Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Caminho do Guerreiro
3.4 175 Assista AgoraCaramba assisti sem esperar grande coisa e me surpreendi com o faroeste ninja :D
O Pequeno Nicolau
4.1 965Super saudável! Fazia tempo que não se via um filme assim, simples sobre a inocencia e as muitas confusões da infancia :D
Bebês
4.2 141Perfeito! Mostra que o desenvolvimento humano na infancia segue sempre o mesmo caminho não importando a cultura.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraOloco meu to ninja agora, como assim ja vi? Erro...
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraClássico dos clássicos, o inicio de toda a doidera zumbi!kkk
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraConsiderando que a versão original de 2008 é perfeita, não preciso de remakes!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraPra quem não conhece o original:
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraAslan maravilhoso e imponente como sempre!
O Pescador de Ilusões
3.8 167 Assista Agoraperfeita a cena dos dançarinos no metro!
As Múmias do Faraó
3.1 218mais que raio de alfinete era aquele?????
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraShyamalan não decepciona!!! Aprendam diretores que ficam fazendo filminhos sobre demônios!
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraNão! Não é igual Independence Day e Não! Não supera Guerra dos Mundos que é um clássico! Perca tempo e seja feliz rsss
Teatro dos Contos de Fadas: João e Maria
4.0 37Perfeito!! Sou fã até dos teatros até hj, sempre que esta passando na Cultura eu paro para assistir.
Teatro dos Contos de Fadas: A Bela Adormecida
3.7 12O eterno Superman/ Super Príncipe Christopher Reeve rssss
Teatro dos Contos de Fadas: O Príncipe Sapo
3.8 19Robin Williams eterno!
Teatro dos Contos de Fadas: O Rouxinol
3.8 17Desse eu tinha medo kkkk
Teatro dos Contos de Fadas: Rapunzel
3.9 18Adorooo!! Sempre lembro dos rabanetes rssss
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista Agora"Você é a doença e eu sou a cura!" Kkkkkkk
A Mosca
3.7 1,0KO nojentão rsss
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraA versão japa é melhor [2]
As Brumas de Avalon
3.6 336Deixou a desejar em relação aos livros...
Duas Vidas
3.4 223 Assista AgoraChama a chorambulância!!! rsss
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraQuando as pulsões inconscientes se sobressaem a realidade: "O caos reina"...
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraLiberdadeeeee!!!!