A série é boa a fotografia e as interpretações são muito boas. Gostei bastante dela ser bem curtinha, se tivesse 40 min cada episodio seria bastante chata, os personagens são bem caricatos, talvez seja assim para passar a visão de com um jovem vê seus país e etc. Tomara que não tenha uma segunda temporada, do jeito que ela terminou está ótimo.
Esperava mais! Achei a série um pouco parada e em alguns momentos queria que os episódios acabassem logo. Fora isso tem uma trilha sonora impecável, a ambientação e os problemas do Harlem foram bons.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraSem duvidas a melhor temporada.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraA série é boa a fotografia e as interpretações são muito boas. Gostei bastante dela ser bem curtinha, se tivesse 40 min cada episodio seria bastante chata, os personagens são bem caricatos, talvez seja assim para passar a visão de com um jovem vê seus país e etc. Tomara que não tenha uma segunda temporada, do jeito que ela terminou está ótimo.
Os Defensores
3.5 500Pensei que viria algo como a 1 temporada de demolidor mais foi só decepção.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraÚnico problema dessa temporada foi ter poucos episódios, deixando isso de lado gostei bastante.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraEssa 2° temporada tem que vim logo. Já li o livro e estou gostando bastante da série.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraSem duvida uma das melhores adaptações de um universo dos quadrinhos.
É incrível como a série passa a necessidade de Gotham ter um protetor.
Escola de Magia (2ª Temporada)
3.7 24Em comparação com a primeira temporada a série melhorou e muito
E agora com essa historia de Deuses criadores do universo a série só tem a melhorar mais ainda
Aguardando a 3° temporada.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraFotografia, efeitos, atuações e roteiro incríveis! Aguardando ansiosamente a 2° temporada.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraGostei bastante do piloto, espero que os próximos episódios sejam iguais ou melhores
Sakamichi no Apollon
4.5 50Sem duvida o anime mais lindo que já vi, pena que quando acabou fiquei com um gostinho de quero mais.
Designated Survivor (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraA serie começou bem se manter essa tensão até o final da temporada vai ser nota 10
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Não tenho o que escrever. É rebuscadamente incrível!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Esperava mais!
Achei a série um pouco parada e em alguns momentos queria que os episódios acabassem logo. Fora isso tem uma trilha sonora impecável, a ambientação e os problemas do Harlem foram bons.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Ouso dizer que foi uma das melhores series da temporada
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraChega logo 2017
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraTrilha sonora, fotografia, atuações e roteiro perfeitos.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KA melhor temporada de got sem duvidas
The Shannara Chronicles (1ª Temporada)
3.7 146 Assista AgoraEsperava mais da batalha final, fora isso é uma boa serie.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraAzrael!!!!! Temporada está sendo otima.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraPena não ter uma segunda temporada, é uma serie muito boa.
Escola de Magia (1ª Temporada)
3.5 86Season finale absurdo. Aguardando ansiosamente a 2 temporada.
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraMuito boa, da pra rir bastante.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTirou todo o tesão do ultimo episodio esse suspense besta, Jeffrey Dean Morgan chegou mostrando que vai ser um Negan muito bom.
Certeza que foi o Abraham.
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Série absurda, aguardando ansiosamente a 2°temporada.