O filme foi bom até acabar. Me prendeu, me gerou tensão, criei várias teorias ao longo dos acontecimentos, mas acho que acabei criando expectativas demais e me frustrei com o final. Broxante. Esperava mais.
o homem do luar era real? Pq ela viu o marido e o pai na mesma pessoa?
Fiquei um pouco perdida nessa questão aí. No mais, tirando essa parte todo o restante do filme foi envolvente, me prendeu do início ao fim toda a história. Não li o livro mas o filme é intrigante.
Confesso que continuei assistindo esse film depois que comecei por preguiça de levantar e desligar a tv. Contudo descobri que cada cena do filme valia a pena com sua fotografia deslumbrante e sua história única.O filme é reflexivo e inspirador, embora com algumas ideias extremistas do personagem. Alguns vão achar o filme parado, sei, mas é encantador.
Vende-se Esta Casa
1.4 990O filme foi bom até acabar. Me prendeu, me gerou tensão, criei várias teorias ao longo dos acontecimentos, mas acho que acabei criando expectativas demais e me frustrei com o final. Broxante. Esperava mais.
Jogo Perigoso
3.5 1,1KAcho que sou a única aqui que não entendi o fim desse filme.
o homem do luar era real? Pq ela viu o marido e o pai na mesma pessoa?
Fiquei um pouco perdida nessa questão aí. No mais, tirando essa parte todo o restante do filme foi envolvente, me prendeu do início ao fim toda a história. Não li o livro mas o filme é intrigante.
El desconocido
3.4 58Adoro suspense espanhol, mas esse é bem americanizado. Dei 3 estrelas por Luis Tosar, ótimo ator. Um espetáculo.
Um Contratempo
4.2 2,0KMuitas reviravoltas que gosto. Filmaço, adorei.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraConfesso que continuei assistindo esse film depois que comecei por preguiça de levantar e desligar a tv. Contudo descobri que cada cena do filme valia a pena com sua fotografia deslumbrante e sua história única.O filme é reflexivo e inspirador, embora com algumas ideias extremistas do personagem. Alguns vão achar o filme parado, sei, mas é encantador.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraNão posso negar que Miles Teller e J. K. Simmons foram grandes em suas atuações. Mas o desenrolar do filme em si... Achei entediante.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456Emocionante.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793O filme se passa nos anos 60, e triste mesmo é ver que o tema central do filme ainda é tão atual...
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraEm êxtase com esse filme, muito bom! Principalmente por não ter aquele finalzinho clichê que todo mundo sempre espera.
Jogos Infantis
2.6 63Gostei do filme, me prendeu, mas o final dele deixou a desejar...