Diante dos comentários que li antes de assistir achei que a Série seria horrível e que eu me arrependeria no final, mas me surpreendi positivamente, gostei e aguardo ansiosamente a próxima Temporada!
Chorei horrores quando a Bonnie morreu, quando ela voltou, e quando ela e o Damon morreram de novo, não soube lhe dar ='( Chorei pelo Alaric ter voltado, aaah como não AMAR esse cara??? E confesso que ADOREI quando o Stefan morreu, será que só eu que não o suporto???
Daí você assisti o 1° episódio e acha uma porcaria, vai no Wikipédia ler todos os episódios e se empolga :o Affe não deveria ter feito isso, pois não teve a emoção de ir descobrindo sobre a vida dos personagens :/ Mas confesso que gostei da série, e acho que todas as séries deveriam seguir isso de poucos episódios, pois não fica tão cansativo, chato e tedioso.
Aaah, e é IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelo Tate Langdon ♥
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Já deu o que tinha que dar, tá na hora de encerrar essa Série (Aliás, já deveriam ter encerrado faz tempo).
Que Temporada CHATA, que personagens CHATOS!
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraDiante dos comentários que li antes de assistir achei que a Série seria horrível e que eu me arrependeria no final, mas me surpreendi positivamente, gostei e aguardo ansiosamente a próxima Temporada!
Elite Histórias Curtas: Guzmán Caye Rebe
3.5 48 Assista AgoraEsperava tanto, mas acabei achando bem chato e cansativo (E olha que são só uns 30 minutinhos).
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAchei que o que 'salvou' a Temporada foi a Trilha Sonora!
Senti muita falta do Evan Peters e da Sarah Paulson =/
Diário de Um Confinado (1ª Temporada)
3.9 25Adorei!
Além de curtinho, as risadas são garantidas =D
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Os 2 primeiros episódios quase me fizeram desistir, e sorte que não o fiz!
O crossover de 3 Temporadas foi incrível.
Só não gostei do final, com o nascimento novamente do Anti-Cristo, pelo o que deu a entender ainda terá outra Temporada sobre o tema.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraÉ aquela Temporada que consegue te prender.
Gostei, e não foi pouco!
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraAs pequenas participações de Bobby e Kevin foram as únicas coisas que gostei nessa Temporada!
Me Chama de Bruna (2ª Temporada)
3.6 31 Assista AgoraInLove pelo Lukas e pelo Marcelo ♥
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAchei bem perturbadora, até cogitei em abandonar mas acabei terminando!
Cumpri bem o papel do horror.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Como ADORO Vampiros e 'terror' com Crianças, foi IMPOSSÍVEL não gostar dessa Temporada!
Lady Gaga muito Rainha ♥
Denis O'Hare arrasou no personagem também!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraNão conseguiu me prender, achei bem cansativa!
O único episódio que gostei foi o 10° 'Orfãos', aquele drama que te arranca até umas lágrimas, hahaha.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Muito cansativa, os Hereges e a Caçadora são um saco, personagens que não cansam de morrer e voltar, muito do mesmo!
E o meu ranço pela Caroline e Stefan só aumenta, hahaha!
Quem ainda continua salvando a Série é o Damon e a Bonnie ♥
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245 Assista AgoraMais FORÇADO impossível!
Elite (3ª Temporada)
3.8 300InLove pela amizade da Nadia e da Lu ♥
Ansiosíssima pela 4° Temporada!
Drácula (1ª Temporada)
3.1 4171° Episódio: 10/10
2° Episódio: 05/10
3° Episódio: 00/10
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraEstou na metade da Temporada, e mal posso esperar para a próxima, hahaha³
Aah, meu respeito à todos os fãs do Projota, mas ele como ator é um ÓTIMO cantor =X
Eu Vi (2ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraMuito melhor do que a 1º Temporada, não tem nem comparação.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraSério que mataram a Charlie também???
Sério que a Morte morre???
RIP Tio Bobby, Kevin e Charlie ✞
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraSó eu que acho que a Madson não morreu, e que vai ressurgir do nada e sem nenhuma explicação, igual ao Daniel???
Aaah, e eu AMAVA o Nick, fiquei bem triste pelo Frank ter decidido sair da Série :'(
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Poutz, apesar dos vários acontecimentos é cansativa, e você não vê a hora de acabar, hahaha :D
Chorei horrores quando a Bonnie morreu, quando ela voltou, e quando ela e o Damon morreram de novo, não soube lhe dar ='(
Chorei pelo Alaric ter voltado, aaah como não AMAR esse cara???
E confesso que ADOREI quando o Stefan morreu, será que só eu que não o suporto???
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraChatice demais essa Temporada, já estou saturada desse Tema Angelical, gosto mesmo é dos Demônios, hahaha :D
Primeiro o Tio Bobby, agora meu Queridíssimo Kevin :'(
Dá para PARAREM de matar os Personagens legais produção??? ¬¬.
LUTO ETERNAMENTE ✞
Aah, impossível não criar um carinho pelo Crowley, me encantando a cada episódio ♥
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNão teve jeito, chorei com o final da Jude :'(
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KDaí você assisti o 1° episódio e acha uma porcaria, vai no Wikipédia ler todos os episódios e se empolga :o
Affe não deveria ter feito isso, pois não teve a emoção de ir descobrindo sobre a vida dos personagens :/
Mas confesso que gostei da série, e acho que todas as séries deveriam seguir isso de poucos episódios, pois não fica tão cansativo, chato e tedioso.
Aaah, e é IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelo Tate Langdon ♥