Que filme ridículo, atores péssimos, roteiro lixo, mas porém as cenas de sexo são bem feitas, apesar dele só forçar músculos e ela forçar caretas nas cenas, mas uma vez romantizam desgraça de relacionamento abusivo.
Me surpreendi, pensei que seria o FLOP do ano, mas não, Foi divertido, Kristen está demais, Ella que mulher você É *-*, Naomi tbm esta ótima, e as 3 juntas tem uma química incrível, Já quero uma sequência, com cenas de ação melhores elaboradas
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraNão entendo como estão odiando o filme, particularmente achei bem melhor que o de 2018, as cenas em 1978 ficaram incríveis
Espíritos Obscuros
2.7 185 Assista AgoraQue filme ruim, esperava outra coisa, é lento e chato, com certeza não gostei
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraFilmão da porra, e a doninha véi kkkkk
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Me surpreendi demais, pensei que seria horrível, mas a historia é boa, tem momentos tensos e que final doido, gostei muito
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraQUE VILÃO FODA, Pedro Pascal arrebeeentooooooou!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraTão maravilhoso quanto o primeiro, porém esse tem uma carga emocional bem mais pesada, Gal Gadot É A MULHER MARAVILHA <3
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Achei ÓTIMO, niver a morte te da parabéns, só que com mais gore, amei ♥️
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraFrenético, adoro filmes com essa pegada de A morte pede carona
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraP E S A D Ã O
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraClássico, cômico e divertido ♥️♥️
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Assistam THE DEN, melhor filme nesse estilo
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Esperava bem bem bem bem bem mais, mas da pra passar o tempo, mas não entendi o povo amando, e olha que eu gosto de uns filmes bens ruins
O Inferno de Gabriel - Parte 2
3.3 13Alguém sabe da legenda ??
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Me surpreendi, Achei bem melhor que o primeiro, apesar de que é aquele típico filme ruim, porém diverte, e é fofinho
365 Dias
1.5 881 Assista Agora50 tons de cinza merece um Oscar perto desse filme
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraQue filme ridículo, atores péssimos, roteiro lixo, mas porém as cenas de sexo são bem feitas, apesar dele só forçar músculos e ela forçar caretas nas cenas, mas uma vez romantizam desgraça de relacionamento abusivo.
Eu Ainda Acredito
3.5 73 Assista AgoraÉ lindo o filme, não suportava o KJ em Riverdale, aqui ele mostra o quanto é bom, e que tem potencial ❤️
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMargot nasceu pra ser a Harley, filme divertido, violento e com ótimas cenas de ação, tomara que tenha sequências
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraMuito bom, Adorei ver a Lili hehehe
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraUm dos melhores que vi este ano, Cômico, divertido, sangrente e Samara foi uma ótima Scream Queen
Como Ser Solteira
3.3 485 Assista AgoraEu amo assistir este filme quando estou solteiro, apesar de momentos bobos, é um filme fofo e passa uma mensagem legal, Rebel forçadíssima pra variar.
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraAchei F O D A
Os Parças 2
2.0 64gente, que agonia do trailer desse filme com a winderson gritando o tempo todo, vai ser forçado no inferno
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraMe surpreendi, pensei que seria o FLOP do ano, mas não, Foi divertido, Kristen está demais, Ella que mulher você É *-*, Naomi tbm esta ótima, e as 3 juntas tem uma química incrível, Já quero uma sequência, com cenas de ação melhores elaboradas