Que ator bosta é esse que interpreta o grande punho de ferro? Scott Adkins cairia como uma luva nesse papel, pois de luta ele entende muito bem. não me agradou a série, caindo fora em 3,2,1 fuiiii.
Eu até tento gostar do que os brasileiros fazem, mais sinceramente não dá. Que merda de série é essa? tudo mal feito, figurino, atores péssimos, parece novela mexicana. Não percam tempo, nosso país está longe de fazer algo que preste.
Eu gostei, mais acho que o Justiceiro merece respeito pois colocar o cara sempre na história dos outros não acho legal, merece sim uma série só dele, claro que ele aparece em várias HQ´S de outros heróis mais ele merece uma série só sua.
Dou cinco estrelas só pelo fato de podermos curtir na nossa infância, muito bom o desenho a arbertura com aquela música e o Rambo se preparando para o combate é show.
Que série bacana era essa, quando criança adorava, merece todas as estrelas por fazer muita gente ter infância bacana. E não esse amontoado de porcarias que passam na tv hoje manipulando as crianças.
Merece 5 estrelas por fazer parte da minha infância, pois hoje a infância não existe mais. Haja vista a podridão que são essas emissoras com seus sensacionalismos ridículos e ensinando o que não presta.
Época de infância boa que não volta atrás, e hoje nossos filhos são obrigados a assistir as zonas que são as emissoras de tv brasileiras ensinando tudo o que não presta.
sinceramente assistí para ver no que ia dar, não gostei, a atriz principal faz um bico feio do caralho com a boca, as cenas de ação ela parece robocop lutando, sinceramente não me agradou em nada esta série, assistam ALIAS com a atriz Jennifer Garner, essa sim é uma série de espiã bem amarrada, por mim não teria 2ª temporada, a série é muito parada e quando tem ação é uma coisa tão rápida que não vale apena.
a serie é bem melhor do que a porra do superman, que era uma enrolação do cacete até aquele porra aprender a voar, a serie Arrow já mostrou boas cenas de ação logo no primeiro capítulo e é disso que a galera gosta, ação, tiros, lutas etc.... estou gostando.
já é difícil fazer séries boas e quando isso acontece os caras tratam de cancelar, agora quer empurrar guela abaixo a porra da série do superman que teve 10 temporadas e outras bostas.
pessoal coloquem na cabeça de vocês isso é anime japonês e não filme americanizado, a série é muito boa, coloca wolverine em sua ira e fúria coisa que nenhum desenho ou até mesmo os filmes dos x-men ou o x-men origens não fez, o wolverine realmente é um animal e suas garras são usadas quando o mesmo se irrita.
quero ver mais não estou com expectativas, o melhor filme foi o 1º o 2º foi forçado o 3º focaram na mentira exagerada, e a série não promete muito, haja vista os 2 últimos filmes são esquecíveis.
série muito boa, deixa pra trás a estória merda de crepúsculo, esta série consegue colocar cada personagem como protagonista, cada um dos personagens são carismáticos, o que realmente é irritante é o stefan com aquela cara de rapariga dele, o damon sempre resolve todos os problemas, na verdade limpa as cagadas que stefan faz por impulso.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraQue ator bosta é esse que interpreta o grande punho de ferro? Scott Adkins cairia como uma luva nesse papel, pois de luta ele entende muito bem. não me agradou a série, caindo fora em 3,2,1 fuiiii.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraEu até tento gostar do que os brasileiros fazem, mais sinceramente não dá. Que merda de série é essa? tudo mal feito, figurino, atores péssimos, parece novela mexicana. Não percam tempo, nosso país está longe de fazer algo que preste.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEu gostei, mais acho que o Justiceiro merece respeito pois colocar o cara sempre na história dos outros não acho legal, merece sim uma série só dele, claro que ele aparece em várias HQ´S de outros heróis mais ele merece uma série só sua.
