Os pontos negativos da série: muito blábláblá em discussões, muita trama sem importância e muitos personagens sem sentido.
Essa quarta temporada deleta tudo isso e se mostra a melhor temporada até agora.
Violência, profundos momentos emocionantes, relações mais complexas e bem construídas, cenário como importância e discussões não verbais incríveis (principalmente entre Carl e Rick).
Um episódio final sensacional, competente, surpreendente e extremamente maduro. Se a série continuar nesse caminho, tem tudo pra ganhar mais fãs.
O personagem mais intrigante e interessante da história sempre foi Jessa. E ela praticamente está nessa temporada como figurante. O segundo mais interessante é Adam. Nessa temporada ele só aparece em função da relação com Hanna. É um namorado, não mais Adam. Mas continua fantástico.
Tramas com menor loucura, mas tão competentes quanto as temporadas anteriores.
É a série com o melhor nível da audiência da história. E desde a quinta temporada a única coisa que acontece é que continua a mesma coisa, as mesmas piadas, que já não tem mais graça.
Mas sabe como é né. Em time que está ganhando ($$$) não se mexe.
Depois de sete anos, larguei. As três primeiras temporadas foram excelentes, após isso a série vem em uma constante negativa impressionante.
Quando uma série ignora tudo de errado que a TV tem feito ultimamente.
Eu sou fanático por histórias policiais, Sherlock, Agatha Christie. True Detective não é somente a melhor história de detetive que a TV já viu, é também uma das melhores histórias de detetive já contadas.
O plano sequência do episódio 4, o do assalto, só ele já garantiu a carreira do diretor Cary Fukunaga. Inacreditáveis seis minutos de pura realidade e genialidade técnica. Como em toda série.
Não se faltam elogios para a direção, roteiro, ambientações e as grandes atuações. Matthew ganhou o Óscar, e em True Detective ele mostra o porque ele merece prêmios e prêmios. Uma dupla atuação perfeitamente construída em sentido corporal e vocal. Um trabalho de mestre. A melhor atuação que já vi em série depois do Walter de Bryan Cranston.
No final das contas, tudo se resume em como contar uma história. E qual história precisa ser contada.
Pior das três temporadas. Final totalmente chato. Aliás, se fosse para usar uma palavra para descrever essa temporada, chata seria perfeito.
Jessica Lange é uma grande atriz, disso ninguém discorda. Mas ela claramente está extasiada de fazer a série.
A marca da série é mostrar de forma interessante coisas interessantes, e por isso a segunda temporada foi a melhor, foi uma mistura legal de várias coisas interessantes e diferentes. Mas essa temporada principalmente me deixou com a impressão de que 13 episódios é um exagero. Fica muito extenso para contar uma história de certa forma simples. Uma minissérie de 5 episódios seria um formato melhor.
Imagina um desenho que você sempre quis que acontecesse, com piadas inteligentes, más lições, alta ligação com personagens, que não subestima a inteligência do espectador, mostrando verdadeiras aventuras, no sentido cru, grandes histórias e um exemplo de verdadeira, sincera e forte amizade.
Seria possível tudo isso ser falado em relação a um simples desenho? Não há nem nunca houve uma série animada tão boa quanto essa. (sinto muito Simpsons)
O melhor produto de Pokémon desde os primeiros jogos para Gameboy. Que é exatamente o que foi adaptado nesse filme. E muito bem. Pra falar a verdade, bem demais.
Pegaram o que era de mais importante e simbólico nos jogos, as histórias mais interessantes, e os momentos mais empolgantes, assim como os pokémons mais legais e colocaram no filme.
Para fazer qualquer fã de Pokémon ficar fã do filme.
Começa devagar, mas no desenvolver se torna incrivelmente boa.
Linda produção, elenco extremamente competente e uma história belíssima com todos os créditos para os roteiristas. O mais fácil em séries de época, com foco em História, é pecar na história, e deixá-la enfadonha. Isso não acontece em The White Queen.
