódio. eu particularmente não curti o filme, não é ruim, dei poucas risadas, mas sei lá. já não esperava nada mesmo. então foi de boas. =)
Assistindo esse filme, eu percebi que o brinquedo que eu tive quando criança do Robocop era do terceiro filme. Já esse terceiro não curti muito, mas foi melhor que eu esperava.
A Primeira Profecia
3.6 84Fui assistir achando que seria bem ruim, mas não achei. Porem se comparar com o primeiro de 1976, é de ruim pra mediano. As mortes quase iguais e piores, o personagem do Padre Brennan me lembrou um pouco com o jornalista Jennings, mas o som no cinema tava muito bom. Já no começo achei que seria uma vibe The Omen + Giallo com a cena da Margaret chegando na Itália, mas não é.
Igor Guimarães: Benigno in Paradise
2.5 12O show do Ovelha no final eu realmente não esperava. Muito dahora.
Já o espetáculo curti algumas partes.
O Medo é a Chave
2.8 2A cena de perseguição é muito boa.
Killer Campout
2.4 5tem um gore até que legal, mas só isso mesmo.
Snake Outta Compton
1.9 2Eu achei esse filme bacana, principalmente a sátira com o "Dia de Treinamento / Training Day (2001)". O Joston Theney que fez o papel do Denzel Washington fico legal demais. Já o resto do filme tem alguns bons momentos. Além disso o diretor Hank Braxtan foi o roteirista do "Dead Ant (2017)" que talvez você pode curtir também.
Dollman: 33cm de Altura... E Atira!
2.9 15Full Moon + Tim Thomerson + Albert Pyun = S2. Curto muito essa película.
Ghosthouse: A Casa do Horror
3.0 37Essa trilha sonora aparece em vários filmes. Ela aparece nesse filme, no "The Ogre vulgo Demons 3" e tem mais um ou dois filmes que ñ me lembro e pra quem gosta aqui esta o full sound-track.
https://youtu.be/ym5sPb0YuxA?si=Yc3gFk40q4HTokN1
Uma trívia que talvez alguém n sabe, mas esse nome "La Casa 3" era pra ganha uma grana em cima da franquia "Evil Dead" que na Itália se chamava "La Casa".
Subspecies V: Blood Rise
2.8 8É legal ver os grandes Anders Hove e Denice Duff num novo filme da franquia Subspecies, ainda com o mesmo diretor Ted Nicolaou e lógico com a produção de Charles Band, mas a historia não gostei muito.
Deadly Manor
2.3 7Anos 90 com cara de 80. Começa interessante, mas o final é desinteressante.
Colheita Maldita
1.7 26GROOT da shoppe
Akira
4.3 868 Assista AgoraPassou no MIS-MS no dia 09/11/2023.
O Exorcista: O Devoto
2.1 395 Assista AgoraTá loco que filme, tive que assistir o original no outro dia pra tirar a podridão desse filme. Pra mim não sei se as referencias ao original foram homenagem ou tiração de sarro e o que fizeram com a personagem da Ellen Burstyn, pra que isso.
O Funeral das Rosas
4.3 69 Assista AgoraPassou no MIS-MS no dia 26/10/2023.
Cão Danado
4.0 43 Assista AgoraPassou no MIS-MS 18/10/2023.
Shin Godzilla
3.6 153 Assista AgoraPassou no MIS-MS 28/09/2023.
Tóquio Violenta
3.7 29passou no MIS-MS (14/09/2023)
Malum
2.4 50achei um reboot desnecessário, mas ao mesmo tempo achei legal.
Akira
4.3 868 Assista Agorapassou no cinema dia 12/08/2023, versão dublada. cinemark de campo grande - ms.
Barbie
3.9 1,6K Assista Agoracaraca a área de comentários aqui tá uma loucura, muito amor / ódio. eu particularmente não curti o filme, não é ruim, dei poucas risadas, mas sei lá. já não esperava nada mesmo. então foi de boas. =)
The Flash
3.1 745 Assista AgoraMano os efeitos nesse filme é horrível.
RoboCop 3
2.7 201 Assista AgoraAssistindo esse filme, eu percebi que o brinquedo que eu tive quando criança do Robocop era do terceiro filme. Já esse terceiro não curti muito, mas foi melhor que eu esperava.
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112esse filme é muito legal, nao é terrorzão, mas vale muito a pena. a musica principal é sensacional.
Canibal Ferox
2.9 57tem mais morte de animais do que de gente e o gore nem é tão bão.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraA cena final que o russell crowe está sentado na cadeira do outro exorcista, depois o padre aparece e os símbolos acendem pareceu cena de videogame.