Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Somos o Que Somos
2.8 380Foi legalzinho, o final me surpreendeu e de outro jeito não teria ficado bom.
Paranoid Park
3.6 324Gostei da história porem me decepcionei muito com o filme em si. Não gostei muito do jogo de câmera e espera bem mais.
Annabelle
2.7 2,7KNão estou levando muita fé que vai ser bom depois de ver o spin-off, espero estar errada.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981Sempre quis ver um filme falando dessa tabua, sempre tive muito interesse por ela. Finalmente, estou ansiosa.
O Mordomo de Preto
3.3 31Tá muito perfeito. Sem querer dar spoiler mas já dando, amei o "beijo" do final...
Mama
3.0 2,8KGostei bastante porem o final foi bem fraquinho,eu esperava mais.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6KO começo foi fofinho o final foi um pouco fraco.
E eu não vi nada na árvore...