Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Minha serie favoritaa..'-'
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista Agora>.<
Os Thornberrys (1ª Temporada)
3.6 21amo, amoooooo demaiss....
Feiticeiros a bordo com Hannah Montana
3.7 24legalzinho...
Três Espiãs Demais! (1ª Temporada)
3.9 113 Assista Agoraooooo bateu saudades...
_^^_
Sansão e Dalila
3.6 107gostei.....
Rebelde
3.3 184amei, ameii.......rsrs
As Cariocas
3.7 136Até que eu gostei!!
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325amoooooooooooooooooooooo!
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraI like!
Aline (1ª Temporada)
3.9 116 Assista Agoramuito hilariante!!!
CSI: Miami (1ª Temporada)
3.9 37 Assista AgoraAté que é bom!
iCarly (3ª Temporada)
3.9 103 Assista Agoraé bonzinho!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Uma das minhas series favoritas !!!!!!!!
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraA melhor!!!
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista Agorabazzinga!!!
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraPerfeita!!
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraUma das melhores!!
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraÓtima!!!
Naruto (2ª Temporada)
4.3 78É tão massa naruto!
Hércules (1ª Temporada)
3.8 70saudades.........
Cory na Casa Branca (1ª Temporada)
2.7 45Eu prefiro a visões da Raven do que Cory na casa blanca!
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136A MELHOR!!
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145eu quero assistir a segunda temporada!