Ainda melhor que o primeiro. A direção desse é muito mais bem feita, o roteiro ficou mais complexo, porém sem perder a sutileza e simplicidade do primeiro. Muito bomm
Assisti a #TheHuntingGround e estou simplesmente devastado. É assustador ver como tudo é arbitrariamente controlado para manter um sistema bilionário. A gente ver o filmes americanos e pensa que aquilo que acontece nas universidades não passa de exagero dos roteiristas. Na vdd, é tudo real! Milhares de mulheres são estupradas nos campus das Universidades mais famosas do mundo e elas são julgadas quando denunciam. Inclusive homossexuais, tbm, passam por isso (homens e mulheres). Bom, eu assisti a #TheHuntingGround por causa de #LadyGaga e estou agora pensando em quantas pessoas no mundo fizeram o mesmo por causa dela. É absolutamente importante o que a diva pop fez e está fazendo. Essa indicação ao #Oscar torna-se, agora, pra mim, algo necessário! Além do mais, a canção #TillHappensToYou tem um poder incalculável nisso tudo! #LadyGaga estava inspirada e principalmente engajada, quando a compôs.
Que filme ruim, sem oooorr! Não sei como Keanu se prestou a um papel desses, com esse roteiro péssimo. Aliás, a única coisa que presta é o Keanu, mas mesmo assim não salva nada o filme.
Com certeza a melhor atuação de J-Law na franquia até agora. Estupenda!! Mas o filme é redundante demais, posso resumir (abaixo) em 1 linha. É uma pena que tenham segurado a história pra guardar tudo pra segunda parte, odeio isso de cortar os filmes :/
Achei o final fantástico! Mas, quando o filme se refere ao Amor o sentimento não é bem desenvolvido, apesar dele ser crucial no enredo, e mesmo sendo um bom argumento, não é bem justificado. O filme deveria ter mais tempo ainda do que possui kkkkkk. Muito embora eu tenha achado isso, penso que no conjunto da obra não há falhas. Pelo contrário, achei genial, só que as abordagens físicas e as teorias são, realmente, complexas e massivas... não é a toa que nunca fui bem em física, mesmo achando interessante. Enfim, o filme entrou na lista dos meus favoritos, adoro filmes com Tempo e no Espaço, e o Tempo nele foi tratado de uma forma emocionante e cuidadosa, me ganhou completamente. Fiquei muito feliz e satisfeito, pretendo rever muitas vezes.
Excelente filme :DDD ! A história foi bem desenvolvida à medida que as coisas iam acontecendo (e muito coisa acontece). Parece que há vários momentos da vida Tris sendo feita, sem perder a naturalidade das coisas e, claro, sem deixar de lado a ação.
Mais pesado que o primeiro, precisa ter mais estômago. Também é mais reflexivo, hermenêutico e introspectivo. Porém, por alguma razão o primeiro me agradou mais.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraAinda melhor que o primeiro. A direção desse é muito mais bem feita, o roteiro ficou mais complexo, porém sem perder a sutileza e simplicidade do primeiro. Muito bomm
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraFilme absolutamente sensacional. Um roteiro simples, super clichê em alguns momentos, mas que encanta com uma mensagem bem passada.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraFILME DO CARAAAAAALHOOOOO !!!!!!!!!
The Hunting Ground
4.5 161Assisti a #TheHuntingGround e estou simplesmente devastado. É assustador ver como tudo é arbitrariamente controlado para manter um sistema bilionário. A gente ver o filmes americanos e pensa que aquilo que acontece nas universidades não passa de exagero dos roteiristas. Na vdd, é tudo real!
Milhares de mulheres são estupradas nos campus das Universidades mais famosas do mundo e elas são julgadas quando denunciam. Inclusive homossexuais, tbm, passam por isso (homens e mulheres).
Bom, eu assisti a #TheHuntingGround por causa de #LadyGaga e estou agora pensando em quantas pessoas no mundo fizeram o mesmo por causa dela. É absolutamente importante o que a diva pop fez e está fazendo. Essa indicação ao #Oscar torna-se, agora, pra mim, algo necessário!
Além do mais, a canção #TillHappensToYou tem um poder incalculável nisso tudo! #LadyGaga estava inspirada e principalmente engajada, quando a compôs.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraPior filme do Tarantino... não vela nem pelas referências da filmografia dele
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraQue filme ruim, sem oooorr!
Não sei como Keanu se prestou a um papel desses, com esse roteiro péssimo. Aliás, a única coisa que presta é o Keanu, mas mesmo assim não salva nada o filme.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agorafodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraFizeram algo terrível com ela. Isto inclui todos os fãs :/
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor filme de ação que já vi na vida !
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista Agora1 bosta
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraCom certeza a melhor atuação de J-Law na franquia até agora. Estupenda!! Mas o filme é redundante demais, posso resumir (abaixo) em 1 linha. É uma pena que tenham segurado a história pra guardar tudo pra segunda parte, odeio isso de cortar os filmes :/
Resumo: Katniss fazendo uns VTs pra animar a galerê
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAchei o final fantástico! Mas, quando o filme se refere ao Amor o sentimento não é bem desenvolvido, apesar dele ser crucial no enredo, e mesmo sendo um bom argumento, não é bem justificado. O filme deveria ter mais tempo ainda do que possui kkkkkk.
Muito embora eu tenha achado isso, penso que no conjunto da obra não há falhas. Pelo contrário, achei genial, só que as abordagens físicas e as teorias são, realmente, complexas e massivas... não é a toa que nunca fui bem em física, mesmo achando interessante.
Enfim, o filme entrou na lista dos meus favoritos, adoro filmes com Tempo e no Espaço, e o Tempo nele foi tratado de uma forma emocionante e cuidadosa, me ganhou completamente. Fiquei muito feliz e satisfeito, pretendo rever muitas vezes.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFavorito com certeza. Genial !!!!!! <3
Funny Girl - A Garota Genial
4.3 214 Assista AgoraMARAVILHOSO. Barbra Streisand engraçada, emocionante, cantando muuito, apaixonate <3
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraExcelente filme :DDD ! A história foi bem desenvolvida à medida que as coisas iam acontecendo (e muito coisa acontece). Parece que há vários momentos da vida Tris sendo feita, sem perder a naturalidade das coisas e, claro, sem deixar de lado a ação.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KODEIO HIENAS, desde o Rei Leão
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraFilmaaço!!! Não sei porque não vi antes.
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista Agorato vendo agora na sessão da tarde. alias, to amando essa vibe de passar os filmes do tempo do ronco
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraEu amo simetria. Amo os ângulos pegando todos e com nitidez. Amo aquela vibe retro/vintage/tonspasteis/apáticos. Filme lindo ♥
Última Parada 174
3.5 601A reflexão que a gente tem sobre nosso país com este filme é um pensamento, no mínimo, impotente.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraLindo! Quero minha mãe *-* hahah
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraMais pesado que o primeiro, precisa ter mais estômago. Também é mais reflexivo, hermenêutico e introspectivo. Porém, por alguma razão o primeiro me agradou mais.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraMuito melhor do que eu esperava. SENSACIONAL !!
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraNão gostei... chato, enfadonho, enfim. Como vi por aqui: remake desnecessário