ótimo filme de ação, cenas de tiroteio feitas com perfeição, e ainda revela o talento como músico do ator Johnny Strong (a música do final do filme é dele...)
Primeiro comentário meu aqui no site, Quando eu vi este filme eu adorei, sou fã de sci-fi e sempre que sai alguma produção do estilo eu procuro assistir. Talvez por este motivo eu tenha gostado tanto deste filme, apesar de algumas gafes no roteiro e tal, mas como não sou crítico de cinema, gostei do filme!!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
2012: Supernova
2.3 5Um dos piores filmes que já vi...
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraPor se tratar de um remake e eu não ter assistido o original não vou dizer que é ruim, achei o filme bem produzido, de resto não gostei...
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraSem conhecer o game é impossível fazer uma avaliação justa, na minha opinião é uma das melhores adaptações de game, se não a melhor mesmo!!!
O Degelo
2.5 141 Assista AgoraGostei...
O Enigma de Andrômeda
3.3 53Obra prima de ficção científica! Me surpreendeu e muito!!
Santos e Pecadores
3.2 53ótimo filme de ação, cenas de tiroteio feitas com perfeição, e ainda revela o talento como músico do ator Johnny Strong (a música do final do filme é dele...)
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista Agora5 Ninjas do futuro já viram o filme...
Monstros
3.0 315 Assista AgoraAchei Distrito 9 infinitamente melhor que esse fiasco...
Robowar: A Caminho do Inferno
2.4 14 Assista AgoraPérola Trash... O melhor é a trilha sonora, altos teclados virtuosos... kkkkkkkkkk
Abominável
2.6 33 Assista AgoraEu curti...
Hunter Prey
3.5 16Parece se tratar de uma produção independente, achei o filme excelente, me lembrou um pouco o filme "inimigo meu" com Dennis Quaid.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraCredo, quanto ninja!!!
Vampiro Reze por Salvação
1.3 27Um dos piores filmes de vampiro na minha opinião!!
Vampiros do Deserto
2.5 68 Assista AgoraÉ nesse filme que toca Enter Sandman né?
Lua Negra
1.7 74 Assista AgoraPior filme de lobisomens que já vi na vida!! Ri muito do lobo/macaco uivando!!!
Alien Exterminador
2.4 5Pelo trailer parece ser uma porcaria, mas bateu a curiosidade, vou ver se encontro esse filme pra assistir...
Metamorphosis
1.6 22 Assista AgoraNem Christofer Lambert não consegue salvar essa coisa mal escrita, mal dirigida com péssima trilha sonora e péssimas atuações...
Cativeiro
1.9 134Um bom filme sobre serial killers, mostra muito bem a psicologia por trás dos psicopatas... bacana
A Reconquista
1.7 178 Assista AgoraPrimeiro comentário meu aqui no site, Quando eu vi este filme eu adorei, sou fã de sci-fi e sempre que sai alguma produção do estilo eu procuro assistir. Talvez por este motivo eu tenha gostado tanto deste filme, apesar de algumas gafes no roteiro e tal, mas como não sou crítico de cinema, gostei do filme!!