A melhor, mais consistente e substancial que a TV já viu.
Nenhuma série conseguiu manter o máximo nível técnico, artístico e natural que Breaking Bad fez. Nenhuma conseguiu mexer com a cabeça, e nos fazer pensar, discutir e sentir tantas emoções, teorias, ideias quanto essa.
As metáforas sobre vida, família e amor são facilmente compreendidas quando você consegue sentir o que eles querem dizer. E foi exatamente isso que fizeram.
Granite State: Walter muda de ideia não somente por ter ouvido que sua participação na criação da Grey Matter foi quase nula, mas principalmente por ter ouvido do entrevistador que a sua metanfetamina continua nas ruas. Seu ego lhe dá as energias finais.
Low Winter Sun (1ª Temporada)
3.3 10Uma atuação brilhante de Leenie James.
Atmosfera muito bem construída, histórias ótimas. E uma audiência ausente e culpada do fracasso na TV.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802A direção cada vez mais inspirada é sensacional.
O trabalho de som também fica mais importante e intrigante a cada episódio.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraSéria inteligente, incrivelmente bem atuada, inspiradamente roteirizada e com algo que a TV não costuma entregar muito: direção marcante.
Hannibal é fantástica. Para quem aprecia a arte da imagem e som, para quem ama cinema, e para quem gosta de entretenimento de altíssima qualidade.
House of Lies: Casa de Mentiras (3ª Temporada)
3.9 14Da ascenção a queda.
Uma série corajosa e que nessa terceira temporada demonstra cada vez mais competência.
Atuações melhorando a cada episódio.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraOs pontos negativos da série: muito blábláblá em discussões, muita trama sem importância e muitos personagens sem sentido.
Essa quarta temporada deleta tudo isso e se mostra a melhor temporada até agora.
Violência, profundos momentos emocionantes, relações mais complexas e bem construídas, cenário como importância e discussões não verbais incríveis (principalmente entre Carl e Rick).
Um episódio final sensacional, competente, surpreendente e extremamente maduro. Se a série continuar nesse caminho, tem tudo pra ganhar mais fãs.
Girls (3ª Temporada)
4.1 184O personagem mais intrigante e interessante da história sempre foi Jessa. E ela praticamente está nessa temporada como figurante.
O segundo mais interessante é Adam. Nessa temporada ele só aparece em função da relação com Hanna. É um namorado, não mais Adam. Mas continua fantástico.
Tramas com menor loucura, mas tão competentes quanto as temporadas anteriores.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraComediantes hilários e confortáveis em seus papéis.
Receita certa para uma boa comédia.
Big Bang: A Teoria (7ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraÉ a série com o melhor nível da audiência da história. E desde a quinta temporada a única coisa que acontece é que continua a mesma coisa, as mesmas piadas, que já não tem mais graça.
Mas sabe como é né. Em time que está ganhando ($$$) não se mexe.
Depois de sete anos, larguei. As três primeiras temporadas foram excelentes, após isso a série vem em uma constante negativa impressionante.
Continuum (3ª Temporada)
4.0 40Depois de dez minutos do segundo episódio. Larguei.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQuando uma série ignora tudo de errado que a TV tem feito ultimamente.
Eu sou fanático por histórias policiais, Sherlock, Agatha Christie.
True Detective não é somente a melhor história de detetive que a TV já viu, é também uma das melhores histórias de detetive já contadas.
O plano sequência do episódio 4, o do assalto, só ele já garantiu a carreira do diretor Cary Fukunaga. Inacreditáveis seis minutos de pura realidade e genialidade técnica. Como em toda série.
Não se faltam elogios para a direção, roteiro, ambientações e as grandes atuações.
Matthew ganhou o Óscar, e em True Detective ele mostra o porque ele merece prêmios e prêmios. Uma dupla atuação perfeitamente construída em sentido corporal e vocal. Um trabalho de mestre. A melhor atuação que já vi em série depois do Walter de Bryan Cranston.
