enquanto lia o livro eu procurava as imagens e ficava arrepiado com os detalhes, na série falta isso, fora que mudaram um pouco a história acho que pra pegar mais leve com detalhes maçons que são mais explicados. Mas no geral gostei e recomendo.
um final que personagens que conhecemos fazem escolhas completamente sem sentido nenhum com suas personalidades, fazia tempo que não assistia algo tão ruim. parece que contrataram alguem pra escrever o ultimo episodio que não assistiu a serie. e sim o final podre desses mancha a serie toda
abandonando, infelizmente não da mais, deviam mudar o nome pra Psicologa Girl. quer resolver tudo conversando, não pode nem gritar com os bandidos que ela da sermão haha. gostava muito, mas não deu...
realmente sensacional me fez pensar que apesar de sempre ter ouvido falar no nome Houdini eu sabia tão pouco sobre sua vida... até me empolguei em pesquisar mais recomendadíssimo
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista Agoraoutra temporada muito boa, apesar de ter achado o último episódio um pouco corrido
Citadel (1ª Temporada)
3.3 32 Assista Agoraolha apesar de não ter nada de novo eu até que gostei dos primeiros episódios, mas
o fato dela ter nocauteado e não matado o vilão não tem sentido nenhum
O Símbolo Perdido (1ª Temporada)
3.4 32enquanto lia o livro eu procurava as imagens e ficava arrepiado com os detalhes, na série falta isso, fora que mudaram um pouco a história acho que pra pegar mais leve com detalhes maçons que são mais explicados. Mas no geral gostei e recomendo.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista Agoragostei, me fez lembrar filmes e series dos anos 80 e 90
O Caso Evandro
4.5 249a serie realmente muito boa, mas eu não coloco a mão no fogo por ninguém ali. o pior que nunca saberemos o que de fato aconteceu...
Em Nome de Deus
4.3 115fui assistir já sabendo que o cara era um monstro, mas é pior do que eu imaginava. e saber que depois de tudo isso ta "preso" em casa é revoltante.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agoraa serie é ótima e ponto final...
Tudo ou Nada: Seleção Brasileira
3.7 20 Assista Agorafui assistir sem muita expectativa e até que curti bastante
recomendo pra quem gosta muito de futebol
Wu Assassins (1ª Temporada)
2.8 38 Assista Agoraolhei só 1 episódio, a primeira cena foi até muito boa, mas depois...
acho que nem vale a pena continuar.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista Agoravai deixar saudades =/
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoraum final que personagens que conhecemos fazem escolhas completamente sem sentido nenhum com suas personalidades, fazia tempo que não assistia algo tão ruim. parece que contrataram alguem pra escrever o ultimo episodio que não assistiu a serie. e sim o final podre desses mancha a serie toda
Supergirl (4ª Temporada)
3.8 50 Assista Agoraabandonando, infelizmente não da mais, deviam mudar o nome pra Psicologa Girl. quer resolver tudo conversando, não pode nem gritar com os bandidos que ela da sermão haha. gostava muito, mas não deu...
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista Agoraclaro que n manteria o nível das primeiras temporadas, mas por mim pode ter mais 10 iguais a essa que vou assistir.
Prison Break Forever
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista Agoratem vários defeitos e tals
mas eu gosto demais
chega logo terceira temporada
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista Agorae ta quase....
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista Agoran é tão ruim como falam
mas também não chega a empolgar
melhor que Luke Cage
pior(e muito) que Demolidor
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502podia se chamar Plantão Médico da Claire...
Jericho (1ª Temporada)
4.0 50terminei hoje de assistir e gostei muito
partindo pra segunda e temporada...
dificil vai ser ficar sem o desfecho
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agorasensacional
na primeira aparição do rei do crime pensei "putz, poderia ser melhor"
no final da série já acho que não teria como ser melhor
5 estrelas
A Maldição de Oak Island (1ª Temporada)
3.7 5pra mim a história mais fascinante do mundo
assistindo a 2º temporada já
Houdini (1ª Temporada)
4.0 72realmente sensacional
me fez pensar que apesar de sempre ter ouvido falar no nome Houdini
eu sabia tão pouco sobre sua vida...
até me empolguei em pesquisar mais
recomendadíssimo
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131só assisti a 1 temporada de 24 horas
achei sensacional
queria saber se começar a assistir essa vou ficar muito perdido
ou da pra se divertir ainda?
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista Agoracomo podem eles pararem de fazer essa saga que é incrível enquanto essa nova que é uma droga tem episódios que não acabam mais...
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agorajuro que pensei "pq esse ultimo episodio foi mais curto?"
se quando a série é boa o tempo passa rápido, imagina nesse caso que é espetacular.