Um filme de vingança diferente com uma pegada mais intimista. É um filme feito para o Fassbender brilhar, os personagens coadjuvantes acrescentam pouco a trama. Destaque para a trilha sonora com muitas músicas do The Smiths .
Melhor que o primeiro. Entrega bons jumpscares, a fotografia é sombria e a ambientação é bem feita, porém não acrescenta nada de novo ao universo de Invocação do Mal.
Enquanto os dois primeiros atos são sólidos, o terceiro dá uma decaída com o excesso de melodrama e pieguice. Tecnicamente o filme é excepcional. A trilha sonora de Hans Zimmer é uma das melhores de sua carreira.
O Assassino
3.3 515Um filme de vingança diferente com uma pegada mais intimista. É um filme feito para o Fassbender brilhar, os personagens coadjuvantes acrescentam pouco a trama. Destaque para a trilha sonora com muitas músicas do The Smiths .
Missão de Sobrevivência
3.0 56Passou o tempo legal
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 444 Assista AgoraSHOW ME THE MONEEEEEEEEEEEEY !
Um Filho
3.3 76Filme pesado, grande atuação do Hugh Jackman.
Morbius
2.3 521Já imaginei que seria ruim, acabou sendo pior do que eu pensava.
Resistência
3.3 265 Assista AgoraUm espetáculo visual com roteiro capenga.
The Doors
4.0 505 Assista Agora- I am the Lizard King! I can do anything!
1BR: O Apartamento
2.9 129 Assista AgoraApesar do final ter ficado em aberto é um bom filme
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Medíocre
A Freira 2
2.6 424 Assista AgoraMelhor que o primeiro. Entrega bons jumpscares, a fotografia é sombria e a ambientação é bem feita, porém não acrescenta nada de novo ao universo de Invocação do Mal.
Sombras de um Crime
2.4 59 Assista AgoraArrastado, confuso e com diálogos péssimos.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEnquanto os dois primeiros atos são sólidos, o terceiro dá uma decaída com o excesso de melodrama e pieguice. Tecnicamente o filme é excepcional. A trilha sonora de Hans Zimmer é uma das melhores de sua carreira.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraO mais fraco da trilogia
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista Agora- Well, I need to see something.
- How about the inside of an ambulance?
Maligno
3.3 1,2KMediano, meio trash. Chega a causar risos involuntários.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraNem os Warren salvaram esse filme
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraPior que o primeiro (que já não era grande coisa).
O Peso do Talento
3.4 255 Assista AgoraNicolas Fuuuuckiiiiiiiing Cage!
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraÉ tão ruim que chega a ser cômico.
Aposta Máxima
2.7 239 Assista AgoraFraco, raso e esquecível.
Agente Stone
3.0 144 Assista AgoraMais um filme de ação genérico da Netflix
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraAchei inferior aos filmes anteriores do Zahler (Rastro de Maldade e Confronto no Pavilhão 99), ainda assim vale a conferida.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraAchei que com a inclusão do Carnificina essa sequência teria um tom mais sério mas acaba sendo ainda mais galhofa do que o primeiro filme.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraApesar do visual estético muito bonito, acaba sendo um filme bastante genérico com um desenvolvimento lento e arrastado.