Era isso que a gente aguardava na 4ª temporada, continuar acompanhando os nossos personagens em suas vidas depois do clube Glee. Tô amando! Até que enfim sumiram com o "novos" personagens cópias e focaram no que realmente interessa na série.
Os novos personagens não agradam! São bunitinhos, cantam bem, dançam, mas é só... O fato de essa temporada mostrar paralelamente os veteranos é que deu "liga" e ficou muito divertida! Adorei...
Ê saudades, o que era mais interessante em todas as temporadas da série é que a gente acompanhava o crescimento da Sandy e do Junior tanto fisicamente, quanto profissionalmente com relação a voz, estilo de roupa e maturidade.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Fantástica!
Fotografia, trilha sonora e elenco incríveis.
E a maneira como as histórias estavam ligadas foi perfeito...
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraAchei bastante fraco. Com algumas cenas desnecessárias e outras que deveriam ser melhor exploradas.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraLoser like me
Vai deixar saudades...
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraEra isso que a gente aguardava na 4ª temporada, continuar acompanhando os nossos personagens em suas vidas depois do clube Glee. Tô amando! Até que enfim sumiram com o "novos" personagens cópias e focaram no que realmente interessa na série.
O Caçador
3.3 24Cauã Reymond tá arrebentando como protagonista... O roteiro tá super cópia das séries policiais americanas, mas eu gostei, tá bacana!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraOs novos personagens não agradam! São bunitinhos, cantam bem, dançam, mas é só... O fato de essa temporada mostrar paralelamente os veteranos é que deu "liga" e ficou muito divertida! Adorei...
Sandy e Junior (4ª Temporada)
3.5 11Ê saudades, o que era mais interessante em todas as temporadas da série é que a gente acompanhava o crescimento da Sandy e do Junior tanto fisicamente, quanto profissionalmente com relação a voz, estilo de roupa e maturidade.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Em alguns momentos a série me lembra outras séries, mas ao mesmo tempo achei o roteiro muito original e as atuações ótimas!
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Pessoal fraquinho...
Julie e os Fantasmas (1ª Temporada)
3.8 67eh meio bobinha mas eu gostei²
Mulher De Fases (1ª Temporada)
4.0 29Adoooro! Muito bom!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KNo mínimo sensacional o/
Os Simpsons (23ª Temporada)
4.4 36 Assista AgoraAs melhores vinhetas de abertura de todos os tempos!
Rei Davi
4.0 131Por ser uma produção nacional, está super bem feita! As batalhas estão cheias de ação e emoção.. Curti =)
Irmã ao Quadrado (1ª Temporada)
3.4 8Graçinhas
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Levante a mão se você também batia palmas na abertura da série o/ pq eu bato palmas com eles até hoje em todas as aberturas... xD
Amooo!
Felicity (4ª Temporada)
4.1 32Essa ultima temporada eu já não gostei =/
Clarissa Sabe Tudo
3.9 18Clarissa sabia de tudo que eu passava na minha aborrecência! IMPRESSIONANTE xD
Sabrina: A Série Animada (1ª Temporada)
3.4 17a época em que os desenhos do canal da Disney eram REALMENTE bons!
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271A melhor série do Falabela com certeza! Tem personagem pra todos os gostos... Essa sim devia voltar ;)
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119Estava assistindo hoje pelo VIVA - Eita saudades que deu =/
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136Adoro...
Três é Demais (4ª Temporada)
4.1 42A série q eu mais me diverti em minha infância.. Eita Saudades...
A Mulher Invisível: A Série (2ª Temporada)
3.5 40Mania que o brasileiro tem de estragar um filme ¬¬