Bem mais longo do que precisava. Muito bem coreógrafado embora a montagem tenha me irritado em algumas sequências (mesmo as não-musicais) e a escala de produção é quase assustadora de boa, ao mesmo passo que visualmente feio. Alisha Weir apesar de uma fofa, não tem o carisma que precisa para carregar um filme de tal tamanho. Apesar de querer muito ver personagem in drag para Trunchball é sempre bom ver Emma Thompson claramente se divertindo muito no papel. E fiquei com o gosto de quero mais da Lashana Lynch em musicais.
Vi em maior parte dublado em PT-BR e parabéns pela adaptações das letras Mariana Elisabetsky, você é gênia.
Aftersun é claramente longa de estreia de Charlotte Wells; não pq há “erros” de uma direção de primeira viagem, mas está em tela toda a vivacidade que apenas uma diretora muito talentosa e com um futuro brilhante pode entregar em um debut. Há voracidade e beleza em cada imagem criada, há inspiração em cada plano. O filme não escolhe o caminho mais fácil das coisas, apesar de vários momentos a narrativa caminhar para. O Calum de Mescal mostra não só que Paul é um excelente ator (se é que não ficou claro depois de sua performance em Normal People), mas da toda a complexidade para camada de subtexto sobre
que filme cuidadosamente traz. Prestem atenção nas letras das músicas e a relação do Calum com a água, dinheiro, registro da memória (fotos, vídeos, cartas) e o filme tem uma questão com uma data comemorativa. A forma que os questionamentos infantis e totalmente complexos que Sophie traz para seu pai, que naquele momento da vida está em zona barulhamente iluminada. Que Sophie irá entender ‘Depois do Sol’ do que se trata quando estiver na idade próxima do seu pai nessa longa, bela e fraternal viagem pela sua memória.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraBem mais longo do que precisava. Muito bem coreógrafado embora a montagem tenha me irritado em algumas sequências (mesmo as não-musicais) e a escala de produção é quase assustadora de boa, ao mesmo passo que visualmente feio. Alisha Weir apesar de uma fofa, não tem o carisma que precisa para carregar um filme de tal tamanho. Apesar de querer muito ver personagem in drag para Trunchball é sempre bom ver Emma Thompson claramente se divertindo muito no papel. E fiquei com o gosto de quero mais da Lashana Lynch em musicais.
Vi em maior parte dublado em PT-BR e parabéns pela adaptações das letras Mariana Elisabetsky, você é gênia.
Aftersun
4.1 702Aftersun é claramente longa de estreia de Charlotte Wells; não pq há “erros” de uma direção de primeira viagem, mas está em tela toda a vivacidade que apenas uma diretora muito talentosa e com um futuro brilhante pode entregar em um debut. Há voracidade e beleza em cada imagem criada, há inspiração em cada plano. O filme não escolhe o caminho mais fácil das coisas, apesar de vários momentos a narrativa caminhar para. O Calum de Mescal mostra não só que Paul é um excelente ator (se é que não ficou claro depois de sua performance em Normal People), mas da toda a complexidade para camada de subtexto sobre
suicido