Essa série me conquista cada vez mais, achei levemente inferior a primeira porém no final existem diversos plot twists mto bons, enfim, ansioso para a 3a temporada (que não faço a minima ideia de que rumo vai tomar)
O reality é bom, diversas reviravoltas, porém é bastante difícil se conectar com algum personagem, achei todos extremamente fakes, "I Love you" sendo dito toda hora, beirava a insensatez acreditar que algo ali foi de alguma forma verdadeiro.
Embora os desafios dessa temporada tenham sido melhores, não gostei muito da maioria das concorrentes, as participantes eram mais fracas e menos marcantes que da 1º, espero que a 3º seja tão boa quanto a 1º
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Departamento de Conspirações (Parte 1)
4.1 37 Assista AgoraEssa série foi uma surpresa gigante, vai melhorando a cada ep
Physical (1ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraEssa série foi uma surpresa enorme, acredito que uma das melhores que vi esse ano
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraEssa série é maravilhosa, acho que uma das melhores que já assisti
O Homem do Castelo Alto (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraEssa série me conquista cada vez mais, achei levemente inferior a primeira porém no final existem diversos plot twists mto bons, enfim, ansioso para a 3a temporada (que não faço a minima ideia de que rumo vai tomar)
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222O Melhor elenco da história do programa junto com o all stars 1, porém as piores decisões de jogo também junto com o all stars 1
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Melhor do que as ultimas temporadas
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraO reality é bom, diversas reviravoltas, porém é bastante difícil se conectar com algum personagem, achei todos extremamente fakes, "I Love you" sendo dito toda hora, beirava a insensatez acreditar que algo ali foi de alguma forma verdadeiro.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraCom certeza uma das melhores séries que já vi, final perfeito.
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraMelhor season finale de todas as temporadas, terminei arrepiado, triste e ansioso para a ultima.
Years and Years
4.5 270Muito boa, indico qualquer pessoa assistir, causa uma reflexão enorme.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1ª Temporada)
3.7 129 Assista AgoraRevendo a serie, continua muito boa, mesmo com algumas piadas close errado, mas tem como dar um desconto historico
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraSem comentários para essa temporada, uma das melhores séries que já vi!
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Embora os desafios dessa temporada tenham sido melhores, não gostei muito da maioria das concorrentes, as participantes eram mais fracas e menos marcantes que da 1º, espero que a 3º seja tão boa quanto a 1º