No final das contas, tudo se resume em como contar uma história. E qual história precisa ser contada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPior das três temporadas. Final totalmente chato. Aliás, se fosse para usar uma palavra para descrever essa temporada, chata seria perfeito.
Jessica Lange é uma grande atriz, disso ninguém discorda. Mas ela claramente está extasiada de fazer a série.
A marca da série é mostrar de forma interessante coisas interessantes, e por isso a segunda temporada foi a melhor, foi uma mistura legal de várias coisas interessantes e diferentes.
Mas essa temporada principalmente me deixou com a impressão de que 13 episódios é um exagero. Fica muito extenso para contar uma história de certa forma simples. Uma minissérie de 5 episódios seria um formato melhor.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Vera Farmiga. Sem limites para a incrível atuação.
Veep (2ª Temporada)
4.3 52Mais sério que a primeira temporada, mais política. Engraçada como sempre.
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraOutra deusa da comédia.
Hilário.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Movida por pura curiosidade, é uma série regular com muitos pontos negativos e equivocados.
Ray Donovan (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraAtuações marcantes, ambientações incríveis e muito inteligentes, sem frescuras.
Grande série, mostrou em uma temporada que veio para ficar.
Que a segunda temporada venha logo. É disso que a TV precisa.
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraImagina um desenho que você sempre quis que acontecesse, com piadas inteligentes, más lições, alta ligação com personagens, que não subestima a inteligência do espectador, mostrando verdadeiras aventuras, no sentido cru, grandes histórias e um exemplo de verdadeira, sincera e forte amizade.
Seria possível tudo isso ser falado em relação a um simples desenho?
Não há nem nunca houve uma série animada tão boa quanto essa. (sinto muito Simpsons)
Hora de Aventura (3ª Temporada)
4.6 48 Assista AgoraUma frase que poderia caracterizar esse fantástico desenho seria: Sem regras!
Continuum (2ª Temporada)
4.1 57Final de temporada como o anterior, cheio de cliffhangers..
Continua uma boa série em geral.
Pokémon Origins
4.4 86O melhor produto de Pokémon desde os primeiros jogos para Gameboy. Que é exatamente o que foi adaptado nesse filme. E muito bem. Pra falar a verdade, bem demais.
Pegaram o que era de mais importante e simbólico nos jogos, as histórias mais interessantes, e os momentos mais empolgantes, assim como os pokémons mais legais e colocaram no filme.
Para fazer qualquer fã de Pokémon ficar fã do filme.
O que realmente chateia é que no fim fica claro que o filme foi feito para promover as nova Megaevoluções e os novos jogos. Um pecado.
The Bridge (1ª Temporada)
3.8 44Grandes atores, grande série.
Produção cinematográfica, linda, ultra profissional com uma história incrível.
The White Queen
4.3 112 Assista AgoraComeça devagar, mas no desenvolver se torna incrivelmente boa.
Linda produção, elenco extremamente competente e uma história belíssima com todos os créditos para os roteiristas. O mais fácil em séries de época, com foco em História, é pecar na história, e deixá-la enfadonha. Isso não acontece em The White Queen.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraO fim de uma série já clássica.
A melhor, mais consistente e substancial que a TV já viu.
Nenhuma série conseguiu manter o máximo nível técnico, artístico e natural que Breaking Bad fez. Nenhuma conseguiu mexer com a cabeça, e nos fazer pensar, discutir e sentir tantas emoções, teorias, ideias quanto essa.
As metáforas sobre vida, família e amor são facilmente compreendidas quando você consegue sentir o que eles querem dizer. E foi exatamente isso que fizeram.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraGranite State: Walter muda de ideia não somente por ter ouvido que sua participação na criação da Grey Matter foi quase nula, mas principalmente por ter ouvido do entrevistador que a sua metanfetamina continua nas ruas. Seu ego lhe dá as energias finais.
[spoiler][/spoiler]