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Uma palavra, fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Raven
3.7 8Época em que passava coisa boa na tv, muito foda essa série e o cara mandava bem em seus chutes e socos potentes.
Esquadrão Classe A (1ª Temporada)
3.9 27Pense em coisa boa que vi na infância, e essa série é fantástica.
Rambo: A Força da Liberdade
3.2 15Dou cinco estrelas só pelo fato de podermos curtir na nossa infância, muito bom o desenho a arbertura com aquela música e o Rambo se preparando para o combate é show.
Super-Herói Americano
3.9 28Que série bacana era essa, quando criança adorava, merece todas as estrelas por fazer muita gente ter infância bacana. E não esse amontoado de porcarias que passam na tv hoje manipulando as crianças.
Lion Man
3.3 49Merece 5 estrelas por fazer parte da minha infância, pois hoje a infância não existe mais. Haja vista a podridão que são essas emissoras com seus sensacionalismos ridículos e ensinando o que não presta.
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Época de infância boa que não volta atrás, e hoje nossos filhos são obrigados a assistir as zonas que são as emissoras de tv brasileiras ensinando tudo o que não presta.
Hunted (1ª Temporada)
3.9 23sinceramente assistí para ver no que ia dar, não gostei, a atriz principal faz um bico feio do caralho com a boca, as cenas de ação ela parece robocop lutando, sinceramente não me agradou em nada esta série, assistam ALIAS com a atriz Jennifer Garner, essa sim é uma série de espiã bem amarrada, por mim não teria 2ª temporada, a série é muito parada e quando tem ação é uma coisa tão rápida que não vale apena.
Besouro Verde
3.3 19O início do mestre da artes marciais para o cinema, Bruce sempre será mestre.
The Contender - USA
4.1 6muito foda este relity, vale apena ser assistido, cada lutador buscando sua glória treino após treino para chegar a grande final, show de bola.
Torchwood (1ª Temporada)
4.0 25sinceramente não me agradou em nada esta série, totalmente sem noção, porcaria pura, não vale apena ser assistida.
Bridal Mask
4.6 14sem palavras, muito bom vale cada segundo assistido.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista Agoraa serie é bem melhor do que a porra do superman, que era uma enrolação do cacete até aquele porra aprender a voar, a serie Arrow já mostrou boas cenas de ação logo no primeiro capítulo e é disso que a galera gosta, ação, tiros, lutas etc.... estou gostando.
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista Agorasérie espetacular, muito boa mesmo, vale cada segundo assistido, já tenho ela na minha coleção.
Alvo Humano (2ª Temporada)
4.0 2já é difícil fazer séries boas e quando isso acontece os caras tratam de cancelar, agora quer empurrar guela abaixo a porra da série do superman que teve 10 temporadas e outras bostas.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista Agoraa serie parece ser interessante, temos que assistir e daí tiramos nossas conclusões.
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista Agoramuito boa série, muita ação e estórias bem elaboradas.
Bruce Lee: A Lenda
3.9 51 Assista Agorasérie bacana, vale apena ser vista.
Marvel Anime: Wolverine
2.9 31pessoal coloquem na cabeça de vocês isso é anime japonês e não filme americanizado, a série é muito boa, coloca wolverine em sua ira e fúria coisa que nenhum desenho ou até mesmo os filmes dos x-men ou o x-men origens não fez, o wolverine realmente é um animal e suas garras são usadas quando o mesmo se irrita.
Transporter: The Series (1ª Temporada)
3.4 20quero ver mais não estou com expectativas, o melhor filme foi o 1º o 2º foi forçado o 3º focaram na mentira exagerada, e a série não promete muito, haja vista os 2 últimos filmes são esquecíveis.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869série muito boa, deixa pra trás a estória merda de crepúsculo, esta série consegue colocar cada personagem como protagonista, cada um dos personagens são carismáticos, o que realmente é irritante é o stefan com aquela cara de rapariga dele, o damon sempre resolve todos os problemas, na verdade limpa as cagadas que stefan faz por impulso.